PDA

Ver Versão Completa : Up de pneu



César
29-09-08, 16:04
...de pneu velho pra pneu novo, heheheh.
Sai Magion 90/90-18
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/pneu001.jpg

E entra samson 90/90-18 foi baratim 60 pilas.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/pneu002.jpg

O próximo é o dianteiro mas aí vai originalzinho michelin sem camara mesmo.

Richard
29-09-08, 16:07
Não sei como vai ficar para a YES, mas tive muitos colegas que passaram apuros com o Sanson em CBs... O pneu é muito ruim e prega muitas peças no piloto...

Cuidado com esse pneu, para o "barato não sair caro"

Pneu não deveria ser uma coisa pra vc se preocupar em ser "baratinho" né Cesar??? É sua segurnaça que está em jogo, meu filho... :o :o :o

Pésão
29-09-08, 16:07
è baum esse sapato ae?!

Falta um banho tambem...

César
29-09-08, 16:08
Mas que problemas tiveram com esse pneu? Eu achei ele bom. Pior do que o Magion não deve ser, que é um sabão na chuva. Mas já me acostumei.
Vou ver se lavo a moto fim d semana. Mas quando lavo chove é sempre assim.

Pésão
29-09-08, 16:11
lava durante a chuva :G :G heuahehaueh

César
29-09-08, 16:15
Sabe nesses dias aí que tava um tempo muito seco? Fazia acho que 40 dias que não chovia. O ar começou a ficar muito seco e até a garganta ruim. Aí pensei, poxa já tá na hora de uma chuva e não tive dúvida, lavei a moto. Choveu no dia seguinte.

Mostarda_69
29-09-08, 21:30
Qd vendi minha Strada, o pneu estava exatamentecomo o seu... o loko rodou mais 4mil km com ele.. totalizando uns 13mil km..
Eu achava muito bom.. porem.. nunca USEIIIII ele.. era muito aprendiz.. e a strada me passava muito medo com a dianteira dela..

GuilhermeRS
29-09-08, 22:07
Eu tb quando quero chuva lavo minha moto, não tem erro... :NOOK: :NOOK: :NOOK: |:( |:( |:(

Christian
29-09-08, 22:15
Feio que dói esse Samson ai né? :#
Tomará que seja tão bom quanto é feio. :P
Mas é como o Richard citou... pneu é um dos principais itens que não devemos economizar, pois são eles que carregam a moto e o piloto. ;)
Mas em se tratando de César... não sei como não rodou até aparecer os arames do outro pneu. :D
Brincadeira ai irmão.

Abs!

Ivan RJ
29-09-08, 23:30
César, gambiarra até no pneu?
O pneu é o MT 65 90 x 90 - 18 traseiro e 2,75 18 dianteiro (Pirelli), estes são os originais. Caso vc ache estes muito caros, põe o Michelan, mas economizar em segurança, " TÔ FORA ". Um grande abraço a todos os irmãos, menos pra vc César.

Furious VIPER
29-09-08, 23:56
Já vi essa marca Sansom... e não pude ter opiniões sobre ela...
Pneus e confio em Pirelli, Levorin e Maggion! 3 ótimas marcas... o problema da Pireli são os preços e durabilidade, mas são bons mesmo assim!
Tenho um Levorin Matrix na frente q vai passar lotado dos 20mil km rodando.. e vai longe ainda!
Da próxima qdo trocar pneu traseiro, vou de Levorin Matrix tb...não curti esse Pirelli... já me acostumei, mas não curti... ainda mias pagando 110 pilas!

chrespim
30-09-08, 04:40
É o desenho dele é meio feinho mesmo, mas não sei como ele é, nunca o usei... e a moto precisa de um banhinho sim :Q depois da chuva é claro, ou na chuva como sugeriu nosso amigo Pésão!! :)

César, sua transmissão final está normal? Não sei, achei ela um tanto justa na corroa, aparentando desgaste excessivo, ou na yes a coroa é pequena assim mesmo?

Tqf2
30-09-08, 06:23
Será que num foi um Des-up.....? rssss

Brincadeiras a parte Cesar..

Depois conta aí sobre o comportamento desse pneu em pista seca.. daí vc lava a moto e fala sobre pista molhada............ :drool:

chrespim
30-09-08, 06:55
;) Eh pessoal, já está virando marcação com o César

Santo Cristo - Poa
30-09-08, 07:50
o desenho dele é feio, comparado ao maggion.

mesmo assim ta meio carrinho 60,00

poderia ter comprado um levorim ou ou maggion.

Diego.fcs
30-09-08, 10:23
Pneu tem que ser de marca boa, num adianta... Esse aí num conheço, mas 60,00 reais é muito barato, com uns 20 reais a mais vc compra pneu Michelin e até Pirelli...

tom crazy
30-09-08, 19:58
Pneu é uma das coisas que não economizo. Na minha yes quando troquei o pneu traseiro não coloquei o original dela pq tava 170 conto nas lojas daqui, mais coloquei um pireli city demon que é igual ao original traseiro da titan, só que na versão sem camara. Custou 98 reais, achei o custo bom já que é sem camara. Esse pneu mesmo sendo pireli já senti direfença pro original da yes (mt65), agarra menos que o mt65 mais ainda assim é bem satisfatório. Só pra completar o assunto, troquei o dianteiro sabado e coloquei o original, custou 99 reais e digo que vale a pena pela segurança que eu sinto nele.