PDA

Ver Versão Completa : Como fazer uma curva segura & mais alguns Comentários



Minervino
30-09-08, 16:16
Olá amigos:
:OK:
Tenho uma Yes 125, sou iniciante em moto e gostaria de saber como fazer uma curva na chuva a mais de 80KM/h com segurança...
Sei que pode ser estranho e tal mas é que não posso andar muito devagar por onde passo e na chuva eu já quase fui a 100km/h... a curva era aberta, tranquila de se fazer mas quando passei pelo bolsão de água ... NASCI NOVAMENTE.

Gostaria de Dicas de Como Pilotar na Chuva com segurança e se possível a pelo menos 80Km/h...

(:: desabafos »

1 - SEI QUE DEVAGAR SE VAI AO LONGE mas necessidade as vezes é FoGo! :G
2- KARAKS HJ VI UM CAMARADA A MAIS DE 60Km/h no corredor...
SE ASOPRAR ELE JÁ ERA!!! :0_0:
3- DETESTO OS ÔNIBUS ... ELES FINGEM QUE NÃO EXISTIMOS :NOOK:
4- MINHA MOTO TAH ENGASGANDO AS VEZES DE 5ª A 100KM/H 120KM/H 130KM/H :-/
5- EU QUERO A CARENAGEM DA INDONÉSIA :d

« desabafos ::)

sandro_ventania
30-09-08, 16:25
minervino...só existe curva segura se desenrolar o cabo.
Por melhor que seje a tecnica, ela só melhora as suas chances de sair inteiro.
fazer curva é pura fisica...enquanto vc viver neste mundo em 3 dimensões, vai ter que respeitar!

Richard
30-09-08, 16:26
Vixi... O cara eh doidim, doidim :drool: :drool: :drool: :drool:

TorteX
30-09-08, 16:35
Curva na chuva?
Oleo no meio dela? O chão é o limite...experiencia e cicatriz propria! heaauuhea

Rodrigo_Alves
30-09-08, 16:39
Uma boa dica na curva: nunca use o freio e reduza a velocidade dentro da curva. É queda na certa.

E, se possível, tente ficar a mais próximo possível do canto da pista, quando for fazer curvas em alta velocidade à direita.

Tales Teixeira
30-09-08, 16:43
Bem.. tentando ajudar.

Tbm sou relativamente novo com moto. Curva a 80km/h evito fazer nessa velocidade. Sempre reduzo pra menos que isso. Ainda mais em dia chuvoso.