PDA

Ver Versão Completa : Pra quem mora em SP, diga oi, simples assim!



ThiagoRJ
03-10-08, 12:33
http://www.oi.com.br/sp/

bem, sao 20,00 reais creditados todo dia durante 3 meses como se fosse uma degustação da oi para os paulistanos!!!

Muita gente fala mal e tal, por ser a mesma empresa que a Telemar(quem mora em BH RJ, sabe disso), mas inovação nao podemos reclamar da Oi!

Desbloqueio, Falar de graça...e bla bla bla

Eu pago 20,00 por mes e recebo, 640 min pra falar....Oi, Simples Assim!!! :OK:

EDIT!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi CONSOLIDA AÇÕES EM SP COM A REALIZAÇÃO DE MEGAEVENTOS SIMULTÂNEOS EM DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO

· 19 de outubro: shows gratuitos na capital, no Parque da Independência e no Parque do Carmo, e também nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Guarujá

· Eventos reforçam o posicionamento de liberdade adotado pela Oi, que já anunciou oferta com três meses de ligações gratuitas no início de sua operação móvel no Estado

No dia 19 de outubro os paulistanos poderão escolher entre os seis shows gratuitos e simultâneos que acontecerão no estado. Os shows, com atrações de destaque no cenário musical brasileiro, acontecerão no Parque do Carmo e Parque da Independência, na capital, e também nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Guarujá.

A ação faz parte da estratégia de comunicação da Oi, que tem como objetivo reforçar a sua marca e seu posicionamento, focado em liberdade e simplicidade, antes mesmo do início de sua operação móvel em São Paulo, que acontecerá no dia 24.

A oferta agressiva de serviços, anunciada no começo do mês e que dará três meses de ligações gratuitas, segue esta mesma diretriz.

Na capital, os shows terão perfis diferentes, mas serão marcados pela união inédita entre as bandas.

No Parque do Carmo o evento será focado em esporte e trará shows do Strike e CPM 22 com Beat Box.

Quem for até lá ainda poderá participar de uma clínica de skate.

Já no Parque da Independência o destaque será a união de Pitty e Titãs.

A Oi FM também estará presente nestes locais, levando com exclusividade todas as informações ao vivo dos shows para os ouvintes.

Nas cidades do interior do Estado, a Oi abre espaço para os artistas locais se apresentarem antes de artistas renomados como Lulu Santos, Frejat, Capital Inicial e Jota Quest.

“Queremos que o consumidor paulista tenha experiência com a marca Oi, que tem um posicionamento diferenciado no setor de telecom. A realização de megashows gratuitos reforça os conceitos de simplicidade e liberdade que estamos trazendo para São Paulo”, diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação da Oi.

Os paulistanos poderão ainda ter participação direta nos shows. Por meio do site www.oisaopaulo.com.br será possível enviar vídeos de música ou esporte ou fotos que serão exibidos nos telões dos eventos.

Os eventos na capital e interior serão apresentados por VJs da MTV e a festa será iniciada ao som de DJs renomados. Os dois eventos na capital começam às 12h. Nas cidades do interior do Estado a festa da chegada da Oi começará às 14h trazendo a Bauru Lulu Santos e Frejat, além da banda local Strange Music. Já em Campinas, sobem ao palco o Capital Inicial e Fresno, com abertura da banda 4 Fatos. No Guarujá o som fica a cargo dos Mutantes e Nando Reis, com participação da Orquestra Sinfônica Arte Viva, e Ribeirão Preto vai dançar ao som de Jota Quest e Rod Hanna, além da banda Electropop.

Nos céus, o show fica por conta das acrobacias da Esquadrilha Oi, que passará no dia 18 pelos locais de evento em Ribeirão Preto e Guarujá. Já no dia 19, as quatro aeronaves que formam a esquadrilha levarão shows de pára-quedistas à Campinas e farão manobras radicais pelos Parques do Carmo e da Independência.

A Oi, entre outras iniciativas, foi pioneira no desenvolvimento de uma estratégia de marketing que associa a imagem de uma empresa de telecomunicações a um estilo de vida. Com esta diretriz, a companhia investe em ações de marketing de entretenimento, focando, principalmente, nos segmentos de música, esporte, moda e cultura. A união destes pilares nas ações em SP tem como objetivo proporcionar uma experiência de marca ainda mais ampla para o público.

SERVIÇO:

Parque do Carmo

Horário: 12h às 18h

Shows: CPM 22 e Strike + Beat Box

Abertura: DJ Rafael Barco

MC: Paulo David



Parque da Independência

Horário: 12h às 18h

Shows: Titãs e Pitty

Abertura: DJ Cléber Portaro

MC: VJ MTV Marcos Mion



Campinas

Local: Arautos da Paz

Horário: 14h às 20h

Shows: Capital Inicial e Fresno

Abertura: DJ Marcelo

MC: VJ MTV Marcelo Adnet



Ribeirão Preto

Local: Parque de Exposições Feapam

Horário: 14h às 20h

Shows: Jota Quest e Hod Hanna

Abertura: DJ Bechelli

MC: VJ MTV Penélope



Bauru

Local: Recinto Melo Moraes

Horário: 14h às 20h

Shows: Frejat e Lulu Santos

Abertura: DJ Beto Dias

MC: VJ MTV Felipe Solari



Guarujá

Local: Praia da Enseada

Horário: 14h às 20h

Shows: Os Mutantes e Nando Reis e Orquestra Sinfônica Arte Viva

Abertura: DJ Léo

MC: VJ MTV Marina Person

Elfo®
03-10-08, 13:46
valeww cara adorei a ideia

superkyo
03-10-08, 20:12
Arrumo um novo emprego eh ??

Roni Breda
03-10-08, 21:56
No fundo de casa o pessoal colocou uma antenona dessas ai dá oi... e o cara diz que a Oi não tá pra brincadeira não e estão vindo com tudo...
vamos ver se eu arrumo um desses pra mim tbm... pelo menos quando eu tiver em casa o sinal vai ser, super, hiper, mega, blaster, Forte, nossa que viadisse esta frase.. mas vai assim mesmo... é que este forum tem suas raizes no estado do Rio Grande do sul é a convivencia vcs já sabem... hehehehehe.. é brincadeira hein

ThiagoRJ
03-10-08, 22:17
Arrumo um novo emprego eh ??

Eu trabalho na Oi!!!

2 anos já!

moisespatriarca
03-10-08, 22:27
Aê Tiago, não rola uma promoçãozinha pra galera do PN? :#
depois desses 3 meses de teste?

:G

ThiagoRJ
04-10-08, 11:35
Aê Tiago, não rola uma promoçãozinha pra galera do PN? :#
depois desses 3 meses de teste?

:G

hahahahaha!!!
To a 1 ano e meio no forum, e basta eu falar que trabalho na Oi, ja querem me explorar...Vcs tão certo msm...vamos ver o que eu posso fazer... :lol:
Abraços Galera!

silverfox
04-10-08, 16:15
se eles dessem 1 telefone pra cada administrador, ja tava otimo ]:) ]:)



:lol:

moisespatriarca
04-10-08, 16:38
Engraçado como são as coisas, eu, quando falo que sou enfermeiro , minha caixa enche de MP perguntando sobre doenças e medicações!!! :G
:lol: :lol: :lol:
Sorte de vocês eu não ser proctologista!!! :0_0:

mantabodyboarder
04-10-08, 18:50
Alê, eu só encho o celular das ENFERMEIRAS de mensagens falando que eu preciso de "cuidados intensivos especiais"... ]:) ]:)

moisespatriarca
04-10-08, 20:29
'Inda bem manta!!!! :lol:

superkyo
04-10-08, 20:40
Aproveitando o pessoal, EU SOU GIGOLÔ






EDIT : Ninguem me mando MP....... :d

moisespatriarca
04-10-08, 21:10
Aproveitando o pessoal, EU SOU GIGOLÔ


De quê?!!! :drool:

Edit: até pensei em mandar, mas vai saber o tipo de produto que vc tem a oferecer!!! :stop:

ThiagoRJ
04-10-08, 21:14
Aproveitando o pessoal, EU SOU GIGOLÔ



Mel Dels...acho que vc ta se liberando aos poucos certo? :lol:

marys7br
07-10-08, 19:39
Legal essa promoção hein Thiago, vou comprar um chip sim pra testar.

É uma pena que não dê pra usar esses créditos pra ligação de Oi pra outras operadoras, mas só fixo e torpedos liberados já ajudam bastante! ;)