PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada Philips Blue Vision x 150KS



okhulto
05-10-08, 15:28
Olá a todos, tenho uma dúvida o que acontece se eu colocar esta lampada http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=11465&ItemID=1 na 150? derreteria o farol ou só faltaria energia? que pretendo compensar com a colocação de leds.
Obrigado

Stone
05-10-08, 15:32
teoricamente pode derreter farol, fios, queimar o estator, não carregar a direito bateria e iluminar pouco pq não dá conta de "ascender" a luz

mas eu tinha uma lâmpada parecida com essa uns 2 anos na minha 150 e nunca deu nada

TorteX
05-10-08, 15:37
Eu uso a Diamond Vision na twister, é de 55/60 tbm, até hoje problema algum....
Agora na Titan num sei não, ainda mais na KS que tem bateria menor...

moisespatriarca
05-10-08, 15:44
De quantos Watts é a lâmpada da sua moto? pois pode ter dessa marca com a mesma potência da sua!!! :OK:

okhulto
05-10-08, 15:49
De quantos Watts é a lâmpada da sua moto? pois pode ter dessa marca com a mesma potência da sua!!! :OK:

Já uso a Motovision, mas ainda não estou satisfeito :(

moisespatriarca
05-10-08, 16:15
Essa que vc postou tem quase o dobro da sua, que acho ser 35w, acho que pode dar pau em toda parte elétrica da moto não?
Ou fazer algumas adaptações pra moto aguentar toda essa potência!!!

Volverine MF
05-10-08, 16:16
okhulto, se vc quer ficar mais do que satisfeito, manda logo um xenon ai.

Eu colocaria se tivesse condições $$$

Tem um tópico do Nuautocustoms ensinando como fazer as adaptações certinhas pra funfar legal.

Observador
05-10-08, 17:05
Coloca xenon que não tem erro... Nada ilumina melhor. Aconselho o de 6000k com halógena no alto, deve custar uns 150 dinheiro... vale muito a pena.l :OK: :OK: :OK: :OK:

Volverine MF
05-10-08, 17:12
Coloca xenon que não tem erro... Nada ilumina melhor. Aconselho o de 6000k com halógena no alto, deve custar uns 150 dinheiro... vale muito a pena.l :OK: :OK: :OK: :OK:
Tbm aconselho o de 6kk, pois a cor dele é branca, e isso diminui o ofuscamento, diminuindo assim o risco de ser atropelado por alguém q teve a visão ofuscada por vc msm e tbm de tomar multa.


Mas eu gostaria de saber como funfa esse esquema de halogena da alta. Pensava que a halogena fosse na baixa, sei lá, rsrssr.

okhulto
05-10-08, 17:58
Tbm aconselho o de 6kk, pois a cor dele é branca, e isso diminui o ofuscamento, diminuindo assim o risco de ser atropelado por alguém q teve a visão ofuscada por vc msm e tbm de tomar multa.


Mas eu gostaria de saber como funfa esse esquema de halogena da alta. Pensava que a halogena fosse na baixa, sei lá, rsrssr.

O problema não é só por xenon, tem as adaptações necessárias e não consegui ninguém aqui onde moro pra fazer o estator e o regulador de voltagens :NOOK:

SuZuKi
05-10-08, 18:35
Rapaz!!!

coloca a MotoVision da philips!!!
aqui em brasilia eu paguei R$60 e pow vale cada centavo!!!

bem melhor que as normais!!!
e são de 35W ou seja mesma potencia da normal!!

Fernando-SJRP
05-10-08, 19:32
Sabado tinha uma FAN zera com 2000km apenas... o doido pois uma lampada de carro zuo a parte da bobina e teve que mecher na parte debaixo do motor só essa brincadeirinha.

Observador
05-10-08, 19:54
Mas eu gostaria de saber como funfa esse esquema de halogena da alta. Pensava que a halogena fosse na baixa, sei lá, rsrssr.



Em Mono-xenon a halógena é sempre na alta, mas tenha certeza que o xenon ilumina mais e por isso não precisa ficar usando o alto, apenas em caso de blitz pra não tomar uma multa... :clap: :clap: :clap:

okhulto
05-10-08, 20:49
Rapaz!!!

coloca a MotoVision da philips!!!
aqui em brasilia eu paguei R$60 e pow vale cada centavo!!!

bem melhor que as normais!!!
e são de 35W ou seja mesma potencia da normal!!

É a que estou usando atualmente :)

Furious VIPER
05-10-08, 21:13
Mas o q tem essa iluminação de tããão ruim assim?
Eu ando de YBR faz 3 anos e meio... sempre com lâmpadas de potência original... usando viseira espelhada.. e dnoite não tenho nada a reclamar!
Qdo uso viseira cristal dnoite fico pensando "tá loco... esse farol ilumina demaaaaaaaais"!

Volverine MF
06-10-08, 00:33
Outra opção é vc trocar o bloco ótico por um de Tw, mas tem que ser original, senão melhor continuar com o farol original msm.

Porém, concordo com o Viper, pq acha que ta tão ruim assim?

Dá uma volta com uma Titan igual a minha (1997) e pode ser que vc mude de idéia.
Ou melhor ainda, anda numa Bolinha com sistema 6v. Ai sim vc vai parar de reclamar da sua :lol:


Mas falando sério, tbm não adianta querer andar a noite com a msma claridade do dia né, ok.

chrespim
06-10-08, 02:09
Em Mono-xenon a halógena é sempre na alta, mas tenha certeza que o xenon ilumina mais e por isso não precisa ficar usando o alto, apenas em caso de blitz pra não tomar uma multa... :clap: :clap: :clap:


Puts, nem precisa de luz alta? Mas em caso de uma viagem e rodovia a noite?

okhulto
06-10-08, 15:18
É acho que vou ter que me contentar com o meu farol msm, agradeço a colaboração de todos e quanto a MotoVision eu recomendo :OK:

tsunami
06-10-08, 22:50
Pera ai alguem ai em cima falo de coloca farol de twister, eu queria coloca na minha tambem, mas queria sabe se serve ou tem que fazer adptação?