PDA

Ver Versão Completa : Biz com Bura ja caiu 900 reais aqui na cidade



fred_black
06-10-08, 16:58
Ja tem comercial de biz na tv com promoção de 899 reais
e vai cair mais com a i.e

Christian
06-10-08, 17:51
Esse é o *beep pra quem pegar moto carburada agora.
Além da desvalorização comum tem essa perda de valor em relação à técnologia que agora é IE (falando de Honda).

Mas mesmo assim ainda continuo feliz com minha moto carburada. :OK:
Só espero não tomar coro de moto com IE. :<0>:

Abs!

douglasybrazul
06-10-08, 18:14
eu tbm to feliz com a minha carburada

e tomara que ela não desvalorize tanto

kylder
06-10-08, 19:20
Tem q ver o ganho dessa injecao sobre as carburadas, alguem ja viu algum teste.?

Roberval3000
06-10-08, 19:23
hehehe

e tem gente q axa q a culpa é só dos impostos, essas montadoras tão é ganhando demais

Roberval3000
06-10-08, 19:27
Imagina o cara q comprou uma Biz mes passado, ja perdeu 900 paus e mais a desvalorização por ja ser usado, perder mais de 1 barão em pouco mais de 1 mes doi muito :k :k :k :k

Diego.fcs
06-10-08, 20:43
Agora é a hora de comprar biz 0km num preço bom, no fim do ano principalmente, imagina as que sobrarem em dezembro o preço que num farão?? É uma ótima oportunidade...

Joao XTZ
06-10-08, 21:04
quem quer comprar a BIZ + 125 essa eh a hora...ela as vezes dependendo do lugar eh o mesmo preço das CG ESD 150 ...entao por ser mais completa ...eu acho mais vantagem pegar as 125 +

valeu... :lol: :lol: :lol:

Gui motoqueiro
06-10-08, 21:50
Só uma dúvida..... moto com I.E. anda mais que carburada ???? eu acho q ñ... mas me falaram que é a mesma coisa ... será ??

GuilhermeRS
06-10-08, 22:22
Se anda + não sei, só sei que não dá pra ficar trocando glicê nem tirando filtro de ar pra fazer barulinho...

Algo me diz que as motos carburadas (2008) daqui uns 2 anos vão valorizar novamente...

Ivan RJ
07-10-08, 00:11
Se não andarem iguais, as carburadas vão andar um mínimo a mais, mas contra a tecnologia não há argumentos. O carburador é coisa do passado, quer queiram ou não, e não tem nada a ver com normas anti poluição, haja visto que existem motos, na Europa, dentro das normas e utilizando motor 2T. Apenas a tecnologia I.E torna o veículo mais econômico, mais durável e sem aquela chatisse de limpar carburador, já que os bicos dificilmente irão entupir e com um simples jato de spray estão totalmente limpos. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
07-10-08, 00:28
Se vai andar mesmo tem que ver na pratica...
Na ficha tecnica ela aparece com a mesma cavalaria e torque da carburada...

Gui motoqueiro
07-10-08, 00:45
eu acho que colocaram isso ae na ficha por preguiça sinceramente |:( :NOOK:
acho que ela vai anda menos.... mas tb.... quem for comprar uma biz 125 quer economia e ñ uma
esportiva né.... flw

TorteX
07-10-08, 00:54
eu acho que colocaram isso ae na ficha por preguiça sinceramente |:( :NOOK:
acho que ela vai anda menos.... mas tb.... quem for comprar uma biz 125 quer economia e ñ uma
esportiva né.... flw


Não...na ficha tecnica indica a mesma potencia, porém é atingida em outra faixa de giro...

Gui motoqueiro
07-10-08, 01:06
é em giro mais alto ou em mais baixo DureX ?

Diego.fcs
07-10-08, 11:38
É como o Ivan disse, é um acanço tecnológico, creio que dificilmente irá prejudicar o desempenho da motoca... Creio que irá andar a mesma coisa, porém será mais econômica e poluirá menos...

Só de evitar de ficar regulando, limpando bura é bom... E também a questão do afogador.

MarciON
07-10-08, 14:37
na minha opiniao vai anda mais
ela vai ta sempre procurando a melhor queima, enquanto na carburada qdo vc mete a mao o motor vai se virando pra engolir oq vc ker ehaehuahehaehuaehae