PDA

Ver Versão Completa : ajuda com alça esportiva



guinomo da pratinha
07-10-08, 22:50
http://img124.imageshack.us/img124/9858/hpim4694jn7.jpg

como mostra a imagem essa é a tau alça esportiva q eu me refiro, creio q muitos aqui possuam a tau alça
eu queria sabe qual a solução pro rele n fica batendo solto na rabeta e fica fazendo aquela barulhera horriveu
lembrando q o rele é fixado na alça original e q nessa alça esporte n ha lugar pra fixar o rele!!!
se alguem q possua a alça achou uma soluçao me ajude
abrsss!!! paz pra tds!!

lagreca
07-10-08, 22:54
eu possuo essa alça, tbm não sei a solução, na minha não tive esse problema, pois eu tinha um alça "original"(comprei uma paralela) e cortei ela, sobrando a parte de que prende o rele, tinha feito isso pois antes de comprar essa alça, eu usava só nos furos,

TorteX
07-10-08, 22:57
Silvertape nele! prende em algum canto!

guinomo da pratinha
07-10-08, 23:02
eu possuo essa alça, tbm não sei a solução, na minha não tive esse problema, pois eu tinha um alça "original"(comprei uma paralela) e cortei ela, sobrando a parte de que prende o rele, tinha feito isso pois antes de comprar essa alça, eu usava só nos furos,


é um saco essa barulhera né irmao
tava pensando em solda o fixador da alça original
sera q rola??

Ivan RJ
07-10-08, 23:10
O que acha de prender o relê com silicone? Fácil de colar, fácil de retirar e muito prático. Escolha a melhor posição para o relê, passe o silicone no local e encosta o relê. Prenda com uma fita qualquer por uma 2 horas. Acabou o barulho e a vibração, também, fazendo com que a peça dure mais tempo. Um grande abraço a todos os irmãos.

guinomo da pratinha
07-10-08, 23:19
O que acha de prender o relê com silicone? Fácil de colar, fácil de retirar e muito prático. Escolha a melhor posição para o relê, passe o silicone no local e encosta o relê. Prenda com uma fita qualquer por uma 2 horas. Acabou o barulho e a vibração, também, fazendo com que a peça dure mais tempo. Um grande abraço a todos os irmãos.


vlw pela dica ivan

Ivan RJ
07-10-08, 23:22
Não esqueça de limpar o local aonde for aplicado o silicone e depois de fixado, vc poderá até fazer uma alça de reforço envolta do relê com o próprio silicone. Eu fiz isso com o CDI de uma moto que restauramos. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
07-10-08, 23:49
O que acha de prender o relê com silicone? Fácil de colar, fácil de retirar e muito prático. Escolha a melhor posição para o relê, passe o silicone no local e encosta o relê. Prenda com uma fita qualquer por uma 2 horas. Acabou o barulho e a vibração, também, fazendo com que a peça dure mais tempo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Baita idéia...

chrespim
09-10-08, 02:38
A minha tem onde prender!

Roberval3000
09-10-08, 07:12
melhor coisa q ja inventaram é cola quente pra essas coisas

akelas pistolas q liga na tomada, vale apena ter um em casa

ele seca e gruda em pouco segundos, alias se vc nao for rapido ele seca antes de terminar o serviço