PDA

Ver Versão Completa : 1ª revisão da STX



sandro_ventania
08-10-08, 12:59
Levei a minha STX pra fazer a primeira revisão...foi com 1200km pois a agenda tava lotada...antes de levar marquei todos os parafusos com esmalte e na entrega falei que tava com folga nas valvulas, na caixa de direção, etc.
Hoje fui pegar...
Os merdas não fizeram droga nehuma na moto, as valvulas só mexeram na de escape, na de admissão o parafuso tava duro e deixaram pra lá...nem a tela que filtra o oleo no carter eles limparam.
Resumindo...só trocaram o oleo :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Por isso só devo fazer a revisão de 3mil por causa da garantia, pois além de ter que fazer com eles, eles não fazem nada...maior sacanagem pois isso diminui a vida util da moto e os problemas vão começar a aparecer justamente quando a garantia terminar!

Felipe Oliveira
08-10-08, 13:05
É sempre assim mesmo.... Não fazem nada. :NOOK:

Richard
08-10-08, 13:12
Torca de concessionaria

Lagartixxa
08-10-08, 13:34
Alem de trocar de concessionaria reclama junto com a Sundown

Richard
08-10-08, 15:15
Alem de trocar de concessionaria reclama junto com a Sundown


Cerissimo... :clap: :clap:

Tqf2
08-10-08, 18:43
Eu defamava eles por toda cidade............ ]:) ]:)

E se eu fosse vc... não tinha pago a revisão.......

Mostarda_69
08-10-08, 21:40
Humm... pior eu...
Fiz a revisão da fazoca aqui... e vi que não regularam válvulas..
Marquei na concessionária onde a revenda daqui comprou pra mim (ida e volta 300km).
Mas como era natal e meu pais iam numa cidade vizinha, ja fui pra amaciar, então não dei muita bola...
massssssssssssss, não regularam, issoque marquei só pra regula.... pelo menos não cobraram.. eaheauheua :lol: :lol: :lol: mas devem ter rido muito da minha cara, faze 300km e nem mexeram..

Troquei de loja aqui e encontrei um mecanico amigo meu.. desmontou toda moto!!!
Ate minha bengala dp de uns 300km começava a junta poeira onde dava o fim da susp.. tipo, minava um mísero óleo, limpando as duas com o dedo nem precisava lava dp d tão pouco..

Agora?? mais nada... ate isso os loko resolveram sem nem fala...

Christian
08-10-08, 22:50
Consecionária é fod@ cara. :NOOK:
Eles vendem a moto e esquecem.
A maioria só pensa na venda e o cliente depois que se dane.
Se tu não ficar em cima junto com a moto os caras não fazem nada mesmo.
Faz a revisão dos 3k ai e procura um mecânico conceituado ai na tua cidade.

Abs!

sandro_ventania
09-10-08, 09:44
O Pior é que não conheço nenhum mecanico que eu possa confiar... :d :d
Então eu mesmo vou ter que virar mecanico...é a melhor solução.

Fernando-SJRP
09-10-08, 10:20
Alem de mecanico de confiança, o mecanico tem que ser BOM ...... trocar 6 por meia duzia ai tambem não compensa... ve certinho se não vai sempre ficar |:( |:( |:(

juhpalaver
06-09-11, 21:35
ei, faze revisao é sempre bom, se precisar de peças SUNDOWN, qualquer uma eu tenho a pronta entrega :D