PDA

Ver Versão Completa : Paulinho Motos - alguem já comprou ?



giovani
09-10-08, 10:13
e aí pessoal,

alguem já comprou pelo site www.paulinhomotos.com.br (http://www.paulinhomotos.com.br) ??

cumprem o prazo de entrega ??

se o produto está como disponivel no site, dá pra confiar ou depois que vc pagou eles não ver que nao tem no estoque ?

confesso que nao sou muito chegado a fazer compras pela Net mais o preço tá muito melhor do que eu pagaria aqui, mesmo pagando o frete.

se alguem tiver um experiencia conta aí, agradeço

valeu :OK:

Fernando-SJRP
09-10-08, 10:16
Esse Paulinho Motos se localiza em São Paulo - Capital, um amigo meu que mora la só compra suas peças de moto nesta loja e me recomendou ainda por cima..... acho que vale a pena tentar, parece ser de confiança e de plena honestidade :OK: :OK:

douglasybrazul
09-10-08, 10:30
pena os sharks do site não estarem disponíveis :lol: :drool:

allbass
09-10-08, 10:32
Sim Eles sao de confiança e honestos na minha compra tiveram um emprevisto com a roncar segundo eles,
atrazou uns 5 dias a entrega, mas fui bem atendido e recebi os produtos, fiz uma compra um pouco alta,
mas tinha boas referencias deles, eles ficam em Santo André - SP, na area de recomendaçoes eu tenho um post
sobre eles, se puder ler ele totalmente, eu recomendo...mesmo com o imprevisto

douglasybrazul
09-10-08, 10:36
Sim Eles sao de confiança e honestos na minha compra tiveram um emprevisto com a roncar segundo eles,
atrazou uns 5 dias a entrega, mas fui bem atendido e recebi os produtos, fiz uma compra um pouco alta,
mas tinha boas referencias deles, eles ficam em Santo André - SP, na area de recomendaçoes eu tenho um post
sobre eles, se puder ler ele totalmente, eu recomendo...mesmo com o imprevisto


tu compro o coyote com eles ????
quanto fico com tudo
frete e tal ?

allbass
09-10-08, 10:59
O Escape foi 300,00

Frete por PAC foi 10,50 sedex dava uns 27,00

mas isso sendo no mesmo estado neh

como vc eh do RS vai ficar mais caro o frete

Richard
09-10-08, 11:13
Eu moro perto da loja... Perto assim né, tipo, estou a uma meia hora de lá, pois moro em SBC e a loja é em SA, cidade vizinha...

Se quiser eu posso pegar as coisas pra vc e enviar por correio da forma que vc quiser... Se for o caso, se vc for pagar a vista, no balcão, até dá pra dar uma negociada na hora...

Qualquer coisa só avisar...

Abraço

Observador
09-10-08, 11:17
Pode ficar tranquilo que a loja é séria... mas eventualidades acontece, o site não deve ser atualizado diariamente, por isso algum produto que já acabou pode estar presente lá sim! porem é simples de resolver... dá uma ligadinha antes e confirma.
Abraço!

giovani
09-10-08, 11:21
Eu moro perto da loja... Perto assim né, tipo, estou a uma meia hora de lá, pois moro em SBC e a loja é em SA, cidade vizinha...

Se quiser eu posso pegar as coisas pra vc e enviar por correio da forma que vc quiser... Se for o caso, se vc for pagar a vista, no balcão, até dá pra dar uma negociada na hora...

Qualquer coisa só avisar...

Abraço


valeu desde já agradeço

Minervino
09-10-08, 11:24
já foram super rápidos e material de qualidade...
pena n ter muitas pra tuning da SUZUKI

ThiagoRJ
09-10-08, 11:34
por um acaso, paulinho motos, tem relação com marquinho motos?

pq se tiver, eu posto um relato meu aee!!!

abraços!

giovani
09-10-08, 11:38
por um acaso, paulinho motos, tem relação com marquinho motos?

pq se tiver, eu posto um relato meu aee!!!

abraços!



acho que nao tem, mas em todo caso posta aí teu relato

Pésão
09-10-08, 12:21
marquinhomotos é meio enrrolados...heauheuhae
Na hora da entrega eeles demoram muito, ja vi casos que eles até esqueceram de entregar heuahehuae
Más eu comprei uma jaqueta e um capacete, veio normal más demoro um poquinho.
E sobre a paulinhomotos, pode compra que eles são firmza também, comprei um capacete lá e umas besteira e eles entregaram no prazo

Richard
09-10-08, 12:50
por um acaso, paulinho motos, tem relação com marquinho motos?

pq se tiver, eu posto um relato meu aee!!!

abraços!


Eles são concorrentes...hehehe

Inclusive se alguem quiser alguma coisa deles tb e tiver com medo, pode pedir pra mim que tb é aqui pertinho de casa a Marquinho Motos

mantabodyboarder
09-10-08, 13:22
Marquinho motos é meio enrolado com a entrega pq o mesmo cara que faz estoque e distribuição das lojas da rede faz a venda da internet, e é moleque ainda, acaba se perdendo e nem se preocupa, espera ligarem reclamando... :S

Mas a loja é séria, fica do lado de casa, compro sempre lá...

ThiagoRJ
09-10-08, 13:30
Bem segue meu relato...hahahah

Foi minha primeira compra feita pela net, entao rolou sempre o medo de pagar e nao receber, sendo que semanas antes o Rafael(muayzen) fez a compra do shark, e mais algumas coisas de quem pode gastar grana como ele :Q. Ele me disse que o vendedor/atendente de la era muito enrolado(acho que é Rodrigo o nome da "peça"), que nao tinha avisado que nao tinha em estoque e demorou bagarai pra chegar o produto na casa do Rafael, sem contar a famosa, "deixa que eu te ligo", e nada!
Mas pelo menos o produto chegou, e fiquei mais animado, e efetuei a compra.
Mesmo problema apresentado pelo Muayzen, demora, falta de comunicação da loja(Rodrigo) com o cliente, mas chegou!

Como la parcela no cartão e tal, meses depois resolvi me aventurar a comprar mais algumas coisas la, e mesmo problema, muita demora, prazos que nao sao cumpridos e bla bla bla...e um detalhe que me deixou muito chateado, comprei um guidon da Yes da Roncar, no site dizia sem disponibilidade mas por telefone o Rodrigo falou que tinha, entao comprei, e qd chegou aqui nao era da Roncar!!!

danielpaiva
09-10-08, 16:48
Eu comprei meu capacete lá e chegou no dia.

Acabei que comprei um numero menor que o meu, e acabei indo pessoalmente lá trocar (pois precisava usar no dia o capacete) senão podia enviar por correio que eles trocavam.

De confiança sim, não tive problemas.

Abracos

douglasybrazul
09-10-08, 17:39
O Escape foi 300,00

Frete por PAC foi 10,50 sedex dava uns 27,00

mas isso sendo no mesmo estado neh

como vc eh do RS vai ficar mais caro o frete


bah que barbada

:D

TAMI
10-10-08, 08:33
Comprei na Paulinhos motos...um pneu e chegou aqui na Bahia muito rápido! Foi um bom negócio!

ibs75
10-10-08, 09:50
Eles cuprem o prazo de boa... sem problemas .. comprei com eles um painel paralelo... diga-se de passagem de péssimo material...um copo descartável é mais durável... :s

Santo Cristo - Poa
10-10-08, 10:32
já comprei e recomendo.

Roberval3000
10-10-08, 19:48
Pra compra no paulinho precisa cadastrar? CPF RG essas coisas?

allbass
11-10-08, 19:05
Sim precisa

giovani
30-10-08, 10:25
e aí pessoal :OK:

enfim estava em duvida sobre comprar nessa loja e resolvi arriscar, segue o relato:


- fiz a compra no dia 20 / 10 (2ª) e paguei às 17:50 hs. (por boleto) e o prazo para entrar o pagamento era de até 3 dias

- dia 22 / 10 (4ª), 15:30 hs. entrou o pagamento para a loja e às 17:30 hs postaram no correiro (em Santo André - SP)

- dia 25 / 10 (sabado), 11:30 hs, o correio fez a entrega do produto (em Santa Cruz do Sul - RS)

impressões que tive sobre a compra (foi minha 1ª compra pela Net, sempre tive um pé atras com esse tipo de compra):

- assim que confirmaram o pagamento, logo postaram o produto no correio e te enviam um e-mail com o numero do Sedex e assim é só entrar no site dos Correios e ver onde anda o produto e voce pode até saber o dia que vai receber :OK:

- o produto chegou em perfeito estado, bem embalado e com nota fiscal em meu nome.

- o prazo de entrega era de até 10 dias uteis e recebi o produto em praticamente 2 dias e meio :clap:

pq comprei o produto pela Net e não na motopeça perto de casa ???

no paulinho motos o produto (um bauleto gow 33) custava R$ 90 e o frente R$ 12, total R$ 102

aqui: o mesmo produto, exatamente igual, após muita pesquisa custava no local mais barato (R$ 148) e ainda queriam R$ 10 pra instalar :0_0: :o, o pessoal das motopeças daqui ou compram muito mal ou não se contentam em ter um lucro justo :G


resumindo: FIQUEI MUITO SATISFEITO, recomendo a todos !!

moisespatriarca
30-10-08, 10:53
Giovani, não espalha, mas os caras daí compram da paulinho motos, pagam o mesmo valor que você!!! :lol:

E sobre o marquinho motos o pessoal tem alguns problemas quanto a demora na entrega mesmo, já vi muita reclamação deles.

giovani
30-10-08, 12:15
Giovani, não espalha, mas os caras daí compram da paulinho motos, pagam o mesmo valor que você!!! :lol:


não duvido :lol: :lol: :lol:

casali
30-10-08, 12:45
E sobre o marquinho motos o pessoal tem alguns problemas quanto a demora na entrega mesmo, já vi muita reclamação deles.


comprei deles e a entrega foi normal, dentro anunciado,
produto chegou bem embalado e com nota fiscal