PDA

Ver Versão Completa : Problemas com bateria



Ricca
09-10-08, 16:12
Olá Pessoal,

Esta acontecendo algo estranho com minha bateria, peguei minha moto faz 2 meses (titan es zerada) e já tive que dar carga na bateria por 2 vezes.
Tenho o Car system nela, ando todos os dias, mas não por grandes distâncias. Alguém já teve problema semelhante? Devo procurar a Car System ou a Honda, já que ainda esta na garantia.

Abraços a todos!

danielpaiva
09-10-08, 16:44
Se não me engano, por instalar o CarSystem voce perdeu a garantia da parte elétrica da moto com a Honda.

Agora o certo é ir na CarSystem e ver com eles se a instalação está correta.

Abs
Daniel

Ricca
09-10-08, 18:03
Não sabia..disso :-/

O cara que deu carga..falou que o bloqueador consome bateria mas não é para tanto, ele falou que caso ela volter a descarregar, devo procurar a honda. Agora se com o alarme, perdi a garantia da eletrica ..ferrou

Valeu Daniel

Lagartixxa
09-10-08, 20:24
cara confere a instalação do Car System, veja se num tem nada roubando carga


vc tbm falou que anda distancias curtas, tbm pode ser isso, na minha Titan ESD eu tinha o mesmo problema, anda distancias curtas e a bateria arriava toda hrs. Parou de arriar depois da 3ª ou 4ª carga

Marvila
04-02-09, 11:04
Esta acontecendo algo estranho com minha bateria, peguei minha moto faz 2 meses (titan es zerada) e já tive que dar carga na bateria por 2 vezes.
Da série: "Quem não sabe pergunta"
Hoje, pela segunda vez neste mês, tive dar a partida no "tombo". Sempre pela manhã. Com a carga fraquinha a bateria não conseguiu girar o arranque.

Concluo que a danada não está mais conseguindo segurar carga, correto ?

A moto é a CG150 Titan ESD 06 toda original, nenhum alarme instalado. Creio que só outra mesma, não ?

Por falar em outro, cotei a ERBS por R$ 115 e a Magnetti por R$ 80. Na concessionária me pediram R$ 220. Alguém conhece as duas citadas ?

Furious VIPER
04-02-09, 11:29
Se achar da marca Allen.. pode confiar, eu uso na minha, e tá durando mias q a original! hehehe
Não é selada então permite manutenção (eu confesso q prefiro assim).
Paguei 65 mangos instalada na minha casa (qdo deu problema com a bateria antiga).


PS: Marvila é Coveiro Master...

rockfox
04-02-09, 17:02
O texto abaixo é de leitura proibida para menores de 32 anos
Maldito garoto do reggae da terra do reggae!

Pai o que é reggae?
É música de maconheiro.

Pai o que é maconheiro?
É quem fuma erva.

Pai a erva que tu e a mãe tomam no chimarrão é coisa de maconheiro?
Não, é coisa de gaúcho mesmo.

Pai gaúcho é maconheiro?
Não filha, gaúcho chupa a erva e maconheiro queima a erva.