PDA

Ver Versão Completa : Feliz dia das crianças!



G3si3l
12-10-08, 09:56
Feliz dia das crianças seus bebezões!!! :G

T+

Stone
12-10-08, 10:29
Valew!
Feliz pra uceis aí também!

cassula
12-10-08, 11:02
poha, ano passado ganhei um carrinho do povo da facul. esse ano falaram que não iam dar não uhauhauhauhauhauhauhauhuah

feliz dia pra eternas crianças!

Stone
12-10-08, 11:46
eu ganhei uma cuéca, um chocolate e uma par de meia!!

Christian
12-10-08, 11:56
Não ganhei nada. :d

Abs!

moisespatriarca
12-10-08, 13:46
Valeu!!! Mas não ganhei nada também!!! :d :d :d

Roni Breda
12-10-08, 14:47
Eu Ganhei...

Ganhei mais um dia lindo, apesar de estar chovendo que eu gosto muito,
ganhei mais um dia de vida com muita saude e alegria
Ganhei muito mais em poder ser acordado com minha filha e esposa beijo bem carinhoso
e ganhei ainda mais em ter um corpo, apesar de estar meio gordinho.. mas é um corpo que funciona todos os movimentos para poder sentir o "simples prazer em Pilotar"

As vezes pensamos que não ganhamos nada, mas se olhassemos de outra forma, ganhamos muito mas muito mesmo, só o fato de acordar de manha cedo e ver que ainda estamos vivos estamos deitado numa cama gostosa com um cobertor por cima, e ver ao fundo que tem uma moto nos esperando já estamos ganhando muito mais muito mesmo..

abraços a todos e além dos dias das crianças é o dia pra quem é catolico da Nossa enorme e protetora: Nossa Senhora Aparecida ... Viva ...

moisespatriarca
12-10-08, 16:28
"As vezes pensamos que não ganhamos nada, mas se olhassemos de outra forma, ganhamos muito mas muito mesmo, só o fato de acordar de manha cedo e ver que ainda estamos vivos estamos deitado numa cama gostosa com um cobertor por cima, e ver ao fundo que tem uma moto nos esperando já estamos ganhando muito mais muito mesmo.."

Roni, desculpa aí, mas HOJE tudo isso aí não é motivo de alegria pra mim!!!
Valeu!!!

Roni Breda
12-10-08, 17:37
Moises, como o pessoal já disse um tempo atrás, seu pai sabe muito bem o filho que criou, e com certeza tem orgulho disso, da mesma maneira que vc tem orgulho de seu pai... força camarada e tudo de bom pra vc... vc é especial... e com certeza seu pai tbm foi... e sempre será ... abraços :clap:

moisespatriarca
12-10-08, 17:41
Mais uma vez obrigado pela força Roni!!! :OK:

Tqf2
12-10-08, 21:47
:drool: Ja tinha esquecido do dia das crianças.........

Acho que foi pq eu num ganhei nada....... :s

Ah sim.. tem as coisas que o Roni disse... isso sim...... :OK: