PDA

Ver Versão Completa : Tales Teixeira - EN 125 YES



Furious VIPER
12-10-08, 16:46
http://img381.imageshack.us/img381/7839/s3020072yh4.jpg

Modelo da Moto: Yes EN 125

Marca: Suzuki

Nick: Tales Teixeira

Modificações: Nenhuma.

pulatampinha
12-10-08, 19:02
Essa motinha é show!Parabéns Tales!

superkyo
12-10-08, 19:30
Retrovisor direito tá loko !! legal ver YES orinalzona

Tqf2
12-10-08, 20:09
É.. cuidado em quebrar aquele retrovisor lá encostado na parede,,,,,, :lol:

Originalzinha assim e tá bonitinha hein...

Pensa em mudar algo nela.....?

Tales Teixeira
12-10-08, 21:02
Valeu pessoal!!!

Bem, estão vendo aquele portaozinho ali? Então, ela passa por ali(não tenho garagem) só com os retrovisores dobrados. Por isso ele tá torto desta forma.

Dobro e coloco no lugar com jeitinho, rsrsrs. Ali na parede só está encostado bem de leve.

Mas agora eu aluguei uma garagem pro carro e pra motoca. Só coloco ela em casa quando é pra lavar, mexer e etc..

Quanto as modificações eu não sei. Talvez eu deixe ela assim originalzinha mesmo. Pretendo fazer um UP ano que vem, então estou juntando a grana. :)

É isso aí... valeu!

tom crazy
12-10-08, 22:27
Irmã da minha motoca :OK:
Está lindona, falando nisso preciso larga de preguiça e coloca umas fotos da minha

Tales Teixeira
13-10-08, 01:19
Irmã da minha motoca :OK:
Está lindona, falando nisso preciso larga de preguiça e coloca umas fotos da minha


Eh... cade as fotinhas da sua?
Coloca aí pra gente ver po..

Tô curioso :OK:

chrespim
13-10-08, 05:29
Parabéns Tale, acho muito bacana a Yes, a cada dia que se passa ela vem conquistando mais e mais a todos nós! Abraços irmão! Depois dá uma olhada na minha lá vai! :D

pickloco13
13-10-08, 11:33
e a irma mais clara da minha tbm......
mais amigo parabens pela motoca

tom crazy
13-10-08, 12:12
Eh... cade as fotinhas da sua?
Coloca aí pra gente ver po..

Tô curioso :OK:



Preciso de uma camera descente :s
Celular não fico legal as fotos

Tales Teixeira
13-10-08, 14:59
e a irma mais clara da minha tbm......
mais amigo parabens pela motoca


Valeu rapaz.... a azul é lindona também.

Tales Teixeira
14-10-08, 09:37
Parabéns Tale, acho muito bacana a Yes, a cada dia que se passa ela vem conquistando mais e mais a todos nós! Abraços irmão! Depois dá uma olhada na minha lá vai! :D


Cara.... sua moto tá linda. Parabéns!

Renato-Olinda-PE
14-10-08, 09:40
Tudo q é novo é bonito!!!!
sua moto tá zerada!!!!!!!!11

chrespim
15-10-08, 00:36
Cara.... sua moto tá linda. Parabéns!



Valeu!!! :OK: :OK:

tuiuiu
15-10-08, 00:43
aew galera... em breve vo por foto da minha tbm
a irma mais nova da do tales.. 07/08

Tales Teixeira
19-10-08, 19:54
aew galera... em breve vo por foto da minha tbm
a irma mais nova da do tales.. 07/08


Boa, quero ver também. Coloca ai pra gente... :)
Abs

Tqf2
19-10-08, 20:11
Quanto as modificações eu não sei. Talvez eu deixe ela assim originalzinha mesmo. Pretendo fazer um UP ano que vem, então estou juntando a grana. :)


Se pensa em fazer um UP, é melhor não investir mesmo...
Basta continuar cuidando dela e deixando assim.. bem bonita.... :D

Levitta
25-10-08, 00:30
Ae Tales blza... sou novo por aki velho... Akbei de comprar minha motoca uma yes 125 tbem... chega hj sabado... to na expectativa... Me diz aí moto é da hora mesmo??? Comprei uns acessórios pra minha já.. tava pensando em colocar um mata dog, mas ainda num vi uma com um mata-dog, pq aki onde eu moro tem pouquisimas suzuki, mes que vem vai abrir uma revendedora.
Como é minha primeira moto, me da umas dicas aí... valeu brigadão....

chrespim
25-10-08, 02:00
Ae Tales blza... sou novo por aki velho... Akbei de comprar minha motoca uma yes 125 tbem... chega hj sabado... to na expectativa... Me diz aí moto é da hora mesmo??? Comprei uns acessórios pra minha já.. tava pensando em colocar um mata dog, mas ainda num vi uma com um mata-dog, pq aki onde eu moro tem pouquisimas suzuki, mes que vem vai abrir uma revendedora.
Como é minha primeira moto, me da umas dicas aí... valeu brigadão....


Ae pessoal este é o meu amigo aqui do lado do trampo :lol: :lol: :lol: Já esta no PN também!! :OK: :OK:

Tales Teixeira
20-11-08, 00:05
Ae Tales blza... sou novo por aki velho... Akbei de comprar minha motoca uma yes 125 tbem... chega hj sabado... to na expectativa... Me diz aí moto é da hora mesmo??? Comprei uns acessórios pra minha já.. tava pensando em colocar um mata dog, mas ainda num vi uma com um mata-dog, pq aki onde eu moro tem pouquisimas suzuki, mes que vem vai abrir uma revendedora.
Como é minha primeira moto, me da umas dicas aí... valeu brigadão....


Fala Levitta...
Desculpe, mas só vi a sua pergunta hoje. Não sei se ainda vale, mas vamos lá..:(

Cara, você fez uma ótima compra. Essa motinha é ótima. Quanto as dicas, vale a pena citar o amaciamento da motoca. Na minha eu fiz como o manual diz. Recomendo você ler assim que pegar a moto. Para resumir, eu não passava do giro recomendado e nem ficava em velocidade constante direto, ou seja, desacelerava de vez enquando.

Quanto as modificações nela, fica a seu critério. A minha está originalzinha, porque quero ter menos trabalho para colocar ela como estava antes na hora que for vender.

Algumas coisas que eu presto atenção também é quanto a troca do óleo(troque certinho como diz no manual), limpeza e etc. Cuidado também com as revisões na autorizada. As gratuitas, recomendo você fazer, mas como muitos falam, recomendo você procurar um mecânico de confiança nas próximas(ainda não achei). Na última vez que coloquei a motoca na autorizada pra fazer revisão, os caras me cobraram 120 pratas e não fizeram NADA mais do que trocar o óleo. Coisa que você mesmo faz em casa.

Aproveite também para fazer uma pesquisa no fórum sobre a Yes. Tem muita coisa boa.

De resto é só curtir e ser feliz. E cuide bem da motoquinha. Afinal, ela merece.

Ah... e seja benvindo ao clube :)

Levitta
22-11-08, 04:16
Cara dá nada não, só vi sua resposta agota tebm...
Valeu pelas dicas..
Abração fica com DEUS!!!

Dodik JeTC
27-03-09, 04:00
join with Us at http://www.suzuki-thunder.net

http://i64.servimg.com/u/f64/12/64/04/38/dsc06513.jpg

Tales Teixeira
27-03-09, 10:33
Chuta esse gringo, por favor!!!!

chrespim
27-03-09, 21:24
Caramba, agora pensei que fosse uma Buell Ulisses, hehehe

Tales Teixeira
27-03-09, 22:54
E essa Yes/thunder ai do gringo ou seja la o que for é feia que dddooooiiiii... Deus me livre....

chrespim
28-03-09, 09:34
Que isso, é apenas uma proposta diferenciada ou melhor, adequada ao terreno em que ele roda....

redinjf
31-03-09, 00:12
Na última vez que coloquei a motoca na autorizada pra fazer revisão, os caras me cobraram 120 pratas e não fizeram NADA mais do que trocar o óleo. Coisa que você mesmo faz em casa.


120 reais só para trocar o óleo? Por isso que o povo some de concessionária...
Não quero nem ver o tamanho da faca que vai entrar quando eu pegar a minha =~~

Tales Teixeira
31-03-09, 01:16
120 reais só para trocar o óleo? Por isso que o povo some de concessionária...
Não quero nem ver o tamanho da faca que vai entrar quando eu pegar a minha =~~

Pois é... faça a primeira revisão na Suzuki e nas demais, procure um bom mecânico.

redinjf
31-03-09, 14:14
Pois é... faça a primeira revisão na Suzuki e nas demais, procure um bom mecânico.

O pior é que do circulo de gente que eu conheço, tdo mundo leva na concessionária.
Ninguém tem um mecânico de CONFIANÇA.
;/