PDA

Ver Versão Completa : Tirar as rodas...



Ramiro
26-09-05, 14:03
To querendo tirar as rodas para poder polir melhor.. o problema eh que eu nunca tirei rodas de moto antes... :P
O que você acham?! É barbada?! Tem alguma coisa que tem que cuidar em especial?
O que vocês acham?! Devo fazer isso ou mandar pra um mecânico tirar?

Furious VIPER
26-09-05, 14:23
Certamente o pessoal vai te dizer q é barbada, um amigo meu me disse isso qdo eu pintei minhas rodas, ele disse q era melhor tirar as 2 rodas, e pintar os cubos tb... eu achei a idéia boa, mas como eu não me garanto fiz do meu jeito, com as rodas no lugar mesmo sem pintar os cubos. até tinhnha falado com ele pra combinar de ele me ajudar, pq ele já fez isso nas motos dele.. mas como não deu certo fiz eu memso da maneira mais fácil. Se vc se garante só pegando dicas pra fazer tudo, faça, sem problemas, mas se tá meio com um pé atrás, ou leva num cara dee confiança pra mecher na moto ou tenta fazer com as rodas no lugar mesmo, é uum saco mas é risco zero!!

Ramiro
26-09-05, 14:26
Vo conversa com o pessoal da concessionária.. eles são tri parceria.. se pah eu consigo tirar as rodas numa manhã, fazer o serviço e levar as rodas lah pra pegar de novo.. mas é muita mão.. :/

Furious VIPER
26-09-05, 14:32
com certeza dá um trabalho do cão, tanto pra polir qto pra desmontar e re-montar as rodas na moto, mas em moto preta vale a pena o trabalhão sim, ,preto com cromado fica muito bala... vai fundo!!!

silverfox
26-09-05, 18:07
eu mandaria alguem fazer isso....


mto mais facil :P

Adriano zacazeck
26-09-05, 18:31
ñ tem segredo a roda da frente vc tira o cabo do velocimetro e depois vc tira o pino da roda facil facil na d tras vc deliga o freio tira o varão do cubo (aquele ferro preto q acegura o cubo logo abeixo do freio do lado direito da moto) depois vc tira o parafuso da roda puxa o pino(parafuso q fixa a roda) desliga a correia e deu esta fora... cuida como estava montado e é só montar como estava

TRW
26-09-05, 21:38
barbadinhaaa

MarcosF
29-05-11, 21:49
[Super Coveiro Mode ON] :lol:
Galera, não quis criar um tópico pra isso, mas quando eu tirar o cabo do velocimetro da tw, pra colocar de volta no lugar é tranquilo? Não tem nenhuma regulagem não?
Pq quero pintar as rodas da motoca e agora só me resta essa dúvida...

speedFan
29-05-11, 22:37
Vai ter mais trabalho para polir do que para tirar as rodas.. barbada pura.... :OK: boa sorte



[Super Coveiro Mode ON] :lol:
Galera, não quis criar um tópico pra isso, mas quando eu tirar o cabo do velocimetro da tw, pra colocar de volta no lugar é tranquilo? Não tem nenhuma regulagem não?
Pq quero pintar as rodas da motoca e agora só me resta essa dúvida...

velho sem problemas basta colocar corretamento do modo que estava a unica coisa que se regula é a folga(folga do do acelerador o regulador fica proximo a manopla).... mais isso vc muda a seu gosto...

boa sorte

Adriano_Paulista
10-06-11, 16:42
bom jah fiz isso uma vez......tirei os aros diant. e tras. levei em uma cara p/ desenrraiar......lixei pintei os aros e os cubos de preto fosco.....e depois levei p/ o msm cara p/ irraiar novamente soh q c/ irraiçao inox.....depois eu msm coloquei de volta no lugar....no problem....de boa.....