PDA

Ver Versão Completa : Manopla de espuma



douglasybrazul
13-10-08, 17:25
http://www.biketechmogi.com.br/loja/images/1238.jpg

quem jah teve dessas na bike ???


eu tinha nas minhas bicicletas


a dúvida é !!!!

cabe na moto ???


tem que adaptar ou é plug and play ?

Diego.fcs
13-10-08, 17:29
Acho que pode até caber, por ser de espuma ela deve espandir um pouco para colocar no acelerador. O complicado que lembro nas bicicletas, é que costumava ficar esfarelando com o tempo, e trinca...

douglasybrazul
13-10-08, 17:31
Acho que pode até caber, por ser de espuma ela deve espandir um pouco para colocar no acelerador. O complicado que lembro nas bicicletas, é que costumava ficar esfarelando com o tempo, e trinca...


eh com muito tempo de uso ela começa a estragar

então qual manopla vcs recomendam pra ybr com um preço bom e que seja bem macia ????

miguelzap
13-10-08, 17:36
caber deve caber, pq tem grossuras diferentes eu acho... mas a questão é:
vai durar uns 3 dias no máximo...
isso aí esfarela tudo, e outra, será q num vai ficar mais duro do que a de borracha q já vem com a moto?
eu lembro q na minha bike eu coloquei isso ae, e quando apertava a espuma sentia q tava pegando praticamente no guidão, noferro (NO BOM SENTIDO :P)
então sei lá :)
compra e tenta :D
abraço!

douglasybrazul
13-10-08, 17:39
eu na minha bike me lembro que era bem macia a manopla

:lol:

Christian
13-10-08, 17:57
Cara isso ai não vai durar uma semana.
Compra uma Circuit Interlagos que eu acho bem macia. :OK:

Ou então uma Harris. :G

Abs!

douglasybrazul
13-10-08, 17:59
Cara isso ai não vai durar uma semana.
Compra uma Circuit Interlagos que eu acho bem macia. :OK:

Ou então uma Harris. :G

Abs!


a circuit jah vi por 14

a harris soh quando tiveh de motocão
açd´lçs[ádças[´d :lol: :drool:

Furious VIPER
14-10-08, 00:21
Usa as Manoplas Viper... q não vai te arrepender! hehee
sério... uso faz um tempão.. (axo q uns 3 anos) e tão como novas.. e sempre macias!
as da Circuit q já andei nõa curti pq são mto irregulares... tipo onde tem a marca, as escritas e tal... muito alto relevo!
Paguei 10 mangos JÁ TROCADA!

Richard
14-10-08, 08:28
Tem uma dessas de espuma que é propria para moto... Eu tinha um colega que tinha uma que ficou com ele por cerca de um ano de boa. Ele tinha uma Strada...

O unico problema era quando molhava, pq parecia que vc tava segurando um colchão velho... :stop: :stop: :stop:

douglasybrazul
14-10-08, 08:59
Tem uma dessas de espuma que é propria para moto... Eu tinha um colega que tinha uma que ficou com ele por cerca de um ano de boa. Ele tinha uma Strada...

O unico problema era quando molhava, pq parecia que vc tava segurando um colchão velho... :stop: :stop: :stop:





Usa as Manoplas Viper... q não vai te arrepender! hehee
sério... uso faz um tempão.. (axo q uns 3 anos) e tão como novas.. e sempre macias!
as da Circuit q já andei nõa curti pq são mto irregulares... tipo onde tem a marca, as escritas e tal... muito alto relevo!
Paguei 10 mangos JÁ TROCADA!


vo ve acho essa viper ou da espuma pra moto ! :D

Renato-Olinda-PE
14-10-08, 09:36
Coloca a interlago da circuit!!! ela e show! :OK:

Furious VIPER
14-10-08, 11:03
O unico problema era quando molhava, pq parecia que vc tava segurando um colchão velho... :stop: :stop: :stop:

Tinha imaginado isso antes qdo vi a foto da manopla... afinal se ela absorve impactoe e tem esse amortecimento, dificilmente seria tratada para não absorver água! Se não absorvesse água daí seria caro pra caramba!