PDA

Ver Versão Completa : algum estouros e normal???



nelson titan
15-10-08, 22:03
Olá ,pessoal gostaria de sanar uma duvida que tenho referente as minhas mexilanças no carburador da minha titan.....eh normal quando está em alto giro ,largar só em marcha e quando volta a acelerar da tipo um estouro no escape????isto eh falta de combustivel ou excesso (sei lá se assim que escreve mais deu para entender ne heheheh)2quanto mais fechado o parafuso da mistura vai menos combustivel???
valeu e abraço a todos.

mmoura
15-10-08, 23:02
a minha moto tava assim uns tempos atras.
fui num mecanico e reclamei desse problema e ele mexeu na mistura ar gasolina,
ou seja, ele deu mais gasolina na moto. os estouros acabaram, mas a moto ficou com a lenta muito alta, devido ao aumento da gasolina. mas como ele me falo, cada moto é uma moto, nao da pra se basear em uma regulagem de outra moto. falow

Santo Cristo - Poa
16-10-08, 07:56
vc pode mandar regular ou vc mesmo regular a carburação da moto que isso acaba.

esses estourinhos

MarciON
16-10-08, 08:03
a ybr q tinha no meu antigo emprego ficava dando estouro do nada
daí os caras da yamaha daki falaram q nao tinha jeito, q era por causa do catalizador :0_0:

ti@go
16-10-08, 19:02
Olá ,pessoal gostaria de sanar uma duvida que tenho referente as minhas mexilanças no carburador da minha titan.....eh normal quando está em alto giro ,largar só em marcha e quando volta a acelerar da tipo um estouro no escape????isto eh falta de combustivel ou excesso (sei lá se assim que escreve mais deu para entender ne heheheh)2quanto mais fechado o parafuso da mistura vai menos combustivel???
valeu e abraço a todos.


cara aew vareia se for muito no galeto e dauma baita reduzida ela corta marcha e normal....ma usando o freio de motor eh excesso de combustivel...esperimenta abrir + o parafuso de entrada de ar... :OK:

nelson titan
16-10-08, 20:14
nossa valeu mesmo pessoal.....
pensei que fosse excesso de combustivel mas entao conforme o pessoal citou estes estouros sao falta de combus pois quanto mais afrouxo o parafuso de mistura vai mais combustivel certo ou errado???e o meu esta com duas voltas mais ja deixei até com tres e fui diminuindo ate chegar em duas voltas mais :
*com tres voltas desenvolvia bem porem davauns estouros qdo decia em freio motor no galetao e acelerava novamente
*com duas voltas e meia quase a mesma coisa porem qdo fria morria toda hora
*com duas voltas está meio manca porem diminuiu um pouco os estouros e a partida e qdo esta fria esta bom (nao morre mais)

Stone
16-10-08, 20:25
tenta abaixar a agulha 1 casa ;)

nelson titan
16-10-08, 21:22
utz qdo baixei a agulha (2º de cima para baixo)o pior e q começou a dar excesso qdo acelerava saia fumaça do escape por isso voltei para marca do meio.....vou tentar abrir mais o parafuso e amanha posto como ficou.....abç