PDA

Ver Versão Completa : Pedal de marcha estilo "Biz"... vai na boa ou tem q adaptar?



Furious VIPER
15-10-08, 23:19
Senhoras e senhores....
Hj qdo eu andava na chuva e depois qdo andava com um tênis novo depois da chuva.. pensei em umas coisas... tipo seo pedal de marchas tiver meio úmido, já mancha o tênis e tal... e esses tempos o Diego.fcs tinha me comentado sobre o pedal da CG bolinha...
Qria saber do pessoal aki... daria pra eu colocar um pedal de marchas dakeles q tu pisa pra frente e tem o "pisador" atrás tb.. pra não ter q usar o peito do pé pra trocar marchas? Será q tem q adaptar alguma coisa ou seria só "plug and play"??
Tô interessado na ideia, mas só se não tiver gambiarras!

Stone
15-10-08, 23:41
acho que o da bolinha serve certinho

Diego.fcs
15-10-08, 23:45
Opa... pega o da bolinha que serve sussa... acho que é meio que Universal...

O da biz vejo que é mais alto onde pisa, o da bolinha é mais reto, depois que acostumei num consigo acostumar com o tradicional, acho muito mais legal e mais fácil trocar só "pisando"... para subir as marchas é só dar um toque com o calcanhar que vai sussa, e num estraga os tênis... hehehehe

tuiuiu
15-10-08, 23:52
cara.. será q esse pedal dá certo na YES??
to precisando de um desses... meus tenis tao indo pro saco.. :d

Furious VIPER
15-10-08, 23:55
o brabo é q isso não deve ter pra vender em qqr motopeças por aí! qro ver o q vou ter q fazer pra conseguir um..

pedrohools
16-10-08, 00:08
oh tu pode tenta uma dessas! hahahahahahaha
http://www.motosantigas.com.br/pecas/yamaha/pedal%20marcha%20yb50.jpg

vendem por 58$ na net ia ficar lindo neh não! :lol:

Diego.fcs
16-10-08, 00:10
Tem uns paralelos, mas vai em um ferro-velho, as vezes vc acha um bom de bolinha lá...

Volverine MF
16-10-08, 00:14
Galera, será q dá certo msm, alguém já testou?

É que achei um pedal que é de CG, mas é mais antigo e não deu certo na minha Titan.

Dj Serginho Sag
16-10-08, 00:44
Caras, vou ver se consigo colocar um de Biz na moto da auto escola...aviso v6 se funfar

Volverine MF
16-10-08, 00:46
Caras, vou ver se consigo colocar um de Biz na moto da auto escola...aviso v6 se funfar


moto de auto escola = cobaia :lol: :lol: :lol:

tuiuiu
16-10-08, 00:49
moto de auto escola = cobaia :lol: :lol: :lol:

[2] :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Gui motoqueiro
16-10-08, 01:33
uahauhauahna moto da auto-escola é foda......... ahuahuahau :lol:

a FAN dum camarada meu tem... vo pergunta pra ele qual que é !

mndbm
16-10-08, 02:50
Na Yes não dá Tuiuiu...

chrespim
16-10-08, 04:04
Meu problema de manchar sapatos resolvi com isto aqui ó...

http://dc86.4shared.com/img/64368319/cd3b37bc/SANY0693.JPG?sizeM=3

Observe a capinha sobre o câmbio...

Furious VIPER
16-10-08, 06:59
Eu tb uso um protetor de pedal de câmbio... mas sabe como é... se tiver o "pedal duplo".. suja menos ainda... já q nem será usado o peito do pé.. só a ponta e o calcanhar.

chrespim
16-10-08, 07:24
Claro, vai ser dificil acostumar por uns dias :lol: Mas depois é só Alegria! :drool:

Lagartixxa
16-10-08, 07:33
a ideia é boa heim

mas eu resolvi meu problema comprando uma bota "cor de suja"
tem uns meses q eu tenho ela e parece q ta sempre limpinha, so uso talco pra acabar com chule e boa

MarciON
16-10-08, 07:54
galera
eu tinha na Today
no moto peças chama-se pedal duplo, custou 10 reais
phoda pra acostumar, mas depois q acostuma tbem, nunca mais suja tenis
recomendo

Christian
16-10-08, 08:18
Na XTZ deve ficar muito feio.
Foda mesmo estragar os tênis... ainda mais os que tem refletivos né Furious. :drool:
Vou ter que achar esse protetor do pedal de marchas ai.

Abs!

MarciON
16-10-08, 08:50
alguns amigos falavam pra mim q era feio e tals..
mas eu garanto q qdo vc passa na rua, nao vao olhar pro seu trocador d marcha
heaueahheaehehuhae
ja o tenis detonado qdo vc chega em um lugar.... :G

douglasybrazul
16-10-08, 09:25
se eu achar um desses barato e que não enferruje

eu compro

será que vale a pena mesmo ??

TorteX
16-10-08, 10:14
Perde a graça de andar de moto!! :)
Gostoso é acelerar e jogar o pé pro alto, apertar com o calcanhar perde a graça! :P

Cinho
16-10-08, 10:16
Todos já ficaram interessados... :drool: :lol:
agora é só esperar o Dj Serginho fazer o testa na cobaia... digo, moto da auto-escola :G :lol: :lol:

Diego.fcs
16-10-08, 10:47
Perde a graça de andar de moto!! :)
Gostoso é acelerar e jogar o pé pro alto, apertar com o calcanhar perde a graça! :P


Perde nada, acho muito mais tesão, e é muito mais rápido também para mudar as marchas... Quando pego um normal fico apanhando para passar o pé pra baixo do câmbio e subir o pedal...

tonscosta
16-10-08, 11:10
e tenis de couro??
tipo sapatenis.. num rola..
pq eu acho feio pacas

Furious VIPER
16-10-08, 11:17
Talvez não fike a coisa mais bonita do mundo.. mas é q como eu trabalho com Educação Física... uso sapato 2 vezes por ano apenas... sapatênis é a mesma coisa... pro dia-a-dia em especial no verão onde rola uma chuva e os tênis ficam meio molhados... ficar trocando marcha ajuda a gastar o tecido do tênis...

Vou ver se encontro isso aí! Se alguém tiver alguma dica, ou site pra comprar, só dizer, enqto isso eu procuro pelas lojas daki!

Dj Serginho Sag
16-10-08, 11:28
Todos já ficaram interessados... :drool: :lol:
agora é só esperar o Dj Serginho fazer o testa na cobaia... digo, moto da auto-escola :G :lol: :lol:


ahuahuaha...calma ae que tenho que dobrar o patrão primeiro, alegando que é bom para os alunos hauhauahua :G :G :G :G

Tales Teixeira
16-10-08, 11:34
Afinal... isso dá na YES ou não?

Valeu!!

A.C.P.
16-10-08, 12:54
Afinal... isso dá na YES ou não?

Valeu!!

Se der na Yes eu sou um burro porque vivia reclamando desse problema (sujar o tênis) e tinha o pedal duplo da Dream até ontem em casa.
Mas achava que emperraria no pedal e nunca tentei. E agora a Dream foi vendida... |:(

renanperim
16-10-08, 13:01
Não sei se resolve mas quando eu comprei a capa do tanque pra TW veio o protetor de cambio, que coloca no pedal para não estragar o tenis/sapato, eu to usando e pra fala a verdade não estragou nada meu e nem tem sinais disso.

Furious VIPER
25-11-08, 09:53
Tá aí a novidade... coloquei hj dmanhã... segundo os guris da loja é da "Biz 150"!
Eu não entendi direito... mas como deu certo na moto.. eu gostei e deixei por isso memso.. pra mim pode ser até da PQP... se funcionar tá valendo!
Só senti q ele é curtiiiinho.. afinal a idéia é q o pé fike apoiado napedaleira e com a ponta do pé pise na frente e com o calcanhar pise atrás... mas é coisa de costume!
Agora sim q NINGUÉM anda na minha moto!! Fotos aí da novidade!

http://w4.bikepics.com/pics/2008%5C11%5C25%5Cbikepics-1492189-800.jpg
http://img265.imageshack.us/img265/1521/dsc07934di3.jpg
http://img92.imageshack.us/img92/9448/dsc07933jc4.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/2388/dsc07932wi1.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/7973/dsc07931jw6.jpg
http://img142.imageshack.us/img142/7771/dsc07929ll3.jpg

douglasybrazul
25-11-08, 09:58
legal o pedal

e fica bom ??

vale a pena ??

tomara que não enferruje

:D

Furious VIPER
25-11-08, 10:00
legal o pedal

e fica bom ??

vale a pena ??

tomara que não enferruje

:D

Ficou bom sim, sófalta eu acostumar...
Acho difícil ser produto ruim pq comprei ali no Canal da Moto, loja q sempre indico aki no PN. Nunca me arrependi de algum acessório comprado lá.
Eles trocaram direitinho pra mim e deram akela leve entortadinha nele pra fora pra não pegar na tmapa lateral do motos. Eu gostei bastante.

TorteX
25-11-08, 10:02
Ja passo da hora de trocar a borracha da pedaleira heim!? aeaehuheuhae

Furious VIPER
25-11-08, 10:13
Ja passo da hora de trocar a borracha da pedaleira heim!? aeaehuheuhae



DureX seu canalha... bem lembrado! hahaha
Mas como isso não influi em segurança... tenho q lembrar... o foda é lembrar mesmo. Se fosse algo de conforto/segurança/necessidade eu já teria feito, pode ter certeza.
Mas não te esquece q na minha moto os produtos todos tem durabilidade no mínimo 50% superior que a média.. e eu ainda troco antes do fim da vida útil! hehe

casali
25-11-08, 11:26
que nojento este pedal, usa o nornal seu animal

brincadeira,
se tu acostumar ta valendo, mas acho que ainda prefiro marcar o tênis

Diego.fcs
25-11-08, 14:24
Tenho um desses aki em casa que veio na minha bolinha, mas num tá filé assim não, tá bem encardido...

Ficou legal o esquema, eu prefiro desse jeito aí...

douglasybrazul
25-11-08, 14:28
onde fica essa loja ???

e quanto tá esse pedal


e os mini ybr (espelhos) onde tem que eu vo lá busca sopdkadopaskopd

renanperim
25-11-08, 14:42
Então o que importa é que o dono goste né!
aehuhuaehuhuaehaehuae

Não resisti.

Mas se cumpre o papel que vc precisa, ta valendo!

TorteX
25-11-08, 14:47
Imagina o viper com uma SS, e pedal de biz! huaeuheauhea ]:)

brunohcs
25-11-08, 15:19
uma vez vi um motoboy comprando um pedal da biz pra fan dele.. axo q eh facil

Christian
25-11-08, 16:09
Bah, não curti.
Mas o que conta é a funcionalidade que vai ter pro dono da moto. :OK:
A moça não aguenta trocar as marchar com um pedla normal não? ]:)

Hehe, zueira man. :D

Abs!

lirowjp
25-11-08, 17:15
Nussa, quanta discussão por causa de um pedal de marcha !

Qual a diferença de reduzir marcha com o peito do pé ou o calcanhar ? vai reduzir da mesma forma !
Aí vai da pessoa se acostumar uai !

E o benefício de não estragar o tênis justifica e MUITO ! investimento de R$10,00 para a vida útil inteira da moto, ao passo que sem, seria o valor de um tênis periodicamente !
Bom, quem pode pode, qm nao pode compra pedalzinho d biz :P

Quanto a caber em outras motos, pelo menos o da minha web acho q cabe, pq o encaixe não é fechado, então deve dar pra aumentar.

Furious VIPER
25-11-08, 20:48
onde fica essa loja ???

e quanto tá esse pedal


e os mini ybr (espelhos) onde tem que eu vo lá busca sopdkadopaskopd

A loja é o Canal da Moto cara... vindo de POA pra Canoas é só vir pela lateral da BR (a av. getúlio vargas), vem, vem, vem.. qdo tiver uma sinaleira... ela é exatamente do lado, na esquina.. uma loja amarela.. tu passa pelas janelas da loja uns 25m antes da sinaleira. hehehe é só fazer a curva e entrar na loja.. paguei 16 mangos colocado.
Os retrovisores mini-ybr não lembro se tem ali...eu compri lá em são léo na outra loja q compro acessórios... te falei já ô bundão!



Imagina o viper com uma SS, e pedal de biz! huaeuheauhea ]:)


Ia ficar bala, né? uma CBR 450 com pedal de biz! hehehe

tasmotos
25-11-08, 22:13
Ai rapaziada,

Vivendo e aprendendo.
La vai mais uma historia do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.
Na decada de setenta, todas as motos vinham com esse tipo de pedal de troca de marcha. E não era só isso o cambio tinha a posição invertida, na seguinte ordem: primeiro vinha o ponto morto, depois a primeira, a segunda, e a terceira, e a quarta, somente as motos mais modernas e maiores tinham cinco marchas. Então comprei minha primeira moto uma Yamaha 50 cc modelo FS1, e incrivelmente ela tinha cinco marchas e com o cambio já posição moderna, todos meus amigos que tinham moto na epoca não gostavam de andar nela porque o pedal de cambio não tinha a parte traseira e as marchas eram invertidas... pode?

Abraços

tasmotos

otto
25-11-08, 22:53
ficou legal, deixa assim q ta massa :)
como o tasmotos falou, as antigas eram 4 marchas e tudo pra baixo, a minha bolinha é assim, e as vezes ainda me confundo hehehe
to procurando esse pedal original pra por na minha, o meu é desses mais novos q tem q por o peh por baixo, e alem de ser ruim no cambio 4 marchas

FabricioFabuloso
26-11-08, 08:43
As poucas vezes que andei de Biz eu não usei a parte traseira... troquei normal mesmo... mas eh questão de acostumar neh... se tu gostou e ficou bom... maravilha...

Abraços

Furious VIPER
26-11-08, 09:49
Ficou bonzão sim Fabrício... o estranho foi andar no 1° dia com ela... ontem eu fui e voltei pro trabalho com o pedal "novo"! Mas como eu já sei como fundiona era só condidionar a perna esquerda a trabalhar diferente.. eu acho que pela "limpeza" e manutenção da boa qualidade nos tênis (até mesmo sujeira em dias úmidos e pós-chuva) vale mto a pena.
Como comentaram no outro tópico, devem ter parado com isso por contenção de despesas, afinal ali são nada menos q 2 pedais no mesmo eixo...
Eu curti... e já aviso pra qm eu deixar andar na minha moto (isso não via acontecer)... "lembra do peal de marchas, é diferente do teu, seu (sua) canalha"!!

Dj Serginho Sag
26-11-08, 11:37
E eu AINDA não consegui dobrar o patrão :s

Mas quando eu conseguir aviso aqui ]:)

Furious VIPER
26-11-08, 11:55
E eu AINDA não consegui dobrar o patrão :s

Mas quando eu conseguir aviso aqui ]:)

Coloca ué.. e dxa por isso mesmo!
Se ele perguntar.. tu diz q colocou nakele dia memso.. só pra experimentar! hehehe
Se bem q moto-escola é foda pq não é pra ti, né? é pros alunos.. e eles tem q aprender damaneira certa!
Seria desvio de condutatu ensiná-los a fazer de uma outra maneira q não é a tradicional!

Furious VIPER
04-12-08, 22:41
Em pouco mais de 1 semana com o pedal de marchas duplo já me acostumei numa boooooooa com os tênis. Andei de bota e depois com o coturno... heheh eé bem complicadinho, mas é coisa de pegr o costume mesmo!
Tênis não tem erro, é até mais fácil.
Bota é numa boa pq ela é maleável pra caramba.
Coturno é estranho pq o meu é duro pra caramba, não é nada maleável, mas axo eu q ele vai numa boa.
Já andei dentro de cidade (até mesmo em Porto Alegre) sem susto nenhum!
Totalmente provado. Pessoal da região q kiser o pedal... só chegar no Canal da Moto. Serviço de confiança! E lembre-se... digam q conhecem o Alemão da YBR vermelha... q não tem erro, é desconto na certa! hehe

Diego.fcs
05-12-08, 10:08
Furious, tá trocando as marchas com o "carcanha" já??

Furious VIPER
05-12-08, 10:22
Furious, tá trocando as marchas com o "carcanha" já??

Simsim, sem erro... numa boa cara. Coisa mais funcional q tem... nunca mais suja peito do pé de tênis, sapato, bota, nada, nada, nada!

Furious VIPER
31-12-08, 22:29
Aí vai um link pra qm tá afim de comprar um pedal duplo desses.
http://www.cityparts.com.br/int/categorias.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=75&pg=1

Eu recomendo, mas recomendo com goooooooosto! Muito bom mesmo!

Christian
31-12-08, 22:36
Será que vou ter que comprar uma bucha dessas pra mim também? :D
A idéia de não estragar, nem marcar os calçados não é tão má assim. ;)

Abraços!

Furious VIPER
31-12-08, 22:38
Será que vou ter que comprar uma bucha dessas pra mim também? :D
A idéia de não estragar, nem marcar os calçados não é tão má assim. ;)

Abraços!

heheheh E vou te falar outra coisa: não fica nada feio não. Passa despercebido cara... bem na boa. Não é akela coisa "bah, olha lá a moto do cara tem pedal duplo, q bizarro"... ninguém vê... e depois q tu acostuma (1 semana mais ou menos) é só alegria. Sujeira ZERO nos tênis/sapatos. Eu não sabia q sujava tanto... foi só parar de sujar pra eu ver... não lavo mais os tênis! hehehe

Volverine MF
31-12-08, 22:49
Será que vou ter que comprar uma bucha dessas pra mim também? :D
A idéia de não estragar, nem marcar os calçados não é tão má assim. ;)

Abraços!
Meu problema eu resolvi com um daquele protetores pra calçado.

É como uma luvinha que se coloca no pedal de cambio, como esses das fotos:

http://www.gruporoyale.com.br/imagens/produtos/1044/pedal%20do%20cambio%20yamaha%20preto%20c%C3%B3pia. jpg http://www.gruporoyale.com.br/imagens/produtos/1045/pedal%20do%20cambio%20honda%20transparente%20c%C3% B3pia.jpg http://www.gruporoyale.com.br/imagens/produtos/1046/pedal%20do%20cambio%20yamaha%20transparente%20c%C3 %B3pia.jpg

Diego.fcs
01-01-09, 22:46
Sujiro colocar na moto e testar para ver como fica, gosto do da bolinha porq ele fica bem alinhado com a pedaleira, então não preciso tirar o pé da pedaleira para pisar atrás, como na biz, eu simplesmente encosto o "carcanha" e piso de boa...

Eu também recomendo! Saí de CB esses dias e sujei tudo meu sapato.

GuilhermeRS
02-01-09, 00:09
Coloquei uma luvinha dessas, estragou em 2 semanas e meus tenis continuam furando... |:( |:( |:(

CkOFan
15-08-12, 11:39
Ressuscitando o tópico...

To afim de colocar um desses na minha Fan, o meu tênis é novinho e já ta começando a gastar na parte que entra em contato com o pedal.

Vi esse aqui Pedal De Câmbio Cromado Chapam Honda C100 Biz Ks - C125 Biz - R$ 29,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434682462-pedal-de-cmbio-cromado-chapam-honda-c100-biz-ks-c125-biz-_JM#questionText)

Que vcs acham? Serve de boa? Precisa de alguma adaptação?

Abraços!

norisk
15-08-12, 12:23
serve na boa tira um e poe outro
eu não gosto
mas gosto é gosto

CkOFan
15-08-12, 13:05
Vou fazer o teste.

Na teoria é um benefício, sendo que pode se usar o "método tradicional" também.
Meu tênis mais velho já tava se abrindo ali, agora ta quase um buraco. O novo já ta ficando gasto no mesmo local também...
Ainda mais que aqui em POA o trânsito é um /para e arranca/ eterno...

Se eu não curtir, passo o pedal pra frente :P

Cachorro
15-08-12, 13:16
É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

"Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

Moto é assim, p0rra!

Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

E era isso!

Abs,

CkOFan
15-08-12, 13:39
Ui, ele ficou revoltadinho!
http://youpix.com.br/wp-content/uploads/2012/01/ui.jpg

halvaro
15-08-12, 13:48
Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

E era isso!

Abs,

Falou tudo

Cachorro
15-08-12, 14:33
Ui, ele ficou revoltadinho!

Nada a ver, cara... mas é muito frescura dessa galera.

Apesar de eu não ser tão velho (tô nos 30!) sou do tempo em que se andava de moto porque gostava, e não porque é moda.

Abs,

Diey
15-08-12, 14:36
É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

"Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

Moto é assim, p0rra!

Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

E era isso!

Abs,


Assino embaixo.

CkOFan
15-08-12, 14:53
Nada a ver, cara... mas é muito frescura dessa galera.

Apesar de eu não ser tão velho (tô nos 30!) sou do tempo em que se andava de moto porque gostava, e não porque é moda.

Abs,

Foi mal a brincadeira, não resisti! hehehehe

Poisé cara, também acho que hoje em dia é o pessoal anda muito cheio de frescura. E olha que sou novo (21)
Esses dias agente ia ir até Três Coroas, saindo de POA. Não dá 100km. E o "tio emprestado" da minha esposa ficou CHEIO de frescura.
Ele tem uma Fan150 e disse que só ia se fosse de carro, que era muito longe, que era frio, que tinha muita lomba. AH VÁ A MERDA!

Óbvio que tento amenizar ao máximo essas intempéries que tu citou, colocando luvas de inverno, balaclava, capa de chuva quando está chovendo (óbvio), usando equipamento de segurança, etc... Até pq não é pq ando de moto que vou sair de camisa no inverno gaúcho, ou pegar uma chuva nos peito pra dar abrigo pra Gripe.
Mas isso nunca vai me impedir de fazer algo! Muito menos uma viagem com os amigos!

Pensei no pedal por uma questão de "custo x benefício"
É mais custoso pra mim pagar um tênis novo do que me acostumar a fazer as marchas com o calcanhar (coisa que faço mesmo sem ter dois pedais)
Além de que dou valor para o que compro, e, se tiver uma possibilidade de diminuir este desgaste, acho uma ideia válida.

Outro ponto que considerei foi a "não gambiarra". Pois a peça é assim de fábrica, nada de esquemas.

No mais, to contigo e não abro. Moto é pra homem e não pra fresco!

Abraços!

Limabl
15-08-12, 15:58
É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

"Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

Moto é assim, p0rra!

Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

E era isso!

Abs,KKKKKK

Concordo,moto é coisa pra macho,a galerinha de hoje em dia é cheia de frescura!!!

CkOFan
15-08-12, 19:12
Comprei o pedal. Todo preto ainda, acho que vai ficar legal. Se der tempo vou ver se consigo colocar hoje.

Abraços!

Diego.fcs
16-08-12, 14:02
Olha, eu não acho coisa de fresco, cada um deixa a moto como quer. Quando peguei minha bolinha a primeira coisa que pensei em fazer é tirar esse pedal, porém após começar a usar a moto, notei que esse tipo de pedal é muito mais prático e confortável para dirigir, e não troco ele por nada.

Cada um é cada um, tem gente que gosta de neon, manoplas coloridas, pneus finos, pneus largos, aros coloridos, escape de cgzeiro, guidão alto e torto, espelho de fiorino e por aí vai.

YvesVitES
17-08-12, 20:46
Olá, pessoal! Será que esse pedal fica bom em uma Intruder 125?!
Andei de BIz durante dois anos e o calçado permaneceu intacto. Faz uns quatro meses de Intruder e já foi pras cucuias! Rsrs
Valeu!

magrao tk
17-08-12, 22:43
É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

"Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

Moto é assim, p0rra!

Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

E era isso!

Abs,

kkkkkkkkkkk tinha que ser o Dog!
Mas é isso aí. Imagina se somando tudo isso que foi dito ainda acrescentar: usando moto velha, usando moto velha 2t ou 4t fumando... usando moto velha 2t ou 4t fumando, com vazamentos, falhando e quase te deixando na mão no meio do caminho. Mas mesmo assim continuar sentindo o prazer de prosseguir até onde o motor aguentar. Realmente coisa pra poucos e loucos.

Dezinha
01-09-12, 02:19
Olha, eu não acho coisa de fresco, cada um deixa a moto como quer. Quando peguei minha bolinha a primeira coisa que pensei em fazer é tirar esse pedal, porém após começar a usar a moto, notei que esse tipo de pedal é muito mais prático e confortável para dirigir, e não troco ele por nada.

Cada um é cada um, tem gente que gosta de neon, manoplas coloridas, pneus finos, pneus largos, aros coloridos, escape de cgzeiro, guidão alto e torto, espelho de fiorino e por aí vai.

Tô contigo Diego!! Gosto é gosto e cada um tem o seu!! O negócio é viver sem preconceitos e respeitando o jeito do próximo. E viva a liberdade de escolhas!!!

Maikon1
01-09-12, 05:08
galera, nas duas titan q tive usei o pedal de biz e foi d boa, é só tirar o original e colocar o novo, facim, to até estudando um esquema pra por na minha strada, mais ta tenso, meus boot tao ralando até com protetor de cambio ta f..., espero ter ajudado, abraço a todos do pn...

CkOFan
03-09-12, 10:08
Coloquei na minha Fan, coisa boa!
Não me esquento mais com o pisante! E é até mais fácil de trocar a marcha no tempo.
Só dar aquele coice e já era!
Demorei uns 3 dias pra pegar a manha legal, depois nem me esquentei mais.

Abraço!

Dezinha
06-09-12, 21:09
Coloquei na minha Fan, coisa boa!
Não me esquento mais com o pisante! E é até mais fácil de trocar a marcha no tempo.
Só dar aquele coice e já era!
Demorei uns 3 dias pra pegar a manha legal, depois nem me esquentei mais.

Abraço!

Tô com a minha GSR 150i faz duas semanas e ainda erro as marchas por causa da Biz, rsrsrsrs. Tive Biz por dois anos e ainda me confundo um pouco com as marchas "normais". De repente eu goste desse sistema por já estar acostumada, mas não sei se daria pra adaptar na GSR.

XING LING
07-09-12, 14:41
Minha Miza 125cc(cópia CG Bolinha) veio com um pedal desse original, estou com ela a uns 5 anos e ainda não me acostumei, uso do modo tradicional mesmo estilo motoboy com os calcanhares jogados para fora hehehe!!

ranylima
07-09-12, 17:46
Será que é possível fazer uma adaptação p deixar o modo de passar as marchas igual a BIZ ?

CkOFan
11-09-12, 10:55
Tô com a minha GSR 150i faz duas semanas e ainda erro as marchas por causa da Biz, rsrsrsrs. Tive Biz por dois anos e ainda me confundo um pouco com as marchas "normais". De repente eu goste desse sistema por já estar acostumada, mas não sei se daria pra adaptar na GSR.

Se o encaixe do pedal da marcha for igual o das CG's, acho que dá. Vai em algum moto peças e tenta, a peça é bem barata, coisa de 15,00.
E eu gostei desse "sistema", meus tênis agradecem!


Será que é possível fazer uma adaptação p deixar o modo de passar as marchas igual a BIZ ?

Cara, é só trocar o pedal por um igual o da Biz, na minha Fan foi assim.

Abraços!

halvaro
11-09-12, 11:11
No feriado eu vi uma CG 2004 com esse tipo de pedal, ficou normal

ThiBecker
11-09-12, 11:13
Acho que seria uma boa, porque andar com o tênis uma cor diferente do outro já está estressando... kkk!