PDA

Ver Versão Completa : [Vendido] Vendo uma aplicação de Militec 1!!



chrespim
16-10-08, 07:06
Olá Amigos!


Seguinte, depois de muitos usuários do PN utilizarem e comprovarem benefícios ao usar o produto, comprei para mim colocar na minha Esmeralda! :drool: :drool: :clap: :clap: :clap: :clap:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=43952048_1539.jpg&v=P

Fiz a compra pelo mercado livre, com o Gleyson do Paraná, com Pac ficou em R$ 70,00 o frasco de 200 ml. Como todos sabem esta quantidade é suficiente para duas aplicações em nossas pequenas, e uma nova aplicação só se faz necessário após 10.000 km :drool:

É muito km para eu ficar com este produto aqui em casa, parado! Mais de ano!! Pois bem, agora vem a grande oportunidade de você também comprovar a eficiência deste incrível condiconador de metais em seu motor, câmbio mais macio, motor mais solto e funcionando lisinho, sem perda de potência devido a altas temperaturas, já que a redução de atrito beneficiada pelo Militec manterá seu motor sempre na temperatura ideal de funcionamento!! :OK: :OK:

R$ 25,00* + Frete (a sua escolha)

É isto mesmo, só R$ 25,00 uma aplicação que vai durar 10.000 Km!! :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap:

Interessados postem aqui!! Aproveite, oportunidade única!! :drool: :drool: :D

*Promoção válida enquanto durar o estoque! :P

stK!
16-10-08, 16:58
po ve qnto fika o frete para 03237040 pa mim aewww

abraços !!

chrespim
17-10-08, 01:06
po ve qnto fika o frete para 03237040 pa mim aewww

abraços !!


Fica em R$ 12,00 via PAc :OK: :OK: Já com o produto fica em R$ 37,00 barbada por uma aplicação de Militec! :clap: :clap:

Aguardo sua confirmação!!

minerinho
17-10-08, 01:22
olha qto fica pro cep 35700-000 via e-sedex e pac

chrespim
17-10-08, 01:37
olha qto fica pro cep 35700-000 via e-sedex e pac


Oi amigo mineirinho! Segue os valores de envio:
Pac - R$ 12,70
Sedex - R$ 28,60

Aguardo sua compra, a oportunidade é única!! :OK: :OK:

Gui motoqueiro
20-10-08, 01:49
chrespim ... como que usa esse produto.... eu sou leigo no assunto.... mas ouvi falar que cuida bastante do cambio da motoca né ???/ me explique por favor... se for o que eu to pensando.... ralves compre :OK:

chrespim
20-10-08, 02:23
chrespim ... como que usa esse produto.... eu sou leigo no assunto.... mas ouvi falar que cuida bastante do cambio da motoca né ???/ me explique por favor... se for o que eu to pensando.... ralves compre :OK:


Então Gui... esta aplicação está praticamente fechada a venda com o Pulatampinha, mas de qualquer forma vou lhe passar o que sei sobre o produto, que li e tals...

Bem, ele é colocado junto ao óleo da motoca, (claro que ele é usado em tudo que haja atrito entre metais) pois através do óleo que banha todo o motor da moto ele chega aos metais, onde se fixará, deixando totalmente o óleo e formando uma espécie de camada sobre os metais, deixando-os mais protegidos e liso, diminuindo o atrito.

Isto reduzirá o desgaste do motor, é provável um ganho na economia e um motor mais silencioso e com menos vibrações. Ganho de potencia acho difícil, mas acredito num motor mais esperto devido a facilidade que haverá no deslocamento das peças e do pistão por exemplo!

Em usos extremos, caso das motos que possuem giros acima de 5 mil, usa-se cerca de 100ml por litro de éleo. Esta aplicação durará cerca de 10.000 km e só dai se fará uma nova aplicação de 100ml. Lembrando que a troca de óleo poderá se manter normalmente. Ao colocar o produto, o ideal é estar com óleo novo ou mesmo trocar junto, pois para aderir corretamente no motor deve-se rodar com o mesmo óleo cerca de 1.500 km. De imediato, ao colocar no motor, ande por cerca de 30 minutos para espalhar bem!

É isto, o meu deve chegar esta semana, vou aplicar e posto os resultados aqui no fórum, assim como os amigos fizeram :D

chrespim
27-10-08, 23:39
Ae pessoal mais alguém interessado?

Cinho
28-10-08, 12:10
Blz chrespim...
ao colocar 100ml desse produto teriamos que diminuir essa quantidade no óleo!?!? :0_0:
qual o valor do frete para 92130-130
Valeu...

chrespim
28-10-08, 23:26
Blz chrespim...
ao colocar 100ml desse produto teriamos que diminuir essa quantidade no óleo!?!? :0_0:
qual o valor do frete para 92130-130
Valeu...


Não sinho, mesmo porque o militec vai apenas usar o óleo para chegar as partes do motor, uma vez feito isto ele se prenderá pelas partes metálicas do motor, deixando totalmente óleo que voltará ao seu nível normal. Envio via pac fica em R$ 13,60 :OK:

Full@nno
26-11-08, 23:10
ainda tem militec ai??? eu kero... ve pra mim o frete... 48031130

chrespim
26-11-08, 23:26
ainda tem militec ai??? eu kero... ve pra mim o frete... 48031130


Oi Fulano, já vendi, era só uma aplicação, fico te devendo! Mas consiga um para vc, o produto é bom!!

Full@nno
27-11-08, 12:58
compra mais e vende pa nois ae.... dividi entre alguns usuarios aki...
eu ja fico na espera...
abraços

chrespim
28-11-08, 00:19
Será ;) ??