PDA

Ver Versão Completa : Tamanho do avatar e assinatura!!!



Furious VIPER
26-09-05, 16:13
Ô pessoal.. vcs não notaram aí q algunns usuários estão usando avatares de tamanhno exagerado e assinaturas tb??? Eu acho sacanagem o cara ocupar um espação na tela do debate pra escrever "não gostei" e o resto ser ocupado pelo avatar, assinatura e tal. Moderas, dêem uma olhada nisso aí pq fui indicado a diminuir meu avatar, beleza, pedi pro Cyber diminuir pra mim pq não entendo disso, ele fez, maravilha... mas as vezes eu noto tamanho muuuito grandes... é só cuidar um pouco, apreoveite bem o espaço q não precisa fazer nada gigantesco,,, senão fica mais poluição visual do q debate mesmo.... Valeu aí galera... e desculpa o toque, mas é necessário...!!

Igor
26-09-05, 18:32
Acho q o avatar tudo bem mais a assinatura nao precisa mexer acho...

BrunoDias
26-09-05, 18:44
bom, so os admin conseguem editar os perfis dos usuarios

mas ja tao tentando instalar um mod q tb deixa os moderadores editar, ai se der certo, pode ter certeza, vo fazer um limpa nessas assinatura e avatares

Cyber
26-09-05, 19:35
Ô pessoal.. vcs não notaram aí q algunns usuários estão usando avatares de tamanhno exagerado e assinaturas tb??? Eu acho sacanagem o cara ocupar um espação na tela do debate pra escrever "não gostei" e o resto ser ocupado pelo avatar, assinatura e tal. Moderas, dêem uma olhada nisso aí pq fui indicado a diminuir meu avatar, beleza, pedi pro Cyber diminuir pra mim pq não entendo disso, ele fez, maravilha... mas as vezes eu noto tamanho muuuito grandes... é só cuidar um pouco, apreoveite bem o espaço q não precisa fazer nada gigantesco,,, senão fica mais poluição visual do q debate mesmo.... Valeu aí galera... e desculpa o toque, mas é necessário...!!

Valeu pelo toque ae mano Furious...

Realmente é como você falou, não precisa fazer um outdoor, uma assinatura como a que especificamos nas regras são ideais e dá pra fazer bastante coisa dentro deste limite...

Quanto a poluição, atrapalha mesmo imagina como é ruim para uma pessoa que usa resolução baixa, é realmente ruim para o usuário.

Estou correndo atrás de um mod para o fórum que libere permissão para que os moderadores possam alterar o perfil dos outros usuários e acabar assim com a diferença entre assinaturas. Assim podemos dar uma atenção maior a todas as sessões do fórum e deixar tudo nos conformes.

Entaum fica uma dica, contribuam para que nosso fórum seja bem organizado, assim todos tem uma boa visão dos tópicos e mensagens postadas e ninguem sofre também com a demora que as mensagens grandes proporcionam!

Aqui está uma assinatura no padrão que foi determinado! vejam como é realmente bom o espaço da assinatura... :stop:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/assmodel.jpg

Alan
26-09-05, 19:53
Acho que a minha passou um pouco... vo trocar ela depois...

TRW
26-09-05, 21:16
bom, so os admin conseguem editar os perfis dos usuarios

mas ja tao tentando instalar um mod q tb deixa os moderadores editar, ai se der certo, pode ter certeza, vo fazer um limpa nessas assinatura e avatares


hauHAHUahuHUA limpa tudoooooooo, eu to felis com ha que o guigo fez pra min, ma ta no padrao ehheeheh, nao vai me limpa heheheh

M@R!B!Z
26-09-05, 21:20
bah agora nem sei se o meu ta bom ou naum!!!mas axo q ta neh!!tipo tenhu q agradecer o Guigo q fez pra mim a assinatura!!e meu amigao Bruno q colocou pra mim o avatar e a assinatura!!mas ja q passou pelas maos dos dois axo q ta bom neh!! :lol:

BrunoDias
27-09-05, 07:58
bah agora nem sei se o meu ta bom ou naum!!!mas axo q ta neh!!tipo tenhu q agradecer o Guigo q fez pra mim a assinatura!!e meu amigao Bruno q colocou pra mim o avatar e a assinatura!!mas ja q passou pelas maos dos dois axo q ta bom neh!! :lol:
\0/
ta certim sim

ae trw, q sua tb, as assinatura q o guigo faz ja vem com o selo do inmetro de qualidade uhaauauha

mas tem uns q tao imenso,

karkhamano
27-09-05, 12:17
o meu ta bom ou temq ue trocar?

BrunoDias
27-09-05, 12:50
o meu ta bom ou temq ue trocar?
ta tranks

Guigo
27-09-05, 13:10
A maioria tá dentro do tamanho....
Se quiserem saber o tamanho e suas assinaturas, cliquem com o botão direito do mouse sobre elas e selecionem propriedades....lá está escrito o tamanho em pixels...
Abs...

Furious VIPER
27-09-05, 13:25
Lendo o tópico novamente aki eu não lembro se algum dos moderas já deixou meu avatar no tamanhho permitido.. senão fica até chato eu falando das regras e descumprindo-as!!hehehe
Se tiver meio grande, alguém diminui aí pra mim.. se não for pedir demais...

Os avatares e assinaturas q mais atrtapalham nem são akeles q são muito grandes, mas akeles q tem foto dede gente feia!!hehehehehe
Já o da MariBiz.. ôôôôô.. merece até um outdoor...!!hehehe :# :#

karkhamano
27-09-05, 16:33
A maioria tá dentro do tamanho....

Abs...

guigo vc acha o tamanho do meu legal ???
heheheheheheh :0_0: ]:) ]:) ]:) ]:)

Guigo
27-09-05, 17:41
A maioria tá dentro do tamanho....

Abs...

guigo vc acha o tamanho do meu legal ???
heheheheheheh :0_0: ]:) ]:) ]:) ]:)

Comparando com o meu, o seu é bem pequenininho...
Heheheh ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

M@R!B!Z
27-09-05, 20:32
Lendo o tópico novamente aki eu não lembro se algum dos moderas já deixou meu avatar no tamanhho permitido.. senão fica até chato eu falando das regras e descumprindo-as!!hehehe
Se tiver meio grande, alguém diminui aí pra mim.. se não for pedir demais...

Os avatares e assinaturas q mais atrtapalham nem são akeles q são muito grandes, mas akeles q tem foto dede gente feia!!hehehehehe
Já o da MariBiz.. ôôôôô.. merece até um outdoor...!!hehehe :# :#

:# :# :#
q isso sao seus olhos!!hehe!!e eu fico toda errada aki!!mas brigadim!!hihi!!

BrunoDias
27-09-05, 20:35
Lendo o tópico novamente aki eu não lembro se algum dos moderas já deixou meu avatar no tamanhho permitido.. senão fica até chato eu falando das regras e descumprindo-as!!hehehe
Se tiver meio grande, alguém diminui aí pra mim.. se não for pedir demais...

Os avatares e assinaturas q mais atrtapalham nem são akeles q são muito grandes, mas akeles q tem foto dede gente feia!!hehehehehe
Já o da MariBiz.. ôôôôô.. merece até um outdoor...!!hehehe :# :#

:# :# :#
q isso sao seus olhos!!hehe!!e eu fico toda errada aki!!mas brigadim!!hihi!!
modeeeeeeeesta :clap: