PDA

Ver Versão Completa : guerra das polícias



superkyo
16-10-08, 17:28
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810161928_RED_77550823


Tá passando na BAND !!

pedrohools
16-10-08, 17:35
seria uma guerra se eles tivesse trocando tiros dos 2 lado, é um protesto uma guerra ja é demais! :d

Joao XTZ
16-10-08, 19:26
olha vcs que moram em outras cidades e em outros estados...kyo e pessoal do interior eu vou explicar direitinho... e vcs vao entender...eu digo e quem quiser me excluir do PN pode fazer isso...

isso eh que da votar na Corja do PSDB...Serra e Alckmin alem de nao ajudarem no desenvolvimento do estado de SP...ainda por cima criaram monstros como o desemprego, a precariedade dos setores da educaçao e da Saude ...o PCC (talvez o pior de tds), e nao remunera seus servidores como devem...

em SP o salario de um policial civil eh menos que na bahia,no parana... e eh menor que pelo menos 20 estados...e a Policia civil esta de greve por melhores Salarios e a aposentadoria Integral para Delegados e policiais...o nosso querido governador Jose Chirico Serra (que apoia o *** do Kassab),disse que nao aceitaria os termos propostos pela categoria...e isso se arrasta a quase um mes...terça feira passada ,a associaçao dos delegados...o maior sindicato dos PC em SP,assinou um termo assinando que aceitaria o q foi proposto pelo Governo Estadual...mas as outras 8 entidades sindicalistas que estavam nessa assembleia jah tinham ido embora e a greve continua ate hj...

hj a categoria fez um protesto em direçao ao Palacio dos Bandeirantes...a situaçao fikou insustentavel...e aconteceu isso ai...

Pensem direito em quem vao votar...pq nem o servidor que ajuda a populaçao ele quer pagar direito...imagine a gente que precisa da Policia Civil...

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
16-10-08, 19:59
Policial civíl não gosta de policial militar e vice-versa.
Pode ter certeza que os PM's que ali estavam, tinham mais vontade de rebentar a cara dos políciais do que prender bandido.
É um lance tipo os Nazistas contra os Judeus, uns querem ver os outros mortos.

tuiuiu
16-10-08, 20:04
meu pai eh pc e nao tem rixa com nenhum pm..
jah os pm morre de vontade de quebrar a cara dos pc.. claro q tem os pc igual tbm...
sei q vao fala q to puxano a sardinha pro lado dele.. afinal ele eh meu velho..
mas tipo, qdo eu to de férias da facul eu vo lá e ajudo eles no cartório da delegacia, e da pra notar
q tem mto policial q tá de farda só pra dah porrada nos outros.. mas não são todos...

tuiuiu
16-10-08, 20:09
olha vcs que moram em outras cidades e em outros estados...kyo e pessoal do interior eu vou explicar direitinho... e vcs vao entender...eu digo e quem quiser me excluir do PN pode fazer isso...

isso eh que da votar na Corja do PSDB...Serra e Alckmin alem de nao ajudarem no desenvolvimento do estado de SP...ainda por cima criaram monstros como o desemprego, a precariedade dos setores da educaçao e da Saude ...o PCC (talvez o pior de tds), e nao remunera seus servidores como devem...

em SP o salario de um policial civil eh menos que na bahia,no parana... e eh menor que pelo menos 20 estados...e a Policia civil esta de greve por melhores Salarios e a aposentadoria Integral para Delegados e policiais...o nosso querido governador Jose Chirico Serra (que apoia o *** do Kassab),disse que nao aceitaria os termos propostos pela categoria...e isso se arrasta a quase um mes...terça feira passada ,a associaçao dos delegados...o maior sindicato dos PC em SP,assinou um termo assinando que aceitaria o q foi proposto pelo Governo Estadual...mas as outras 8 entidades sindicalistas que estavam nessa assembleia jah tinham ido embora e a greve continua ate hj...

hj a categoria fez um protesto em direçao ao Palacio dos Bandeirantes...a situaçao fikou insustentavel...e aconteceu isso ai...

Pensem direito em quem vao votar...pq nem o servidor que ajuda a populaçao ele quer pagar direito...imagine a gente que precisa da Policia Civil...

valeu... :lol: :lol: :lol:

e não é só em SP q tá assim... axo q todos os estados brasileiros estão com dificuldades nessa parte..
eles nao dão aumento pros servidores publicos, quando resolvem dar dão 5% ou 6%.. isso em 8 ou 9 anos...

superkyo
16-10-08, 20:40
Se enfrentar a policia já é perder a razão, a POLICIA CIVIL perder a razão² quando usou carros e equipamentos do estado..........

PM fez o seu trabalho é proibido por razões de segurança protestos e paceatas nos arredores do palacio do governo e a PC ainda quer ir lá armada.........

Pior é os partidos politico entrarem no meio só pra agitar, tão falando q o PAULINHO DA FORÇA q agitou pra os manifestantes quebrarem o isolamento......

moisespatriarca
16-10-08, 20:42
Brigas políticas à parte, acho que essa foi a gota d`agua, já não confiava nessa gente, depois disso agora é que não quero papo com eles mesmo.
Fazer greve é um direito deles, agora sair por aí atirando pra todo lado, acho que eles estão assistindo muito filme de bangue-bangue :NOOK: :NOOK: :NOOK:

jhol
16-10-08, 21:16
Manda tudo embora justa causa
gente q ker entra pra policia tem bastante
trabalha 1 dia folga 2
enquanto muita gente trabalha domingo a domingo
pra ganha salario minimo

moisespatriarca
16-10-08, 21:17
Tô na fila!!! :OK:

jhol
16-10-08, 21:22
Tô na fila!!! :OK:
kem não ta hein moises
nois sonha em compra XT 660
enquanto os homi usa elas pra trampa
e tira racha nas BRS

Furious VIPER
16-10-08, 21:27
Leia as regras do fórum antes de postar

GuilhermeRS
16-10-08, 22:19
Aqui onde moro a situação é tão precária na área da segurança, que volta e meia os Civil tem que emprestar viatura pros PM fazer ronda e as vezes ao contrário tb...

A delegacia já vi brigadiano (pm aqui no sul é chamado de brigadiano) entrando e saindo de delegacia Civil...

Se brigam não sei, mas pelo que meu pai diz os Civil são os que ganham melhor...BEM MELHOR

tuiuiu
16-10-08, 22:29
Se brigam não sei, mas pelo que meu pai diz os Civil são os que ganham melhor...BEM MELHOR

entao GuilhermeRS, qdo meu pai começo ele entro pra PM pq ganhava melhor, dpois a PC passou a ganhar mais e ele, atraves de concurso entro pra PC...
mas hoje o salário não tá tão diferente.. eh q dpnd do cargo do cara ele vai ganha mais..
imagina se um tira(guarda q só tira plantão) ganhasse o mesmo tanto q investigador..
ou carcereiro e delegado tivesse pouca diferença...
e na PM tbm eh mesma coisa... dpnd do posto q o cara ocupa..

pickloco13
16-10-08, 22:32
Pessoal já fui militar e sei que esse tipo de policia nao pode fazer greve já a civil eu nao sei,
lembrando que o conflito acontece porque os PC estão de greve reibvindicando aumento na categoria os caras nao ganham mal nao, e a militar estava no local pra prevenir a invasao o que até entao conseguiram mais nao conseguiram evitar o confronto. sei que havia mitos PC que nao aderiram a greve tentando segurar os que haviam............................................ ...............
Onde iremos parar, Bancos em greve, Policia em greve
Pensem banco + Policia
Os bandidos passam bem e ainda mais que estamos em epoca de eleiçoes para quem nao se lembra q a lei diz que so podem ser preso aqueles que forem pegos em flagrante " isso condiz aos 3 dias que antecedem as eleiçoes".

Elfo®
17-10-08, 11:05
desculpem mas a minha opnia é a seguinte:

policia arrisca a vida atras de bandido, ficam em tiroteio, e tal´s

ta certo que tem muita corrupçao lá dentro, tem bons e mals funcionarios como em todo setor publico e/ou privado

a categoria de risco, como bombeiros, policiais e semelhantes, deveriam ter um salari mais digino...como por exemplo um vereador, ou governador ou qlqer politico que ganha horrores para ficar sentando numa cadeira e ainda faz lavagem de dinheiro, e rouba muita coisaaaa

sera que penso errado ?

pickloco13
17-10-08, 11:29
desculpem mas a minha opnia é a seguinte:

policia arrisca a vida atras de bandido, ficam em tiroteio, e tal´s

ta certo que tem muita corrupçao lá dentro, tem bons e mals funcionarios como em todo setor publico e/ou privado

a categoria de risco, como bombeiros, policiais e semelhantes, deveriam ter um salari mais digino...como por exemplo um vereador, ou governador ou qlqer politico que ganha horrores para ficar sentando numa cadeira e ainda faz lavagem de dinheiro, e rouba muita coisaaaa

sera que penso errado ?




Elfo errado vc nao pensa nao, mais se todos ganhassem bem e continuasse a corrupçao, eles nao precisariam nem acordar para ganhar dinheiro.........
É complicado dizer pois a civil é uma das policias q mais ganham e nao eh pouco nao heim cerca de 3mil por mes...e isso eh pouco????ai vc junta a propina, cestorçao e td mais 5mil/mes

Elfo®
17-10-08, 12:45
Citação de: Elfo® em Hoje às 11:05
desculpem mas a minha opnia é a seguinte:

policia arrisca a vida atras de bandido, ficam em tiroteio, e tal´s

ta certo que tem muita corrupçao lá dentro, tem bons e mals funcionarios como em todo setor publico e/ou privado

a categoria de risco, como bombeiros, policiais e semelhantes, deveriam ter um salari mais digino...como por exemplo um vereador, ou governador ou qlqer politico que ganha horrores para ficar sentando numa cadeira e ainda faz lavagem de dinheiro, e rouba muita coisaaaa

sera que penso errado ?




Elfo errado vc nao pensa nao, mais se todos ganhassem bem e continuasse a corrupçao, eles nao precisariam nem acordar para ganhar dinheiro.........
É complicado dizer pois a civil é uma das policias q mais ganham e nao eh pouco nao heim cerca de 3mil por mes...e isso eh pouco????ai vc junta a propina, cestorçao e td mais 5mil/mes

isso e verdade...s oque pensemos..peguemos por exemplo o presidente ( nmao lembro daonde) Arnold Schawared ( o do esterminador do futuro), o cara é presidente, ganha bem, tem grana pacas..para que ele vai querer roubar?

entende o fluxo da conversa aonde quero chegar ? a ideia seria +/- isso....

se coloca um pobre num cargo razoavel..ele vai querer mais $$ ai ele az coisas erradas, ams se ele tem estabilidade e ganha razoavel, ele nao vai querer se sujar

confundi tudo né

mas a linha do raciocinio é mais ou menos essa

pickloco13
17-10-08, 13:01
Com certeza
te compreendo

Elfo®
17-10-08, 13:32
o negocio seria o ideal

o salario minimo ser R$ 5.000,00 para todo mundooo ( momento de descontraçao)

ma a ideia sera boa né ?

jecastro
17-10-08, 13:34
Como fala besteira este Serra, ainda quer ser presidente, ainda por cima é covarde jogando polícia contra polícia, pior doque isto é a lei que proibe manisfestação perto do palácio dos Bandeirantes, isto é democracia? Quer dizer que o cara pode fazer med@ a vontade e ninguém pode protestar? Esta lei se for contestada no STF seria derrubada por ser inconstitucional, aqui no RS na frente do palácio Piratini tem protesto quase todo dia.

pickloco13
17-10-08, 15:26
policia + politico = querem eh dinheiro
em um pais como o nosso

Joao XTZ
17-10-08, 20:29
Como fala besteira este Serra, ainda quer ser presidente, ainda por cima é covarde jogando polícia contra polícia, pior doque isto é a lei que proibe manisfestação perto do palácio dos Bandeirantes, isto é democracia? Quer dizer que o cara pode fazer med@ a vontade e ninguém pode protestar? Esta lei se for contestada no STF seria derrubada por ser inconstitucional, aqui no RS na frente do palácio Piratini tem protesto quase todo dia.


depois o pessoal fala que eu sou maluco...antigamente tinha manifestaçao direto no palacio dos Bandeirantes e na Av Paulista,,,hj em dia na Paulista so se faz reveillon,corrida de Sao Silvestre(que tbm eh 31/12) e a Parada dos gays, e no Palacio dos Bandeirantes...nem pode passar um trio eletrico de protesto...mas eh engraçado...2 quadras pra baixo fika o estadio do Morumbi,casa do SP...e tem classico direto...quer tumulto maior que briga de torcida???

ele quis meter a culpa no PT e no PDt mais quer se isentar de Culpa...salario de funcionario publico quando eh estadual em SP eh uma vergonha ...em outros estados de menor PIB ( os outros 26) se ganha melhor do que a gente...um delegado no PR ganha do que um em SP no inicio de carreira...palhaçada ;;;

valeu...