PDA

Ver Versão Completa : Esticador de corrente Sundown Max



madnando1
20-10-08, 09:32
Amigos,

Tive um problema pequeno mas desagradável. Minha Max 2008 (o modelo 2007 tem essa peça diferente) furou o pneu uns 15 dias atrás, e o cara que trocou, não apertou corretamente o esticador da corrente, é uma pecinha que vai no final da balança da moto, com duas roscas e um parafuso enorme que fica pra fora. Essa peça caiu em movimento, soltando a corrente da minha moto. Como eu estava na frente de casa, não foi problema colocar no lugar e guardar a moto. Mas Hoje fui na concessionária, e os caras não tem a peça pra variar, sem previsão de quando chega e talz. Alguém aqui já substitui essa peça por outra de outra marca onde eu possa comprar e colocar? Olhei da Twister, mas é diferente, apesar de ter o mesmo sistema de trava.

Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço!

Sundown só dor de cabeça... sem peças sem nada.

Observador
20-10-08, 11:08
Nao to querendo desanimar... mas vc está com um grande problema... :s :s Tenta ver se vc consegue de uma outra moto usada... sei lá alguem que bateu...ou esta desmanchando a moto... Boa sorte!

Furious VIPER
20-10-08, 11:09
Sem sua localização fica impossível te ajudar. :s

madnando1
20-10-08, 12:08
Eu estou em SP CAPITAL.

agora conseguir uma foto dessa peça safada é dificil...

FabricioFabuloso
20-10-08, 12:41
Se for so o parafuso que caiu tente emprestar um igual, de alguem ou na revenda, e tente achar um igual em uma loja especializada em parafusos... se ele não tiver medidas extremamente incomuns vc acha sem problemas...

Abraços

madnando1
20-10-08, 13:39
A peça que vai no esticador, não é um parafuso, semelhante ao da CG. É uma trava com um acabamento cromado, como se fosse uma tampa. semelhante ao da Twister. Putz, procurei uma foto, mas não localizei. Um carinha de uma loja falou que é danado pra cair da twister, mas eles compram fácil... agora sundown... pense....
O cara consultou a sundown da joão dias, da av. jabaquara, e suspeita que talvez em são miguel tenha a peça... enquanto isso, fico sem rodar com ela.

madnando1
21-10-08, 11:10
Ninguem sabe? :s

allbass
21-10-08, 15:50
vc nao tem a do outro lado?

sei lah as vezes ate consegue fazer uma igual

madnando1
22-10-08, 11:55
Vou fazer uma gambiarra mesmo.

Passei na Dafra e a peça é diferente, tipo, eu to na lama mesmo.

Vou colocar uma ruela no lugar do acabamento cromado, e tentar parafusar, e rezar pra que funcione. Se escapar na marginal... será meu fim.

Maldita seja a Sundown. Nunca tem peças, nunca!!!!!!!!! :d |:( :s :NOOK:

casali
22-10-08, 12:02
tira uma foto para vermos como é essa peça

baixa esse manual e identifica ela nele

http://www.4shared.com/file/64682240/4812dedc/sundown_max_125cc_se.html?s=1