PDA

Ver Versão Completa : Escapamento esportivo Pro Tork ?



leonoronha
20-10-08, 23:38
Ae galera queria saber se o escapamento esportivo modelo pro tork e bom para uma C-100 Dream ( mesmo motor da biz), pois a Honda ta tendo a cara de pau de cobrar 160,00 no escape original, e o original Roncar ta saindo 150,00 no caso esse Pro tork esta sendo vendido no ML por 76,00. Sei que nao combina muito com o jeitao da moto mais 160,00 num escape original combina menos ainda. Esse scape e muito barulhento?? E duravel?? O modelo anunciado esta na foto abaixo:

http://img521.imageshack.us/img521/2371/scapkn9.th.jpg

Furious VIPER
20-10-08, 23:52
Ja procurou um usado ou em último caso comprar uma curvada Dream e colocar uma ponteira ou mandar fazer?
Deve ficar nuns 100 pila pra mandar fazer um simplezinho, silencioso.
Não curto mais escape silencioso em moto pekena. fora q com esse escape pra ela não ficar maaaaaaanca tem q mandar regular o carburador!

Santo Cristo - Poa
21-10-08, 07:09
Eu se fosse vc compraria uma V-pro, está na mesma faixa de preço.

leonoronha
21-10-08, 18:01
Eu se fosse vc compraria uma V-pro, está na mesma faixa de preço.


Se tem foto dele ?? E melhor no quesito desempenho??

guinomo da pratinha
21-10-08, 23:19
esse modelo é bonzim
agora tem um q tem um desenho de uma mulherzinha sentada, nem me lembro o nome daquele modelo da pro tork
aquele é ruim com força
tive um e ele saiu a pontera no meio da rua :lol:

henrique
21-10-08, 23:32
vai ficar muito ruim esse escape na dream.. barulhento e nada a ver com a moto... se vc acha o original muito caro coloca um da biz, é só fazer uma chapinha pra prender ele na balança ou refurar o suporte original da dream aí serve qualquer escape da biz..

gottex
21-10-08, 23:34
e legal mais e bastante barulhento o bom que nao fica exagerado no tamanho .
un colega comprou um desse e abriu e socou mais "LÂ" nele e ficou mais abafado ficou legal

mmoura
22-10-08, 01:07
Um amigo meu tinha esse cano na biz dele
e amarelou.
eu concordo com o santo cristo Poa, que te recomenda o v-pro.
esse cano tem um som legal e o desenho tbm eh bom.

Santo Cristo - Poa
22-10-08, 06:47
alem do mais , a ponteira do V-PRO, é de aluminio.... eheheh

esse pro tork, não de dou um mês de chuva e já estará enferrujado.

Mostarda_69
22-10-08, 07:04
Bom, eu tenho esse 788 na fazoca, desde janeiro e desde os 1500km.
Hoje tem 6300km e pegou 1 chuva de 3km, e outra de 1km..

Ele ta coma curva bem feinha, ferrugem, mas fica meio escondido...
E o ronco eh showw!! Não eh abafadão como os roncar... eh gritalhão.. :lol: :lol: :lol:

Joao Marcos - Alemaoo
23-07-09, 11:29
Reavivando esse tópico, os escapamentos da pro tork são bons?
Tava pensando em colocar um desse na minha Honda Fan, mais ainda naum sei qual... alguem pode me dar algumas dicas, flar se é bom ou naum, qual melhor modelo, se enferruja fácil, e o barulho, como é?

Aguardo o auxílio de vcs amigos.

PS: naum vo compra um Roncar pq num tenho coragem de dar quase 300 conto num escape para uam Fan.

XxUNOxX
23-07-09, 11:33
Eu paguei 300,00 no meu Roncar e não me arrependo....
Pra sua FAN Jaum, teria que se um Protork 788 ou algum Papalégua...mais sei la...da Protork só gosto do 788 Devil (só de 230cc pra cima) e gosto do Protork Japones (V-PRO)..agora vai do seu gosto ^^

Joao Marcos - Alemaoo
23-07-09, 13:03
Eu paguei 300,00 no meu Roncar e não me arrependo....
Pra sua FAN Jaum, teria que se um Protork 788 ou algum Papalégua...mais sei la...da Protork só gosto do 788 Devil (só de 230cc pra cima) e gosto do Protork Japones (V-PRO)..agora vai do seu gosto ^^
Intaum XxUNOxX, viii fla q essa poha num pode ver agua q enferruja.

axei esse aki fera, mais será q naum enferruja essa bagaça?
http://www.motokeiro.com.br/36530/escapamento-esportivo-titan-125cc-ano-2000-em-diante-ks-kse-fan-modelo-tri-oval-escape-competi%C3%87%C3%83o-.html

dexa eu fazer uma pergunta, se eu naum gostar do barulho do escape, axar ele mto alto, posso comprar mais Lâ de vidro e colocar nele?

MaikelRG
23-07-09, 13:18
usei um desses preto na minha fan por 1 mes mais ou menos...
o barulho dele eh abafado e discreto, faz um barulho legal sim, pra que gosta de ronco abafado eh uma boa pedida, nao sei se a curva eh boa porque nesse 1 mes nao deu tempo pra ficar escuro ou enferrujar.

vendi ele porque comprei um sarachu...

espero ter ajudado, abraco

Joao Marcos - Alemaoo
23-07-09, 15:14
Pessoal, e o papaleguas eight (o vulgo boca 8) da pro tork, o que vcs axam?? como é o barulho dele?? axei o estilo dele mto loko. Alguem conhece esse escape?? ele enferruja?

mmoura
23-07-09, 17:08
Dá uma procurada nos videos la no youtube...
Dá pra ter uma base do ronco dos escapes...
Um abraço

luisptg
23-07-09, 20:52
Isso pra mim não é escapamento, teve um brother q comprou, perdeu a ponteira no meio da rua (aquela do finalzinho), é de péssima qualidade e o barulho é ridiculo, meio seco sem graça.

Mostarda_69
24-07-09, 09:22
Olha meu posto mais acima... ainda to usando o 788 na fazer,, agora com 11milkm. A curva eu lixei e pintei com spray a uns 6 meses, ainda ta bem preta.. não tenho nada a reclamar, n tem ferrugem nem nada...

tive um papaléguas boca 8 na hunter 90.. durou uns 4-5 meses e uns 3-4milkm e resolvi tirar a lã, e com isso soltei o cano interno dele, dai logo dp raxou a e começou a cair a ponteira. Logo arranquei fora e usei soh a curva. hahahahaha

jabiro
26-07-09, 20:25
ouvi falr que o escape da pro tork enferruja rapido!!

Mostarda_69
27-07-09, 10:25
Sim.. minha curva ficou toda enferrujada em pouco mais de meio ano de uso..
Lixei bem, meti spray alta temperatura a uns 6 meses e ta firme e forte e bem preta ainda!!

Kaveira
27-07-09, 17:24
Quando eu comprei o meu RS, comparei lado à lado com um desses da mulherzinha sentada no cano boca 8 também. O peso do Pró-torque dava a metade do roncar, não tinha o suporte para o batente do cavalete e parecia que ia enferrujar só com uma baforada de teste no brilho do cromado.

Quanto à esse Pró-tork boca 8 todo de chapa, eu não compraria, pagaria o dobro do preço num Roncar. Experiência própria: valeu cada centavo.

Abraços,

leonoronha
27-07-09, 19:23
Eu nao coloquei o scap ele e muito barulhento e estraga rapido. O esquema e gastar um pouquinho mais e colocar um scap melhor.