PDA

Ver Versão Completa : Yamahas 150cc



Chronos
21-10-08, 12:10
Yamaha FZ16

http://img207.imageshack.us/img207/5756/yamahafz16copykr2.jpg (http://imageshack.us)

Yamaha R15

http://img207.imageshack.us/img207/4625/yamahar15wb9.jpg (http://imageshack.us)

Será que algum dia o Brasil vai ter lançamentos como estes?


FONTE: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10320&PN=1

R.L
21-10-08, 12:17
Concertezaa,e num vai demora muitoo, coisa de uns 30 anos, passa rapido e a gnt nem vee!!!

:lol: :lol: :lol:

SuZuKi
21-10-08, 12:29
Concertezaa,e num vai demora muitoo, coisa de uns 30 anos, passa rapido e a gnt nem vee!!!

:lol: :lol: :lol:




:lol: :lol: :lol: :lol:

pior!!!
aqui é difícil viu!!!

Indio de motoka
21-10-08, 12:54
Só com reza braba!!!

:clap: :clap:

MarciON
21-10-08, 13:02
isso ja passou por aki
em motos do mundo a uns tempos atrazz...

Diego.fcs
21-10-08, 13:09
Essas motos virão para cá quando a gasolina não for mais utilizada como combustível no resto do mundo... Aí as montadoras lançam elas aki...

Tipo, quando o mundo andar naqueles veículos que andam sozinho e são a eletricidade, voam etc e tal, essas aí vem pra gente, por uns 25 conto ainda...

filipeoli
21-10-08, 13:14
É só eu que fico extremamente revoltado quando vejo esse tipo de coisa???

e na propaganda da honda o locutor fala o seguinte, com um tom de como se fosse uma maravilha:

"motos projetadas exclusivamente para os brasileiros"

Diego.fcs
21-10-08, 13:18
É só eu que fico extremamente revoltado quando vejo esse tipo de coisa???

e na propaganda da honda o locutor fala o seguinte, com um tom de como se fosse uma maravilha:

"motos projetadas exclusivamente para os brasileiros"


Deveriam falar: "Motos projetadas exclusivamente para os tontos brasileiros" ou "Motos exclusivamente projetadas para essa merda de mercado brasileiro", ficaria mais realista...

Chronos
21-10-08, 13:20
Realmente... vir pro brasil só daki a uns 20 anos!!!

Mas que aquela FZ16 é muito bonita... Será que a Yamaha ameaçaria a CG com um lançamento desse porte?? Eu acho q SIM!!

jecastro
21-10-08, 13:23
Realmente... vir pro brasil só daki a uns 20 anos!!!

Mas que aquela FZ16 é muito bonita... Será que a Yamaha ameaçaria a CG com um lançamento desse porte?? Eu acho q SIM!!


Claro que não, ela concorreria com a Twister e a Fazer não com a CG, quanto acha que custaria uma moto destas?

filipeoli
21-10-08, 13:34
cara da vontade de morrer soh de pensar nesses lixos empurrados pra gente...o pior é que aparentemente a gente num pode fazer nada |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

pedrohools
21-10-08, 13:49
a yamaha nunca vai faze esses aparelinho pra ca, não é o padrão tupiniquim!!!

Chronos
21-10-08, 14:04
Claro que não, ela concorreria com a Twister e a Fazer não com a CG, quanto acha que custaria uma moto destas?


Ahh... esqueci de citar isso... como elas são 150cc eu "automaticamente" pensei nas 150cc daqui... Mas realmente elas nao estariam na faixa de preço das cgs nao... ainda mais a R15 que tem refrigeração líquida!!!

Mas se estivessem, acabavam com o monopolio da honda  :OK: (nada contra honda... só contra sundown... aquela STX motard eh péssima xD)

casali
21-10-08, 14:54
se a yamaha importasse essas ai ela traria a cbr 125

http://www.ggmotorcycles.ca/index_files/07cbr125red.jpg

rockerva
21-10-08, 15:00
se a yamaha importasse essas ai ela traria a cbr 125

A honda não traz essa pq tb não é padrão tupiniquim.
Nisso tanto honda como yamaha são a mesma coisa.
Índio é índio.

Indio de motoka
21-10-08, 15:18
opá opá!!!
oq q tem contra indio em????? :G :G

sahUshUAshAUshAUshAhsuAHsuhas

Zuera..

Santo Cristo - Poa
21-10-08, 15:42
KKKKKKKKKKKKK, indio acordou

Chronos
21-10-08, 15:46
Muito bonita essa CBR 125  :clap:... mas eu ainda ficaria com a FZ16  :drool:... que moto du carai!!!

gudex
21-10-08, 18:56
O que é aquela grade embaixo da garupa da FZ????
essa R15 é tri... gostei dela...
se viesse eu fazia um downgrade...

vohr56
21-10-08, 19:06
Fico com a R15 ao invés da cbr. E a F16 tá muito louca.

Pena que aki é Brasil. É bem capaz que se essas motos viessem pra cá tem caboclo que não a compraria alegando que tem muita coisa, que pode dar problema... |:(

Comercial da Titan 150:
"Projeto exclusivo para o Brasil"... Concordo. Nego paga 7 conto numa moto pelada, 150, e acha que tá de 600. Merece o que tem msm...

Observador
21-10-08, 20:01
Gente vamos cair na realidade... Quem aí estaria disposto a pagar mais de 20,000 em motos de 150cc??? Eu compraria uma GS 500 no minimo. Ou vcs acham que são vendidas a preço de titan??? :lol: :lol: :lol:
Essas motos tem mercado na europa pq a legislaçao de transito lá exige que os condutores ''novatos'' comecem com uma moto de 150cc e vai aumentando a potencia gradativamente (coisa que deveria existir no Brasil Tb!). Aqui no brasil não venderias nada!!
Mas quem tiver coragem de comprar a Kawa 250 esta aí, por uns 20,000 por importadores por enquanto. :P :P

vohr56
21-10-08, 20:07
O problema não é somente das montadoras. Temos que olhar a carga tributária que está embutida no preço de um bem. Não lembro onde vi que parece que cerca de 40% do valor de um carro novo são impostos. Por isso que temos os carros e motos que são sucatas do primeiro mundo. Claro que quem tem dinheiro tem os carros de lá, mas a um preço bem superior também.

Chronos
21-10-08, 20:12
Gente vamos cair na realidade... Quem aí estaria disposto a pagar mais de 20,000 em motos de 150cc??? Eu compraria uma GS 500 no minimo. Ou vcs acham que são vendidas a preço de titan??? :lol: :lol: :lol:
Essas motos tem mercado na europa pq a legislaçao de transito lá exige que os condutores ''novatos'' comecem com uma moto de 150cc e vai aumentando a potencia gradativamente (coisa que deveria existir no Brasil Tb!). Aqui no brasil não venderias nada!!
Mas quem tiver coragem de comprar a Kawa 250 esta aí, por uns 20,000 por importadores por enquanto. :P :P


Vai ver é por isso que nunca foram lançadas aki... com os impostos de importação e burocracia e todo pantim do nosso país... realmente deve ficar cara... mas nao acho que a FZ16 nao passa de 10 mil e a R15 deve passar um pouco disso sim (isso é um achômetro :lol:)
Mas será que a Yamaha nao poderia simplesmente importar apenas O PROJETO e construir essas motos aqui mesmo? Sei lá... deve existir uma forma de nacionalizar a produção (se é que ela é nacionalizada... pelo que vejo elas são japonesas... sao só montadas no brasil nao eh??) dessa forma não pagaria impostos de importação e poderia ser lançada com preço competitivo (falo + da FZ16 que da R15, pois a R15 é carenada e com refrigeração líquida, o que deve levantar e muito o preço)...

Observador
21-10-08, 20:26
Nao é apenas a importaçao... a unica coisa de pequeno nessas motos é a cilindrada de resto é tudo de ótima qualidade que deixa muito, mais muito caro em relaçao as titam e ybr.
E outra coisa brasileiro gosta de ''coisa grande''!! por isso compramos e comparamos as motocas por sua cc. e continuo achando que mesmo sendo fabricado aq custaria cerca de 20000...por isso a honda e yamaha não fabricam!! pq de uma coisa eu tenho certeza; elas adoram vender motos!!!