PDA

Ver Versão Completa : Amplificador de Centelha



okhulto
21-10-08, 19:05
Olá a todos pesquisando um pouco lá no Orkut me deparei com um tópico sobre um tal de "Amplificador de Centelha", isso funciona mesmo ou seja melhora o desempenho da moto? alguém aqui usa? ;) segue o link:
http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=12&cod_pro=2472&parceiro=tradepar

allbass
22-10-08, 09:55
Eu acho isso uma bela de uma mentira

:: Ganho de 0,6 até 1 CV de potência.
:: Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.
:: Mais torque e potência em todos os giros.
:: Melhora resposta do motor em qualquer marcha.
:: Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas.
:: Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica.
:: Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original.
:: Durável e não apresenta riscos para o motor.
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.
:: Menor consumo com ganho de eficiência de queima.

Redução de 50% de amissão de gases? aff

Furious VIPER
22-10-08, 10:24
Informações sobre esse acessório em:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13015.0
De repente tem algo interessante lá!

okhulto
22-10-08, 11:16
Informações sobre esse acessório em:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13015.0
De repente tem algo interessante lá!

Ta mais ai neste tópico que vc me passou ta falando de um cabo e um amplificador de centelha no valor de + ou - R$400 ai não da, o que eu passei é só o cabo F3 no valor de R$69 :OK:

rockerva
22-10-08, 12:13
Eu acho isso uma bela de uma mentira

:: Ganho de 0,6 até 1 CV de potência.
:: Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.
:: Mais torque e potência em todos os giros.
:: Melhora resposta do motor em qualquer marcha.
:: Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas.
:: Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica.
:: Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original.
:: Durável e não apresenta riscos para o motor.
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.
:: Menor consumo com ganho de eficiência de queima.

Redução de 50% de amissão de gases? aff

Cara o cabo fala que reduz a emissão de gazes e não de gases.
Gazes são aquelas compressas que colocamos em curativos etc e tal, compressa gaze. Acho que comprando isso aí, vende menos curativo. Não fala nada de redução de gases do tipo poluentes.

Furious VIPER
22-10-08, 12:16
Cara o cabo fala que reduz a emissão de gazes e não de gases.
Gazes são aquelas compressas que colocamos em curativos etc e tal, compressa gaze. Acho que comprando isso aí, vende menos curativo. Não fala nada de redução de gases do tipo poluentes.

hahahahahahahaa putamerda... o raciocínio foi SENSACIONAL!! hehehe eu chorei rindo qdo li... :clap: :clap: :clap:

Santo Cristo - Poa
22-10-08, 15:29
kkk

papai noel

leonoronha
23-10-08, 00:47
Na boa eu nao entendi como funciona o trem, um pedaço de fio e um pedaço de plastico preto??? como isso pode dar 1HP a mais de potençia??

Felipe Oliveira
23-10-08, 12:05
hahauhauhau... a moto deve andar menos, dar menos acidentes e consequentemente reduz a emissão de gaze nos hospitais!.... :0_0:

jecastro
23-10-08, 14:30
Moto não precisa disto, a moto já tem seu sistema de geração de centelha projetado para o melhor desempenho da moto, aumenta-lo não vai gerar nenhum benefício a não ser estragar a vela mais cedo.

Guilherme Mcnasty
23-10-08, 14:52
Cara isso vai bem em motor preparado! em motor original não faz diferença!
Quem tem motor preparado sabe do que estou falando. Sempre chega uma hora do acerto da alimentação(principalmente em 2t ou 4t à álcool) da moto que OU vc deixa ela boa de baixa OU boa de alta, e a média SEMPRE fica "indecisa". Essa "indecisão" em muito é por excesso de mistura em médios RPM(difícil de resolver em carburadores originais), e nesses casos uma faísca melhor ajuda muito a "desembolar" na transição de médias à altas RPM e ainda pode fazer o motor aceitar uma giclagem maior, prevenindo a pré ignição. Vela tipo Iridium ou com eletrodo de platina tbém ajuda na queima.
Nesse caso citado ajuda tbém no consumo, uma vez que dá pra andar com o cabo menos enrolado.

chrespim
24-10-08, 00:10
Queria um cabo de vela e cachimbo colorido assim, onde acho?? Só colorido sem este lance de alteração e tal... só cor mesmo...

RODRIGO_FAN08
24-10-08, 00:24
Cara isso vai bem em motor preparado! em motor original não faz diferença!
Quem tem motor preparado sabe do que estou falando. Sempre chega uma hora do acerto da alimentação(principalmente em 2t ou 4t à álcool) da moto que OU vc deixa ela boa de baixa OU boa de alta, e a média SEMPRE fica "indecisa". Essa "indecisão" em muito é por excesso de mistura em médios RPM(difícil de resolver em carburadores originais), e nesses casos uma faísca melhor ajuda muito a "desembolar" na transição de médias à altas RPM e ainda pode fazer o motor aceitar uma giclagem maior, prevenindo a pré ignição. Vela tipo Iridium ou com eletrodo de platina tbém ajuda na queima.
Nesse caso citado ajuda tbém no consumo, uma vez que dá pra andar com o cabo menos enrolado.


Tõ passando por isso....de alta minha moto tá o cão, mas na baixa só embola....fica quase impossível andar em 1ª e 2ª marcha em baixa velocidade... |:( |:(

Santo Cristo - Poa
24-10-08, 07:39
no mercado livre tem cabo de vela amarelo.

chrespim
25-10-08, 01:52
no mercado livre tem cabo de vela amarelo.


Mas é só para carro não é?? ;)