PDA

Ver Versão Completa : Preço de algumas motos e suas características!



Mostarda_69
22-10-08, 07:22
Bom galera.. Se o inss ajudar, eu to trocando de moto daqui uns tempos.. digo tempos.. qd vierem os modelos 09/09..

Aquina minha cidae eh impossivel esses modelos por custarem ate 4mil a mais q na capítal... entao mais eh pra te uma media, e diferenças entre os modelos..

Hornet:
XT660:
B65:
FZ6:
MT-03:

Eu não preciso valores exatos.. ate pq isso negociando se resolve.. mas quero mais a diferença qd nova..
Se esquici de algum nessa faixa me lemrem..

vlw ae galera!!

Christian
22-10-08, 07:51
Tu vai querer 0km né?
Bom os preços que sei aqui de Videira - SC:

XT660 - R$25,000
MT-03 - R$28,000

O resto não sei. :D

Abs!

Mostarda_69
22-10-08, 15:53
Sim, é zero... e outra que esqueci.. o crucial: principais características positivas e negativas de cada!!

Pelo que sei meio por cima...

Hornet:Manutenção praticamente igual uma SS, mas desempenho digno..

XT660:Manutenção muito barata se comprada uma Hornet, porem desempenho final inferior, mas o grande trunfo eh andar em qq lugar e ser muito torcuda..

B65:Acho q tem tudo q a hornet mas perde desempenho.. não vejo nada de positivo que fizesse eu pegar ela invez da h6, alguem sabe algo? como preço bem inferior??

FZ6: coração bate forte, sou yamahento... ehueahueahueea

MT-03: mesma coisa da XT, porem perde versatilidade e ganha estilo!!!

Alguem sabe de algo mas??

igortde
23-10-08, 13:56
XT660 e MT-03 = Ganham um ponto possitivo pela economia, comparando com as demais ....

pipoca
23-10-08, 14:24
Sou de Pato Branco - Paraná, meu pai pegou uma XT 660 zero, tem 1 mes e meio, saiu 27.500k - com roda 17" na dianteira. Feita pela Yamaha para uma feira.

Já andei de Hornet, assim a XT pode não ter, é claro, todo aquele giro e velocidade final, mas tem uma retomada incrível que, de acordo com testes, é maior que a retomada da Hornet....

Xt 660 - vale cada centavo que se paga.
Minha Opinião

Dj Serginho Sag
23-10-08, 14:48
Bom, sou suspeito em falar da Hornet...simplesmente agrada em tudo.

Agora surgiu mais essa opção...GSX 650 F

Não rolaria pra você ??
Eu trocaria a H6 nela tranquilo !