PDA

Ver Versão Completa : A importância de um fórum



moisespatriarca
22-10-08, 11:36
Pois é, conheci mais duas figuras desse fórum singular, João XTZ e pickloco, fiquei surpreso com as nossas reações, parecia que nos conhecíamos desde sempre, velhos amigos se encontrando pra uma visita.

E isso é importante, é da natureza do ser humano se reunir com pessoas a quem tem afinidades, mas em alguns casos isso é tão natural que parece que nunca traçaram caminhos diferentes.

Agradeço à todos pelas cordialidades, pelas brigas :G, dicas e ensinamentos, aos administradores, criadores e frequentadores do fórum PEQUENAS NOTÁVEIS, meus parabéns pela qualidade, sinceridade e dedicação aos amigos : velhos, novos e aos que chegarão!!!

:clap: :clap: :clap:


A amizade que salva: http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20190-4,00.html


Bem, já que estou com dificuldades de me comunicar aqui, vou mandar do jeito que vocês, machões, entendem:

po*** caras, esse fórum é fo** (cossando o sa**), os manos são do car*****, mas mina são tudo gatinhas (cusparada no chão), as idéia aqui mano é só idéia de patrão tá ligado? (enfiando o dedo no nariz), e os tuto então, só quem nao qué ou é muito burro não aprende (com o dedo sujo na boca)


Desculpem mas meu vocabulário é muito limitado no que diz respeito ao desrespeito.

E amanhã eu posto com um sotaque de portugal tá?

pickloco13
22-10-08, 11:49
Pois é parecia que ja conheciamos a tempos, se alguém chegasse para falar com nós era capz de dizer a quantos anos nos conheciamos, mal imaginaria que pessoalmente nos vimos apenas ali.

Furious VIPER
22-10-08, 12:05
Parabéns pro casalzinho aí! hahahhaa
O PN realmente é demais... eu sou viciado em mulher, coca-cola, moto e PN!

moisespatriarca
22-10-08, 12:19
Tá com ciúmes Víbora?!!! :lol: :lol: :lol:

Christian
22-10-08, 12:23
Deve ser muito massa conhecer os amigos que são apenas virtuais.
Pena que o pessoal de SC é meio parado. :G

Um grande abraço à todos os irmãos. :drool:

Abs!

brunohcs
22-10-08, 16:11
Parabéns pro casalzinho aí! hahahhaa

:drool:

Tá com ciúmes Víbora?!!! :lol: :lol: :lol:

kaopskopakospkaksopoakpsa


ae manero ein moçada legal.. ! :OK:

Joao XTZ
22-10-08, 16:20
Parabéns pro casalzinho aí! hahahhaa
O PN realmente é demais... eu sou viciado em mulher, coca-cola, moto e PN!


ce fika na manha que nois vamos te homenagear jaja ...a marca Viper tava com o stand da hora...muita gata...muito show o Salao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
22-10-08, 16:27
Mais um casal formado no PN!!!!!

Quando vai sair o casório?!

pickloco13
22-10-08, 16:28
Parabéns pro casalzinho aí! hahahhaa
O PN realmente é demais... eu sou viciado em mulher, coca-cola, moto e PN!



Cuidado rapaz, pois o unico que gosta de 'homem aki eh vc
:lol:


a homenagem vem logo mais





Mais um casal formado no PN!!!!!

Quando vai sair o casório?!





O gay aki eh vc
torce pro GAYMIO e anida ta falando oq??????

Joao XTZ
22-10-08, 16:30
O gay aki eh vc
torce pro GAYMIO e anida ta falando oq??????


realmente...so ta com a mulher de h...

valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
22-10-08, 16:52
O gay aki eh vc
torce pro GAYMIO e anida ta falando oq??????

sei naum fi...

Depois da declaração do moises lá nu começo...
Eu fui conhecer a furiosa, o jordano, o mariachi, o henrique graças ao PN e nem por isso fiz uma declaração do amor no fórum!!!!

pickloco13
22-10-08, 16:59
sei naum fi...

Depois da declaração do moises lá nu começo...
Eu fui conhecer a furiosa, o jordano, o mariachi, o henrique graças ao PN e nem por isso fiz uma declaração do amor no fórum!!!!



Se akilo pra vc foi uma declaração de amor, entao deve estar andando com muito macho e sentindo a falta de alguem, nada mais disse ele que "Pois é, conheci mais duas figuras desse fórum singular, João XTZ e pickloco, fiquei surpreso com as nossas reações, parecia que nos conhecíamos desde sempre, velhos amigos se encontrando pra uma visita" se falta amizade ai pra vc vem pra sampa que aki temos amigos de qualidades amigos que estao sempre com a gente parceiro fmz.........Apos to que nao vai se arrepende de conhecer a galera daki embora pessoalmente só conhecer o moises e o joao.

moisespatriarca
22-10-08, 21:38
Mais um casal formado no PN!!!!!

Quando vai sair o casório?!


Olha só o que o cara tá falando?!!! Ele mora em CAPÃO da canoa |:( |:( |:(

Bom, eu já sou casado, e minha esposa não tem do que reclamar de mim.

moisespatriarca
22-10-08, 21:40
"Cuidado com as palavras porque uma virgula mal colocada pode causar uma guerra!!!" ;/

moisespatriarca
22-10-08, 22:07
Bem, já que estou com dificuldades de me comunicar aqui, vou mandar do jeito que vocês, machões, entendem:

po*** caras, esse fórum é fo** (cossando o sa**), os manos são do car*****, mas mina são tudo gatinhas (cusparada no chão), as idéia aqui mano é só idéia de patrão tá ligado? (enfiando o dedo no nariz), e os tuto então, só quem nao qué ou é muito burro não aprende (com o dedo sujo na boca) :-/


Desculpem mas meu vocabulário é muito limitado no que diz respeito ao desrespeito.

E amanhã eu posto com um sotaque de portugal tá? :OK:

TorteX
22-10-08, 22:17
[Emo Topic Detectec]

Parabens, o namoro começa quando!?
huauhauhauhhea zuera!

Ivan RJ
23-10-08, 00:56
Penso que o pessoal não entendeu muito bem a finalidade e a mensagem de nosso irmão Moises. Tem que ser muito macho para dizer que ama uma pessoa do mesmo sexo, mas não o amor sexual, mesmo que fosse em nosso fórum é imperiosamente proibido qualquer tipo de discriminação, mas o amor puro ao nosso semelhante. Vejam como somos cegos de memória, vou citar um exemplo:

" A mais de 2000 anos atrás um homem, simples e muito humilde, deixou uma mensagem tão simples que se fosse lembrada a cada dia quando acordamos jamais aconteceria um crime na face da Terra. Penso que todos vocês sabem de quem falo e qual esta mensagem.

" Ame o próximo como eu vos amei".

Não é simples? Tem que ser gay para dizer que ama um semelhante? Não é o caso que estamos tratando aqui, mas em nossa sociedade machista é muito mais politicamente correto vermos dois homens se agredindo do que dois homens se abraçando e se cumprimentando com respeito e amor.
Aliás vai aqui uma advertência aos machistas de plantão, normalmente são os que mais tomam chifre, porque? Por que esquecem de amarem de forma carinhosa e incondicional a mulher, de respeitar, de regar o amor como se fosse um jardim que necessita de água para florescer.
Não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum, lembram-se da postagem do Vina?
Bom, o motivo pelo qual eu escrevi esse longo post foi para não atender, AGORA, o pedido de seu criador para trancá-lo. Tenho esperança, da mesma forma que muitos aqui mudaram seu jeito de ser em relação ao motociclismo devido a sementes que plantei, mudarem seu jeito de ser ao lerem estas simples palavras que escrevi. Vou observar mais um pouco. Moises me perdoe por tomar uma decisão diferente da pedida em sua MP, mas quero que o pessoal tenha um pouco mais de tempo para refletir um pouco sobre suas palavras e sobre as palavras que ELE deixou para nós. Estarei acompanhando o tópico com carinhooooo. Espero ter sido útil a todos. Um grande e amoroso abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
23-10-08, 01:12
Respeito e aprovo sua opinião e decisão RJ.

mndbm
23-10-08, 06:51
:clap: :clap: :clap:
Parabéns ao Moises pela mensagem, e ao Ivan pelas (sempre) sensatas palavras.

Acho que o que falta pra alguns participantes daqui é uma boa dose de maturidade.

allbass
23-10-08, 08:18
Moises parabens pelos novos amigos, pelas palavras e atitude

que venham outros :clap: :clap: :clap: :clap:

abs

pickloco13
23-10-08, 09:33
Penso que o pessoal não entendeu muito bem a finalidade e a mensagem de nosso irmão Moises. Tem que ser muito macho para dizer que ama uma pessoa do mesmo sexo, mas não o amor sexual, mesmo que fosse em nosso fórum é imperiosamente proibido qualquer tipo de discriminação, mas o amor puro ao nosso semelhante. Vejam como somos cegos de memória, vou citar um exemplo:

" A mais de 2000 anos atrás um homem, simples e muito humilde, deixou uma mensagem tão simples que se fosse lembrada a cada dia quando acordamos jamais aconteceria um crime na face da Terra. Penso que todos vocês sabem de quem falo e qual esta mensagem.

" Ame o próximo como eu vos amei".

Não é simples? Tem que ser gay para dizer que ama um semelhante? Não é o caso que estamos tratando aqui, mas em nossa sociedade machista é muito mais politicamente correto vermos dois homens se agredindo do que dois homens se abraçando e se cumprimentando com respeito e amor.
Aliás vai aqui uma advertência aos machistas de plantão, normalmente são os que mais tomam chifre, porque? Por que esquecem de amarem de forma carinhosa e incondicional a mulher, de respeitar, de regar o amor como se fosse um jardim que necessita de água para florescer.
Não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum, lembram-se da postagem do Vina?
Bom, o motivo pelo qual eu escrevi esse longo post foi para não atender, AGORA, o pedido de seu criador para trancá-lo. Tenho esperança, da mesma forma que muitos aqui mudaram seu jeito de ser em relação ao motociclismo devido a sementes que plantei, mudarem seu jeito de ser ao lerem estas simples palavras que escrevi. Vou observar mais um pouco. Moises me perdoe por tomar uma decisão diferente da pedida em sua MP, mas quero que o pessoal tenha um pouco mais de tempo para refletir um pouco sobre suas palavras e sobre as palavras que ELE deixou para nós. Estarei acompanhando o tópico com carinhooooo. Espero ter sido útil a todos. Um grande e amoroso abraço a todos os irmãos.



Amigo algumas pessoas aki devem ser muito machoes de nao andar ao lado do pai entende, ainda nao perdi o meu mais imagina a falta que faria........Mais nao eh disso que estavamos falando e voltando o assunto alguns aki devem ser ignorado a tal forma que em um encontro se nao fosse a motoca dele ele ficaria sozinho......Amigos amigos msm são dificeis de serem conquistados afinal passamos anos e anos aki teclando juntos contando historias meu as vezes sabemos mais da vida do cara em que estamos teclando do que a propria namorada.....Mais é assim mesmo nossa sociedade nao se pode dizer mais que temos uma amizade forte, mesmo que atravez da telina se vendo uma duas tres vezes no ano.........Aos amigos que fortalecem e que estao sempre junto com nos sinceros abraços.............





Moises parabens pelos novos amigos, pelas palavras e atitude

que venham outros :clap: :clap: :clap: :clap:

abs




Ei Albass porque vc nao vem cara????????
vem curtir o salao.........

allbass
23-10-08, 15:44
Daqui em Sampa eh longe ein cara deve dar uns 600KM de motoca nao rola

se bem q tem um amigo meu q vem de Yes dai ateh aqui a cada 6 meses rs....

mas com dois trampos facul a namorada nem vai dar, obrigado pelo convite Picloko

quem sabe um dia rs...

mantabodyboarder
23-10-08, 20:36
Alê, Jão, semo nozes!



(comentário sucinto mas facilmente compreensível :P)

TorteX
23-10-08, 20:45
Po...quem zuou, foi de brincadeira ué!
Quem não se emocionava nos topicos emos do vina? aeaehuahhuaae

Eu por exemplo não fui muito claro no meu comentario! auhuaeuhaeuh

Acho massa pra caramba a galera ir se conhecendo, troco muita ideia por msn com uma galera daqui, e pior que raramente o assunto é sobre moto! huaehueahuaeu

pickloco13
23-10-08, 22:22
Blz albass qndo quiser vir conhecer pode vir eh so trazer a patroa tbmm.......


Qnto mais gente da Familia pn se conhece maior fica a galera...

gudex
23-10-08, 22:47
O pessoal fico mordido com as brincaderinha foi?!

Desculpa aos 3 se feri vocês por dentro!!!!

moisespatriarca
23-10-08, 22:51
Então turma, enquanto a brincadeira era comigo, até que dava pra aceitar (um pouco), mas minhas palavras os fizeram ofender mais gente, e eu achei isso injusto, afinal, quem sabe da minha vida sou eu, mas mesmo assim não posso deixar ninguém passar ridículo aqui por minha causa.
Desculpa aí o mal jeito!!! :Oops:

gudex
23-10-08, 23:01
Capaz!!!

Ta desculpado!!!!

Diego.fcs
24-10-08, 00:10
É interessante isso, também quando conversei a primeira vez pessoalmente com a galera que frequenta o fórum parecia amigo das antigas, muito bacana isso... :OK:

Joao XTZ
24-10-08, 19:11
Po...quem zuou, foi de brincadeira ué!
Quem não se emocionava nos topicos emos do vina? aeaehuahhuaae

Eu por exemplo não fui muito claro no meu comentario! auhuaeuhaeuh

Acho massa pra caramba a galera ir se conhecendo, troco muita ideia por msn com uma galera daqui, e pior que raramente o assunto é sobre moto! huaehueahuaeu


o vina tinha que voltar ele ia ver o topico e ia chorar!!!grande cara,mas a galera de SP ta se unindo...e bastante ,tinha de ter mais erventos em SP...



Alê, Jão, semo nozes!



(comentário sucinto mas facilmente compreensível :P)


com certeza manta...nois eh junto e misturado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
28-10-08, 20:54
Um grande abraço à todos os irmãos. :drool:


Essa foi foda uahaahu :OK:

Relembrando nosso grande Ivan, somos todos irmãos mesmo! :OK:

pickloco13
28-10-08, 21:31
Bom se nao fosse o forum não nos conheciamos......
talvez nao passaria de farol sem saber que era mais um motoca folgado
mais aki conversamos tiramos duvidas
fazemos amizade,
se bobear os irmaos daki sabem mais da vida um do outro do que a propria muieh
eh mais ai a irmandade causa inveja nos que nao pode ter amigo ou capacidade da conquistas de novos amigos,.......Agradecimento ao PN pelos novos parceiros ai de transito eventos e do dia dia

Joao XTZ
29-10-08, 08:50
meu a galera da filial do PN-SP (quem eh das antigas sabe dessa zueira de filial) era bem parado mas depois que o pessoal do MOL veio pra k ,,,chegou o richard , o elfo (que eh praticamente meu vizinho e eu nao conhecia) mudou muito a situaçao...agora td encontro no Interior o pessoal vai ...ta igual o pessoal do RS... parabens aos amigos...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
29-10-08, 08:53
God Bless São Paulo!!!

mantabodyboarder
29-10-08, 09:31
novamente, as árvere semo nozes!