PDA

Ver Versão Completa : tinta descascou Pintura em motos vc entende?



Minervino
22-10-08, 13:27
Powww... Fui na casa de uma amiga de minha namorada que era numa ladeira, e deixei a moto estacionada na calçada. Caracks!!! Umas crianças começaram a brincar próximo a moto...

Pra Que?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz , minha namorada sismou de tirar a moto do lugar que estava e por na garagem sem me chamar...

Caiu ela e a moto por cima de um tronco de arvore usado como banco...

aff...

agora a moto tá lanhada...

alguém que entende de pintura da uma idéia aí de tinta com pigmentos diferentes... (minha moto é preta)

douglasybrazul
22-10-08, 13:35
manda numa oficina de carros que trabalhe :Dbem

Cinho
22-10-08, 13:44
Powww... Fui na casa de uma amiga de minha namorada que era numa ladeira, e deixei a moto estacionada na calçada. Caracks!!! Umas crianças começaram a brincar próximo a moto...

Pra Que?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz , minha namorada sismou de tirar a moto do lugar que estava e por na garagem sem me chamar...

Caiu ela e a moto por cima de um tronco de arvore usado como banco...

aff...

agora a moto tá lanhada...

alguém que entende de pintura da uma idéia aí de tinta com pigmentos diferentes... (minha moto é preta)


:lol: :lol: e a mulher!??!!? :drool: :lol: :lol:
não imagina a cena o cara ali olhando para a moto no chão lamento o acontecido e a mulher do outro lado desesperada por causa disso sem ele dar atenção primeiro para ela... :drool: :lol: :lol: sacanagem...

Mas ae... o arranhão é muito grande, fundo? foi em que local da moto? só uma massa de polir não sai???

Minervino
22-10-08, 14:13
powww foi isso msm CINHO !!kkkk

descreveu a parada. ainda discuti por causa disto..Aff

quanto a mandar pra oficina...
vou mandar pro meu primo que é grafiteiro...

tipo... ele só perguntou como fazer a pigmentação diferente... para a base
Ele falou de desenhar um dragão Chinês! ele mostrou o projeto ficou bacana e talz...

agm2112
22-10-08, 14:17
powww foi isso msm CINHO !!kkkk

descreveu a parada. ainda discuti por causa disto..Aff

quanto a mandar pra oficina...
vou mandar pro meu primo que é grafiteiro...

tipo... ele só perguntou como fazer a pigmentação diferente... para a base
Ele falou de desenhar um dragão Chinês! ele mostrou o projeto ficou bacana e talz...


Liga pra Suzuki (?) e pede o código da tinta, dando o ano e modelo da moto ... com esse código, qualquer loja especializada em pintura automotiva fabrica a tinta na hora.

Minervino
22-10-08, 15:26
Liga pra Suzuki (?) e pede o código da tinta, dando o ano e modelo da moto ... com esse código, qualquer loja especializada em pintura automotiva fabrica a tinta na hora.

poww vlw msm!! vou tentar arrumar

Furious VIPER
22-10-08, 22:46
Bah, mas eu dava uma voadora na namorada... qm mandou mexer na moto? nem mesmo com autorização se faz isso!

Dj Serginho Sag
23-10-08, 12:31
Bah, mas eu dava uma voadora na namorada... qm mandou mexer na moto? nem mesmo com autorização se faz isso!



Eu java uma voadora NA MOTO e ia levantar a muié :G

Tqf2
23-10-08, 12:47
Bah, mas eu dava uma voadora na namorada... qm mandou mexer na moto? nem mesmo com autorização se faz isso!





Eu java uma voadora NA MOTO e ia levantar a muié :G


:lol: É Serginho..
Tem uns caras aqui num num são muito chegados em mulher... sabe :G

Eu também ia levantar a muié, claro.... :G

Diego.fcs
23-10-08, 21:37
É como o agm falou, veja na concessionária ou no catálogo de peças o código da cor original, aí é só comprar a tinta e mandar pintar, só que terá que trocar os adesivos onde tivé adesivo...

Se num fizer isso o cara escolhe a "olho" a tinta e fica fora do tom original...