PDA

Ver Versão Completa : carenagen na twister é preciso legalizar?



BOCA RICA
22-10-08, 17:19
coloquei uma carenagem na minha twister so que agora estou com medo de ser multado!!!! :o :o

TorteX
22-10-08, 17:35
Num sei se rola multa...nunca ouvi falar sobre...
Mais é carenagem integral ou só de motor?

BOCA RICA
22-10-08, 17:39
é integral modifiquei tudo praticamente so ficou o tanque e o paineu

Dj Serginho Sag
22-10-08, 19:34
Faltou foto dela pra nóis vermos :D

BOCA RICA
22-10-08, 21:22
com certeza fiquei devendo rsrsrsrsrs.....mais vou coloca las amanha mesmo....valeu

mmoura
22-10-08, 22:14
acho que nao tem galho mano!
a carenagem e acessorio.
bm, aki na minha cidade os poliça(heheheheh) nao enchem
o saco por isso
abraço

Furious VIPER
22-10-08, 22:42
acho que nao tem galho mano!
a carenagem é acessorio.
bm, aki na minha cidade os poliça(heheheheh) nao enchem
o saco por isso
abraço

hahahaha da onde q carenagem é acessório?
qualquer coisa q se coloca na moto agora é acessório? hehehehe
Eles podem multar sim pq tu mexeu na elétrica da moto, tu mudou radicalmente o visual dela (a ponto de não ser reconhecida), enfim... pode ser multado sem dúvidas!!

Observador
22-10-08, 23:31
acho que vc toma uma multa facil...mexeu muito?? é multa e recolhimento do veiculo até que volte ao normal... talvez aí na sua cidade os guardas não liguem, porem se for pra BR a federal pega com certeza...

allbass
23-10-08, 08:55
sim, vc tem q tirar a carenagem, levar pra fazer a vistoria com ela ORIGINAL pedir pra fazer a modificação, depois quando autorizarem tem q levar com a carenagem e passar pela vistoria, so pra gastar uns 300 pau, e ficarescrito no doc.
geralmente nao dao multa dentro da cidade mas na pista se te pararem e bem provavel ficar sem a motinha...

rockerva
23-10-08, 12:25
Aqui no RS da multa.

Santo Cristo - Poa
23-10-08, 12:43
multa sim, por isso ainda não coloquei carenagem na minha

Tqf2
23-10-08, 12:52
Claro que dá multa...
Alteração de características do veículo

Roberval3000
23-10-08, 13:01
multa

nunca vi ninguem ser multado porcausa de carenagem

lion
23-10-08, 15:39
depende, não se considera alteração das características originais mesmo a carenagem integral... creio que só modificações que venham a atingir diretamente a estabilidade/segurança da moto.
Carenagem em uma 250 como a twister é meramente estética, sem muita mudança funcional...
sei que há ao menos um tópico aqui onde isso fica esclarecido, use a busca, não posto o link aqui pois ja vou sair..
abraço

SuZuKi
23-10-08, 15:47
mais como que é?!

tu mudou toda a moto ou so colocou a carenagem?!?!
pq se so colocou num dá nda não, brother meu andava com uma aqui e de boa...
agora se tu mudou muita coisa ai eh foda!!!

Santo Cristo - Poa
23-10-08, 15:54
o rock já foi multado.

Furious VIPER
23-10-08, 22:23
o rock já foi multado.

hahahahahah tá falando dakela história q o policial burro quis multar a "Twister" dele? hahaha

gudex
23-10-08, 22:50
hahahahahah tá falando dakela história q o policial burro quis multar a "Twister" dele? hahaha

Creio que sim...
Muito cômica!!!!

Santo Cristo - Poa
24-10-08, 07:39
isso mesmo furios eejehehehehhe

renanperim
24-10-08, 08:29
Creio que sim...
Muito cômica!!!!


Peguei o bonde mas pelo jeito quiseram multar o rock por ter uma comet carenada?

Sobre a tw, é bem o que falara, certeza que tem que legalizar para não lhe dar dor de cabeça.

BOCA RICA
24-10-08, 11:07
ai galera agradeço a todos pelas informaçoes e visitas com certeza vou documenta la pois so o trabalhão q deu pra q ela ficasse como ficou vale a pena.hehehehehehe :D

gudex
24-10-08, 17:27
Peguei o bonde mas pelo jeito quiseram multar o rock por ter uma comet carenada?

Não, não quiseram multar o rock por causa da comet carenada, e sim pq o policial cismou que a moto dele era um Twister com carenagem!!!!

Furious VIPER
24-10-08, 17:31
Não, não quiseram multar o rock por causa da comet carenada, e sim pq o policial cismou que a moto dele era um Twister com carenagem!!!!

Opa... tem certeza?
A história q eu sei é do tempo da Comet amarela ainda!
Q o policial parou ele e já chegou tirando onda.. q ia multar ele pq tinha uma Twister com pneu mais largos, banco modificado, outro motos, suspensão trocada e tal... daí qdo viu nos documentos q era uma Comet.. ficou com a cara no chão! hehehe

gudex
24-10-08, 17:39
atah
entaum troquei

mas algm quase foi multado por causa da comet carenada!!!!