PDA

Ver Versão Completa : CG 125 82



lsbolner
23-10-08, 17:38
pessoal é o seguinte eu tenho uma cg 125 ano 82 e de uns tempos pra cá ela nao esta mais segurando a lenta. desmontei o carburador e tirei o giclê da lenta e notei que no centro dele nao há furo soh ao redor (nao sei se me entenderam) será q ue está entupido??? orbigado desde já

Stone
23-10-08, 20:01
com certeza está entupido, é pra ter um furinho beeemmmmm pequeno
mas num vai enfiar um arame para limpá-lo, passe ar ou compra um novo, é baratim
se vc comprar compra da mesma numeração do velho

Diego.fcs
23-10-08, 21:30
É como o Stone falou, se for limpar, desmonte tudo, passa bastante gasolina e WD-40 mas limpe usando um pincel e um compressor para tirar a sujeira no ar. Limpar na mão assim num adianta muito...

Talvez limpando o bura certinho e regulando ele a lenta fique boa...

Stone
23-10-08, 21:38
com certeza ficará boa, na ML entope de vez em quando o gicle de lenta, fica muito ruim, sem lenta e se pifando toda, tenho que andar com o afogador um pouco puxado pra ela falhar menos :NOOK:
mas com uma boa limpeza e regulagem volta tudo ao normal :OK:

Santo Cristo - Poa
24-10-08, 07:46
é só fazer uma limpeza de carburador que resolve...

rockerva
24-10-08, 07:49
mete uma agulha nesse furinho ou então dá uma soprada nele que deve desentupir.

agm2112
24-10-08, 12:11
mete uma agulha nesse furinho ou então dá uma soprada nele que deve desentupir.


Agulha não ... vai perder a calibragem do gigle ....

Eu costumo limpar com pelos de vassoura de piaçava em situações de ... "pouca infra-estrutura", como o meio da rua ...

DOUGLAS 00
24-10-08, 16:20
Faça a regulagem de valvulas. quando aocnteceu isso na minha, foi esse o motivo.

Stone
24-10-08, 19:04
poisé, pode ser alguma válvula enforcada, mas ele falou que o gicle de lenta não tem furo no meio, aí que está o problema,
repito, não vá meter um arame ou coisa parecida para limpá-lo
dexa ele de molho no thinner ou gasosa e depois mete ar nele que ele se limpará

lsbolner
24-10-08, 22:25
orbigado pessoal pelas dicas!!! eu vou comprar um giclê novo mesmo eh coisa barata e naum fico passandoo mtoo trabalhoo ... outra coisa que eu vou ver é esse negocio das valvulas (se a lenta nao melhorar)

obrigado