PDA

Ver Versão Completa : Pessoal comprei um novo capacete o F 350 racing LS2, fiz bom negocio?



Ricca
24-10-08, 13:34
Olá pessoal, blz?!

Comprei um novo capacete! Assim que peguei minha moto comprei um Peels basicão. Hoje adquiri uma F 350 Racing LS2, já pensando no futuro, onde quero pegar uma moto maior.
O valor foi de R$ 300,00, gostaria a opinião de vocês sobre esse cabecete? Ponto forte e fraco? e o principal fiz uma bom negocio?

Abraço a todos!

douglasybrazul
24-10-08, 14:07
foi barato aqui tava esse preço
agora tá 359 :D

Santo Cristo - Poa
24-10-08, 14:58
ótimo preço, e o capacete é bom mesmo, ainda mais pelo valor..

único problema que vi na internet foi que ele faz um pouco de barrulho, mas nada comparado a esses outros capacetes de baixo valor

ele é melhor que o zeus etc...

vc fez uma ótima compra. está de parabéns.

semana passada eu também comprei um LS2, porem modelo CAOS

pickloco13
24-10-08, 17:11
Bom amigo fez um bom negocio sim, meu ponto de vista é o seguinte eu particularmente possuo um MHR gosto muito do meu eh bom varios aki conhecem, e minha namorada possui um LS2 que ao pegar na mão visivelmente parece ser muito mais resistente que o MHR não sei se realmente é mais a parte dio queixo axei sim.......... Mais pode ter certeza que fez um bom negocio e que nao irá se arrepender o que importa é a nossa segurança.



Ahhhhhhhhh e parabens pelo novo Casco :clap:

Ricca
28-10-08, 14:33
Realmente, agora usando o capacete..noto a diferença...rs o preço foi justo..ótimo casco! :OK:
O vendedor que me atendeu comentou que o preço ainda é da tabela antiga, mas é aquela velha historia de vendedor, agente não sabe se esta falando a verdade ou é só para vender.rs
Valeu amigos pelo comentário!

Dj Serginho Sag
28-10-08, 15:31
E as fotos...vcs nem falam nela né ???

Parabens só depois :OK: :lol:

gudex
28-10-08, 16:37
E as fotos...vcs nem falam nela né ???

Parabens só depois :OK: :lol:

Isso aí DJ
Sem fotos
Sem Parabéns!!!!

gudex
28-10-08, 16:42
por um acaso é este ???

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_ls2_raging_am.jpg

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_ls2_raging_am_visCro.jpg

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_ls2_raging_az.jpg

Se sim qual cor?!

Twister
28-10-08, 17:04
Eu tenho um LS2 modelo Phobia, é um execelente capacete :D muito bom mesmo, porem eu paguei 410,00 no meu pois comprei junto uma viseira iridium (fica muito melhor pra viajar) e o Zeus faz mais barulho que o LS2 pelo menos os meus Oo

mantabodyboarder
28-10-08, 23:45
Comprou onde o capacoco?

pickloco13
29-10-08, 07:36
Bom com a presença no salão da motocicleta, os importadores desta marca trazem outras conhecida também no nosso mercado e ainda tem muita novidade prevista para novos lançamentos em janeiro com lindos desenhos, tem um que começa com uma historia em quadrinhos e quando termoina é uns desenhos bem loucos, os caras estão trazendo também a linha cros LS2 logo logo estara no mercado

SuZuKi
29-10-08, 14:06
to pensando em pegar um desse!!!

ou se não aqueles Sharks mais simples ainda estou em duvida!!!
mas agora so no ano que vem!!!

Dj Serginho Sag
29-10-08, 15:28
Eu paguei móh pau nos novos da Bieffe

Só não saí de lá com 2 porque não podia :s