PDA

Ver Versão Completa : Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?



gustavo duarte
24-10-08, 19:19
Blz galera é que segunda-feira vou levar o tanque da motoca para pintar é uma titan 95 cor grafite, to com dúvida se deixo o tanque sem o adesivo ou com adesivo, tava pensando em deixar so os adesivos das tampas laterais que tem o escrito titan em azul, o que vcs acham?A motoca ta com rodas de liga pretas será que assim ela fica mais esportiva sem o adesivo?Alguem tem a motoca sem os adesivos da tanque?E qual pisca eu devo colocar no lugar dos originais o mini titan ou algum modelo quadrado , os mini flexa eu desisti são muito pequenos tenho certeza que os homi vão encher o saco.Flw!! :OK:

Christian
24-10-08, 19:28
Coloca os adesivos.
moto sem adesivo, mesmo que sejam originais, fica feia pra mim.

Abs!

BOCA RICA
24-10-08, 20:08
cara coloca apenas as asinhas da honda. sei que nao tera nada a ver com a originalidade da sua moto mais com certeza ficara muito esportiva

Gustavo Bernardes
24-10-08, 20:13
Eu faria ao contrário.
Tira os adesivos das carenagens e deixa só o do tanque.
Acho bem mais loko.
Tanque sem adesivo eu acho feio pra kramba!

Rogerin
24-10-08, 21:31
Alguem sabe de algum site confiavel que tenha as asinhas da honda por um preço legal?
a Minasmotos(autorizada) aki me cobrou 20 ****-paus por cada asinha,sendo que ficaria 40
****-paus no total

Full@nno
24-10-08, 22:02
Alguem sabe de algum site confiavel que tenha as asinhas da honda por um preço legal?
a Minasmotos(autorizada) aki me cobrou 20 ****-paus por cada asinha,sendo que ficaria 40
****-paus no total


cara, procura aqui no forum o Nuauto Customs... ele trabalha com esse tipo de adesivo, e o kra trabalha certinho...
:OK: :OK:

mateusrt
24-10-08, 22:34
Quando pintei a minha tava na mesma duvida, resolvi pintar toda ela sem adesivos mesmo, depois que tava pronto axei meio escura demais e resolvi por as asinhas da honda no tanque..
fui numa grafica e mandei recortar em plotter, paguei 10 reais as duas asinhas e mais 3 escritos honda que nem usei..
o problema que assim os adesivos ficaram por cima do verniz e bem nas pontinhas ta descolando um pouco mas nada d mais :)

GuilhermeRS
24-10-08, 23:02
MAteus paga mais uns 50 pilas pra dar uma mão de verniz por cima que fica show de bola...


Se a moto fosse minha eu colocava aquele escrito "HONDA" igual tem na fan, aquela forma de eltra é muito bonita, lembra as formula 1 na epoca que o senna corria (que é aprox a mesma época da tua moto)...

Essa é a minha opnião...

mateusrt
24-10-08, 23:05
pra mim naum vale a pena passa verniz em cima agora, nem da pra ve q ta descolando.. to esperando até o dia q eu cair pra manda pinta d novo.. uahauaua
ou quando naum tiver mais nada pra faze na moto