PDA

Ver Versão Completa : CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004



giollo
25-10-08, 01:57
Então pessoal é o seguinte estou vendendo meu carro e tem uma pessoa interessada nele, e o cara que me dar uma intruder 125 2004, só que ai to na duvida atualmente tenho um Titan 125 2002, qual será que devo vender? Pois não conheço nada sobre a intruder, dizem que as peças são mais caras.

Peço ajuda aos proprietarios da Suzuki sobre a moto.

fabioteixeira
25-10-08, 07:07
Tenho uma trudinha há tres meses, ainda estava com receio quanto a disponibilidade de peças e preços quando uma advogada cruzou na minha preferencial e carimbei a porta dela. Resultado: paralama, bengalas, manetes e retrovisores, um baita atendimento da concessionária e minha moto novinha de novo, a seguradora da moça pagou cerca de 650,00 pelos itens trocados, e peças disponíveis. :OK:

DOUGLAS 00
25-10-08, 08:16
Depende de por quanto a moto esteja entrando no negócio. A motoquinha é boa, mas essa como é uma das primeiras, vc deve pagar pouco por ela, pois essas são mais difíceis de repassar, além de serem mais fracas.

Tqf2
25-10-08, 12:29
Se eu fosse vc... ficava um tempinho com as duas motinhas...

Pois são estilos diferentes, daí quando conhecer as duas, decida qual vender.....

Diego.fcs
25-10-08, 23:56
Se eu fosse vc... ficava um tempinho com as duas motinhas...

Pois são estilos diferentes, daí quando conhecer as duas, decida qual vender.....


É uma boa isso mesmo... Tenho uma Intruder 2006, acho uma motinha ótima, recomendo... Essas 2004 parecem que são um pouco mais fracas que as mais novas devido a carburação...

Eu adoro ela, confortável e completinha... Creio que peças não será um problema, é só usar de boa e fazer as manutenções em dia...

TAMI
26-10-08, 14:42
Ótima moto...todas as duas! Mas a intruder 2004 é mais fraquinha e beberrona(dependendo da tocada), se fosse uma intruder mais nova aí sim eu diria pra vc vender a cg.
Mas é só um detalhe, depende do tipo de tocada que vc vai andar...passa umas semanas com as duas e vê por qual vc fica mais apaixonado! :clap:

GuilhermeRS
27-10-08, 00:10
Olha kra, como o pessoal já disse as 2004 são um pouco mais fracas de fábrica (sabendo regular ela tem mais final que as novas, mas não conta isso pra ning) :P :P

A titan tem mais comercio, e dependendo do estado de conservação vale mais que a intruder mesmo sendo 2002 contra 2004, uma intruder 2004 deve custar uns 2800-3000 são bem desvalorizadas, é que nem ybr...


Sò que já te aviso, se não for ficar com a intruder, NAO ANDE NELA MAIS DE 1 VEZ, senão tu vai ter sérios problemas depois...

giollo
27-10-08, 03:29
Então rapaziada, acho melhor fazer o que a galera falou mesmo a titan já conheço aí é só fazer um test-drive na intruder para decidir.

Na parte da tocada que o pessoal comentou eu ando de boa na de ficar esquelando a motoca, uso mesmo para estudar e trabalhar, porque com carro 2.0 não dá...

Joao XTZ
27-10-08, 09:55
meu as Intruder sao otimas motos...e sao viciantes...mas eu acho que fikaria com as duas...

Pontos Fortes das 2

Honda CG muitas peças paralelas,facilidades pra vender e eh uma Honda,tem qualidade reconhecida...

Suzuki Intruder bebem pouco e andam bem,tem um estilo inconfundivel e chamam atençao,e SUzuki eh moto boa no Brasil e no Mundo...alem do que nao sao visadas pra roubo...

Pontos Fracos

Honda CG 125 Muito visada para roubo...muito valorizadas pelo que oferecem e nao oferece nada de novo em relaçao as concorrentes que sao ate melhores...

Suzuki Intruder Falta de peças paralelas,principalmente no interior e tambem sofre as vezes de falta de profissionais que saibam mexer nas Suzuki...

valeu... :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
27-10-08, 16:49
Até hoje me coço por pegar uma intruder e personalizar a motoca... :G

GuilhermeRS
28-10-08, 21:19
Mais uma vez eu aviso, se não for ficar com a intruder não ande mais que 1 quadra com ela...

Senão vc vai ter problema sérios ao vendê-la...