PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar jaqueta em São Paulo??



jordansilva
25-10-08, 10:47
Olá novamente,

Estou morando em São Paulo a pouco tempo então não conheço quase nada aqui, principalmente com relação a lojas de material para motos, já que entrei nesse mundo tem 9 dias!! :P

Tenho que comprar uma jaqueta pois não tenho nenhuma. Andei procurando na net e achei uma da marca Zebra (marca boa?). Me pareceu muito boa.
O problema é que só achei duas lojas aqui em Sampa então não consegui fazer comparação de preços.

Teria como vocês indicarem uns locais legais para comprar as roupas? E indiquem marcas e modelos, pois estou indo pela descrição do vendedor! |:(

Valeu.

Abraços

jordansilva
25-10-08, 11:05
Achei o forum certo, tentei apagar mas não consegui.
Já migrei o topico pro lugar correto, pode deletar esse aki! |:(

lirowjp
27-10-08, 00:23
Na General Osório vc encontra fácil !
To precisando MUITO passar la pra isso também, mas nunca encontro tempo pra ir !
Acho q de metro a estação mais próxima é república ou luz . . .
Nunca vá de moto pra lá!
naquele lugar pra vc ter uma idéia ja vi relatos de gente que foi atras de uma peça, ela chegou quente e pingando óleo, quando o cara foi ver era a própria da moto dele !

Aproveitando, fora a zebra summer sei la das quantas, tem mais alguma jaqueta que seja meio "furadinha" como a zebra, com forro e proteções ?

Valeu !

Santo Cristo - Poa
27-10-08, 07:13
Bom eu tenho uma zebra e comprei na RS1, sempre tem promoções lá.

mantabodyboarder
27-10-08, 10:24
Carai, que exagero esse nunca vá de moto lá...

Sempre fui de moto e nunca tive problemas. Se for de moto, pare na General mesmo, e tranque sua moto normalmente, lá é mais difícil de roubarem pq chama atenção pras lojas e desmanches da região.


QUanto à marca, muitos acham que a Zebra é uma "zebra", melhor ir de Ixon, Riffel ou Tutto

Joao XTZ
27-10-08, 10:29
Tutto ou Ixon...e sempre na general ou nas revendas Suzuki nacar ou red Fox

valeu... :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
27-10-08, 11:20
claro que Ixon e tutto, São ótimas, mas os preços.....

miguelzap
27-10-08, 12:30
Eu já falei em 300 tópicos e vou repetir aqui :P
eu tenho uma Zebra Race Track comprada na General Osório no primeiro semestre de 2007...
me acidentei (até que feio) e voei 15m e fui quicando no asfalto depois na grama...
não aconteceu NADA com a jaqueta, e eu não tenho nenhum roxo nem nada...
já na calça (jeans), tomei 15 pontos na canela)
ENFIM, eu acredito que a jaqueta Zebra é uma boa, comigo ela é 100% impermeável (menos os 2 bolsos da frente, que no manual já diz que são RESISTENTES à água, e com o tempo (no meu caso mais de 1 ano) vai gastando a borrachinha que protege o zíper, então nem dá pra deixar mais nada lá quando chove.. e ah, o refletivo traseiro da minha gastou no acidente também auihaiuha...
fora isso, pra mim é uma jaqueta 100% ;)
espero ter ajudado, abraço e boas compras!

lirowjp
27-10-08, 20:24
hahaha !
é verdade, eu exagerei mas tem um fundo de verdade não tem !?

e ai pessoal, alguém sabe alguma jaqueta furadinha estilo a zebra summer ?

Richard
28-10-08, 09:00
Na General Osório vc encontra fácil !

Nunca vá de moto pra lá!
naquele lugar pra vc ter uma idéia ja vi relatos de gente que foi atras de uma peça, ela chegou quente e pingando óleo, quando o cara foi ver era a própria da moto dele !


Isso acontece com nêgo que prefere deixar a moto na rua do que gastar cerca de 5 reais para deixar a moto o dia todo em um estacionamento...

Sempre parei no shopping Moto e Aventura e nunca tive problemas... Chegava umas 8 e poko e saia de lá umas 2 da tarde e dava 4 ou 5 reais...

Deixar na rua é perigoso mesmo, mas não apenas lá...

As vezes o cara perde a moto por querer economizar coisa de 5 reais.... Fazer o q????

Por sorte, vira e mexe eu estou por lá e nunca tive problemas com minhas motos.... Pios ficam bem escondidas em estacionamentos...

moisespatriarca
28-10-08, 09:10
Fui lá na GO ontem, estacionei na frente da loja que ia entrar, mas como ia demorar um pouco mais, paguei 5 pilas no estacionamento, dei um rolê, e saí de lá numa boa!!! :OK:
Algumas histórias da GO são lendas urbanas!!!
Claro que tem desmanches lá, mas como já disse um amigo: tem que ser muito burro pra roubar naquela área, pra chamar a atenção da polícia pra lá, é igual aos traficantes que protegem sua região, quanto menos atenção da puliça na sua região melhor!!! :NOOK: