PDA

Ver Versão Completa : Cinho - YBR 125 K



Furious VIPER
26-10-08, 22:57
http://img291.imageshack.us/img291/1182/foto01bk3.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/8499/foto02ju1.jpg
http://img362.imageshack.us/img362/7371/foto04ni9.jpg
http://img49.imageshack.us/img49/9451/foto05ka4.jpg

NickName: Cinho / Maurício
Marca: YAMAHA
Modelo da moto: YBR K 2008
Nome da moto: Pretinha

Papa Leguas
26-10-08, 23:01
Parabens brother......show a motoca!!! :OK:

pedrohools
26-10-08, 23:13
bem bonitinho o aparelinho!! parabens!! ]:)

gudex
27-10-08, 11:52
Show kra...

Mas conta aí pra nós, quais as próximas mudanças?!

Furious VIPER
27-10-08, 12:23
Curti esse cano aí! comprou onde? :G

Bala essa alça polidona...

Christian
27-10-08, 13:37
De muito bom gosto as modificações. :OK:
Só o cano que acho que já passou a "fase" dos boca 8. :#

Mas tá bala a tua moto cara... não pensa em por um freio a disco na dianteira?

Abs!

Renato-Olinda-PE
27-10-08, 13:50
Gostei da pretinha!!!

Ficou filé!

Cinho
27-10-08, 14:17
Valeu ae pessoal :OK: :OK:

Então Gudex... estou pe$sa$do ainda... a que faria neste ano ainda seria colocar freio a disco... :OK:



Curti esse cano aí! comprou onde? :G

Bala essa alça polidona...


hehehe comprei de barbada de um cara ae que tava enjoado dele...não acha parecido com essa da sua fotinha ao lado!?!?? mas se bem que ficou melhor na pretinha.. :drool: :lol:
e a alça da um estilo todo diferente... deu um pouco de trabalho para colocar devido a furação não ter vindo certa... mas nada que um jeitinho brasileiro para resolver :lol: :lol:



De muito bom gosto as modificações. :OK:
Só o cano que acho que já passou a "fase" dos boca 8. :#

Mas tá bala a tua moto cara... não pensa em por um freio a disco na dianteira?

Abs!

Blz Hunter... como coloquei ali em cima...tava de barbada... :lol: então coloquei para fazer um barulho... fora o visual que ficou diferente...
Pior que to pensando em colocar freio a disco mesmo, estou procurando na net só que tá difícil.. ou eu que estou procurando no local errado.. |:(
Se alguém souber onde posso comprar o kit de um site ou local confiável... e que parcele em algumas vezes :P fala ae porque quero colocar mesmo...

Valeu...

tuiuiu
27-10-08, 14:31
orra.. gostei da pretinha tbm..
parabens :clap: :clap:

douglasybrazul
27-10-08, 15:12
tá tri a motoca

me vende essa alça ai ????

açsdas´dç[dças´d[ç

e o scap não queh fazer rolo no mew ???


:D


sobre colocar freio a disco vale a pena cara

tu compra só o manico, manete o disco e os cambos, te consigo a roda dianteira a disco ou só o cubo

tenho aqui parado em casa pq troquei ela pela de liga

qualquer coisa só avisa ai ]:)

Cinho
27-10-08, 17:31
Valeu ae Tuiuiu :OK:




tu compra só o manico, manete o disco e os cambos, te consigo a roda dianteira a disco ou só o cubo

tenho aqui parado em casa pq troquei ela pela de liga

qualquer coisa só avisa ai ]:)

Blz... e quanto vc quer só no cubo... pois não seria necessário toda a roda...

Uma dúvida... colocando freio a disco, qual a possibilidade de levar uma multa por causa dessa mudança!??!?!

Tqf2
27-10-08, 17:38
Valeu ae Tuiuiu :OK:
Uma dúvida... colocando freio a disco, qual a possibilidade de levar uma multa por causa dessa mudança!??!?!


Sei que não é permitido alterações nos freios, mas eu nunca ouví falar que alguém foi multado...

Pq muitas motos já possuem isso de fábrica, a YBR mesmo tem... (ED) então os caras nem percebem...

gudex
27-10-08, 17:45
Mas no documento consta se é ED ou KS ou ES naum consta?!

douglasybrazul
27-10-08, 18:31
no documento da dele é K e a com disco é ED

não tem como dá nenhum tipo de multa

eu acho que nunca aconteceu isso com ngm

o cubo vo ve aqui quanto vale pq eh origi da nissin

não tem nada pra troca nele ai ?

Tqf2
27-10-08, 18:48
Mas no documento consta se é ED ou KS ou ES naum consta?!


Tá.. consta sim... YBR 125 K

Mas nunca ví ninguém ser multado por isso...

Agora se coloca um discão estiloso e tal,,, aí os caras batem o olho e percebe que foi alterado....

Mas eu acredito que os homi nem percebem quando tem um disco igual o original da ED...

Eu acho... :P

douglasybrazul
27-10-08, 18:50
eu tbm acho

mas se for um de GS doradão ioasdjkiosadj

dai sim neh

pediu :lol:

Christian
27-10-08, 20:33
Cara vai no www.cityparts.com.br
Já comprei lá e é confiável sim, só não sei se parcelam, mas acho que parcelam.
No campo de busca do site tu digita YBR... vai ter um monte de coisas relacionadas, inclusive o sistema de freio a disco.
Só tem que trocar a bengala tbm. ;)

Abs!

Joao XTZ
27-10-08, 21:03
meu sua moto ta linda...pode por os freios de boa que ninguem multa por issso...

valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
28-10-08, 09:00
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=45&produto=2179

aqui o :Q produto

Cinho
28-10-08, 10:08
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=45&produto=2179

aqui o :Q produto


Comprando esse kit e mais a canela já iria para uns 304... e ainda teria o cubo...mão de obra... frete... :(
vou dar uma olhada pela região e ver se acho mais barato...

douglasybrazul
28-10-08, 10:14
Comprando esse kit e mais a canela já iria para uns 304... e ainda teria o cubo...mão de obra... frete... :(
vou dar uma olhada pela região e ver se acho mais barato...




certo

procura a bengala usada só compra o kit novo

o cubo negociamos se pá

Santo Cristo - Poa
28-10-08, 11:49
e dale negócios hehehehehhe

douglasybrazul
28-10-08, 11:53
e dale negócios hehehehehhe


ausihdasuidhasuidhadui

as mercadorias tem que girar aopsdkopdaskdop

:lol:

Cinho
28-10-08, 12:39
Então... a brincadeira não vai sair menos que 450,00 |:( |:(
Mania de ter que economizar é @#$%... deveria ter comprado completa... :lol: :lol:

Solicitei dois orçamentos, estou aguardando retorno para saber exato o que terei de trocar e comprar...

douglasybrazul
28-10-08, 18:31
Então... a brincadeira não vai sair menos que 450,00 |:( |:(
Mania de ter que economizar é @#$%... deveria ter comprado completa... :lol: :lol:

Solicitei dois orçamentos, estou aguardando retorno para saber exato o que terei de trocar e comprar...




mas comprando completa eh bem mais caro

:(

R.L
28-10-08, 18:48
da horaa aeee, curti essaa alçaa polidaa, e ai taca umas rodas de liga pretaa, com umas faixas refletivas, vai fica o bixoo :OK: :OK:

Buça
28-10-08, 19:40
Tá massa essa motinho...poem uns arinhos pretos que fica melhor ainda!!

Abraço!

Cinho
28-10-08, 22:11
da horaa aeee, curti essaa alçaa polidaa, e ai taca umas rodas de liga pretaa, com umas faixas refletivas, vai fica o bixoo :OK: :OK:

Valeu ae, mas sei não..aho que curto mais uns raios do que rodas de liga... mas vai que no futuro eu mude de idéia...



Tá massa essa motinho...poem uns arinhos pretos que fica melhor ainda!!

Abraço!


Aros pretos!?!? :0_0: pois de pretos os aros eu já pintei :P :lol:
ou de liga vc quer dizer?? :0_0:


Dúvida pessoal... para colocar o freio a disco terei que trocar os raios tbm? :0_0:
então teria que colocar: disco, burrinho, pinça, manete, cubo, raios, canela, reservatório do fluído, fluído :P
Seria isso!?!?!? :0_0:

douglasybrazul
28-10-08, 22:30
sim os raios dianteiros tem que trocar são maiores o cubo ED é bem menor |:(

Tqf2
29-10-08, 17:08
Vai sair caro essa brincadeira hein............. :0_0:

Cinho
29-10-08, 17:24
Vai sair caro essa brincadeira hein............. :0_0:

Pior que vai mesmo... :d :d
Vou esperar o orçamento que irão me enviar depois... dependendo do valor faço nos próximos dias, senão vou deixar para o ano que vem... afinal.. seria mais por estética do que por frenagem... então guardo o $$ para torrar na praia nos próximos meses :drool:

Cinho
06-12-08, 17:04
Então pessoal... segue a nova aquisição...

http://img241.imageshack.us/img241/5049/0412082008uc9.jpg

Depois de muita procura e pesquisa de preço compramos por 355 dinheirinhos na YNOVA (para quem conhece aqui no sul)... mais barato que na net... na turbo moto 413 :0_0: :0_0: culpa dolar :-/

e aqui o meu...

http://img137.imageshack.us/img137/4698/0410081106qz3.jpg

Furious VIPER
06-12-08, 18:35
Trocou de capacete com a Noiva, hein?
amanhã qro ver só qm tá com o rosa! hehehe

douglasybrazul
11-12-08, 08:13
Trocou de capacete com a Noiva, hein?
amanhã qro ver só qm tá com o rosa! hehehe


huahuahauhauha

é o ls2 tá subindo os preços bom o preço

mas esse preço sem a viseira espelhada neh ?

Cinho
11-12-08, 20:22
Opa...

então a viseira sai por 70 pila na Hypermoto e o capacete ainda deu para fazer em 5X pelo mesmo preço... e lá foi o valor mais baixo que achei deste..

douglasybrazul
11-12-08, 21:18
Opa...

então a viseira sai por 70 pila na Hypermoto e o capacete ainda deu para fazer em 5X pelo mesmo preço... e lá foi o valor mais baixo que achei deste..


mto bom o preço dos dois


a viseira dos nitro e ls2 tem bastante por ai a preço bom

mas a do zeus não acho em lugar nenhum a não ser na motoryama ki eh facada 120 asdokasoidasd

tu não sabe onde tem mais barato aqui em Poa ou região metropolitana ?

chrespim
12-12-08, 02:49
Parabens Cinho, os capacetes são lindos! E ve se posta umas fotinhas da motinha, houve alguma mudança? Já vius os rodão preto que toquei na minha? Ficaria legal na sua heim ;) :D :OK: :OK:

Cinho
12-12-08, 21:37
mto bom o preço dos dois


a viseira dos nitro e ls2 tem bastante por ai a preço bom

mas a do zeus não acho em lugar nenhum a não ser na motoryama ki eh facada 120 asdokasoidasd

tu não sabe onde tem mais barato aqui em Poa ou região metropolitana ?


Aqui não achei a viseira... tbm nem procurei muito :P :lol:
Compra na RS1... foi lá que comprei deu 100 pila com frete... veio bem embalada :OK:
Se nas lojas mais "top" de POA não tiver difícil ter nas pequenas... então compra pela net mesmo

douglasybrazul
12-12-08, 21:38
Aqui não achei a viseira... tbm nem procurei muito :P :lol:
Compra na RS1... foi lá que comprei deu 100 pila com frete... veio bem embalada :OK:
Se nas lojas mais "top" de POA não tiver difícil ter nas pequenas... então compra pela net mesmo


certo

vou procurar na net
vallew

Cinho
12-12-08, 21:39
Parabens Cinho, os capacetes são lindos! E ve se posta umas fotinhas da motinha, houve alguma mudança? Já vius os rodão preto que toquei na minha? Ficaria legal na sua heim ;) :D :OK: :OK:

Blz chrespim.. ficou muito show mesmo tua moto com aquelas rodas... estou até pensando em fazer um orçamento de alguns modelos da Andra.... gostei dos dois primeiros modelos que aparece qndo vai no simulador... apesar de gostar mais com os raios... :#
Mas isso vai ser só mais para frente.... :OK:

Cinho
12-12-08, 21:39
Então fotos estão poucas.. vai uma da última lavada que dei nela..

http://img291.imageshack.us/img291/531/foto06wx4.jpg

e aqui uma foto de uma coisa muito chata que aconteceu... :d

http://img115.imageshack.us/img115/9356/foto07vs0.jpg

levantou umas pequenas bolhas na bengala e acabou descascando conforme a imagem... :s
fui na Motoryama reclamar disso afinal tinha feito KM 7.000 no mesmo dia e como comprei ela agora em Fevereiro, taria na garantia... a moça lá que cuida dessa parte falou que a garantia não cobria isso e ela já estava com 7.000 KM... dae já olhou para o escape e já começou a implicar... falou que eu já tinha perdido a garantia por ter colocado o escape... falou que se eu trocasse o espelho já perderia... ahhhh
E agora chegando em casa notei que a luz do painel, velocimetro queimou... |:( |:( amanhã vou colocar led... e fod@-se a garantia...
mas... segue o baile...hehehe

douglasybrazul
12-12-08, 21:47
bah velho que zica a bengala
mas logo pinta tudo de preto
quando tiver com a frente a disco
vc colou o adesivo da zebra exatamente onde eu colei na minha moto asiodjasiodjasodi

os leds eu sei dum lugar que tem certo

azuis e branco por 3,50 cada são lamp leds

Furious VIPER
12-12-08, 22:00
Eu qro leds pra mim tb! vermelhos! pago até 5 mangos cada um! :D

Cinho
12-12-08, 22:03
bah velho que zica a bengala
mas logo pinta tudo de preto
quando tiver com a frente a disco
vc colou o adesivo da zebra exatamente onde eu colei na minha moto asiodjasiodjasodi

os leds eu sei dum lugar que tem certo

azuis e branco por 3,50 cada são lamp leds




Opá... em que lugar??? estarei saindo amanhã para procurar...

Furious VIPER
12-12-08, 22:23
Opá... em que lugar??? estarei saindo amanhã para procurar...

Tu trabalha com telemarketing?? hahaha
Estarei saindo... estarei comprando, estarei ficando satisfeito... hahaha

Cinho
12-12-08, 22:56
:lol: :lol: não é bem isso..mas tem q escrever correto dae vira costume de escrita no tempo certo....

Cinho
13-12-08, 22:08
Então pessoal.. coloquei os leds... ficou legal.. com uma grande ajuda da miha noiva :OK: que é o homem sem uma mulher :G
amanhã coloco as fotos, porque acabou bateria do celular :P

mas ae.. demorei acho que uma hora para tirar o farol |:( |:(
que é o cara não saber.. :lol: mas to aprendendo.. :OK:

Furious VIPER
13-12-08, 22:18
hehehe isso é tri normal no começo... eu troquei a lâmpada do farol e umas do painela lgumas vezes... e no começo eu ficava completamente sujo! hehehe não sei como!
5ª feira fui trocar a lâmpadad o farol e achei q ia desmontar tudo... q nada.. não dei 2 parafusos já tava dentro do farol.. daí é só trocar a lâmpada!

douglasybrazul
14-12-08, 09:18
eh no ínicio

o cara se perde

depois desmonta e monta em poco tempo

que cor vc colocou os leds ?

Cinho
14-12-08, 11:00
Levei o maior sufoco para tirar o farol...
estava achando que era só remover os dois parafusos que seguram o farol no suporte... |:(
beleza.. estes removidos, um laço para tirar o painel... e o pior de tudo foi ter tirada a lâmpada e não ter prestado atenção no arame que segura ela... mas depois de uma hora foi... e o pior é que sobrou um parafuso :drool: :lol: do painel, são quatro, coloquei só três... da próxima vez eu coloco ele...

mas chega de histórinha... segue a foto do painel que tirei agora de manhã.. a noite deve ficar mais forte....

http://img91.imageshack.us/img91/5014/painel1bf4.jpg http://img66.imageshack.us/img66/8839/painel2ic9.jpg

a noite eu coloco uma do painel desmontado, pois não entendi... fui em duas lojas de moto para colocar os leds os caras falaram que era três lâmpadas :0_0: e ainda tinha falado que era só o lado do velocimetro...
é uma do lado esquerdo e três do lado direito....
como tinha comprado três leds, um para o velocimetro que queimou, outra no marcador de combustível que também queimou na hora de tirar e a outra na luz alta...

douglasybrazul
14-12-08, 11:09
aquele ferro da lampada
eu tirei

aquilo nem precisa

pra trocar ela eh só 2 parafusos e pronto

pode tirar a lampada

vc comprou lamp led ?

ou mando fazer a iluminação em leds ?

fico mto bom :D

chrespim
15-12-08, 01:20
Gostei, ficou muito bonito! Boa garoto!! :OK: :OK:

Cinho
15-12-08, 20:48
aquele ferro da lampada
eu tirei

aquilo nem precisa

pra trocar ela eh só 2 parafusos e pronto

pode tirar a lampada

vc comprou lamp led ?

ou mando fazer a iluminação em leds ?

fico mto bom :D


Blz Douglas... foi as lâmpadas/leds mesmo.... na real precisava só de dois... mas os caras ficaravam falando que eram três...comprei três....



Gostei, ficou muito bonito! Boa garoto!! :OK: :OK:


Valeu chrespim.... to me esforçando... :drool: :lol:

Cinho
15-12-08, 20:50
Agora segue a do painel....

http://img166.imageshack.us/img166/9767/1312082110cm4.jpg

por acaso ele é diferente de algum modelo anterior!?!?!? :0_0:
onde estaria essas três lâmpadas do painel?

Furious VIPER
15-12-08, 21:09
Lâmpadas do painel:
Lado esquerdo - apenas 1 pingo: na parte de cima do velocímetro.
Lado direito - 3 lâmpadas pingo: 1 pro marcador de gasolina, 1 pro neutro, 1 pra luz alta.
Centro - 2 lâmpadas MINI-PINGO... 1 para cada lado do pisca.
Isso é pra todos os modelos de YBR... só muda a disposição conforme a configuração dos painéis.

Cinho
15-12-08, 21:23
Lâmpadas do painel:
Lado esquerdo - apenas 1 pingo: na parte de cima do velocímetro.
Lado direito - 3 lâmpadas pingo: 1 pro marcador de gasolina, 1 pro neutro, 1 pra luz alta.
Centro - 2 lâmpadas MINI-PINGO... 1 para cada lado do pisca.
Isso é pra todos os modelos de YBR... só muda a disposição conforme a configuração dos painéis.


Depois de desmontar que prestei atenção nisso... :P
só duas já bastava... mas ae a terceira foi para luz alta...

Furious VIPER
15-12-08, 21:27
Depois de desmontar que prestei atenção nisso... :P
só duas já bastava... mas ae a terceira foi para luz alta...

hahaha dxa a 3ª de reserva cara.. coloca uma lâmpada normal na luz alta! Afinal um led é tri inútil na luz alta! hehehe

chrespim
16-12-08, 00:35
hahaha dxa a 3ª de reserva cara.. coloca uma lâmpada normal na luz alta! Afinal um led é tri inútil na luz alta! hehehe


Concordo, até porque led ou não vai ficar azul mesmo! :lol: :lol:

Daia Adm.
16-12-08, 09:58
Muito legal esse lance de trocar a cor dos aros, das rodas dá um visu pra moto bem legal, eu fui ver ontem, mas o cara fez o maior rolo pra pintar, eu também ia pintar o da minha de preto, mas ia dar o maior trabalho de fosse fazer em um lugar especializado, o cara ia cobrar R$ 50,00 e anda e teria que desmontar a roda e dar apenas o aros é brincadeira né! E onde vc pintou os aros da sua motoca? Eu tô pensando em comprar, sei lá, o spray, a tinta pra pintar e pagar um amigo pra fazer isso, sei lá, quanto custa será que custa o spray?

douglasybrazul
16-12-08, 10:10
Muito legal esse lance de trocar a cor dos aros, das rodas dá um visu pra moto bem legal, eu fui ver ontem, mas o cara fez o maior rolo pra pintar, eu também ia pintar o da minha de preto, mas ia dar o maior trabalho de fosse fazer em um lugar especializado, o cara ia cobrar R$ 50,00 e anda e teria que desmontar a roda e dar apenas o aros é brincadeira né! E onde vc pintou os aros da sua motoca? Eu tô pensando em comprar, sei lá, o spray, a tinta pra pintar e pagar um amigo pra fazer isso, sei lá, quanto custa será que custa o spray?


spray tah 10 reais

e fica legal os aros
tem um tópico que explica como pintar

tapando os raios

Furious VIPER
16-12-08, 10:15
Muito legal esse lance de trocar a cor dos aros, das rodas dá um visu pra moto bem legal, eu fui ver ontem, mas o cara fez o maior rolo pra pintar, eu também ia pintar o da minha de preto, mas ia dar o maior trabalho de fosse fazer em um lugar especializado, o cara ia cobrar R$ 50,00 e anda e teria que desmontar a roda e dar apenas o aros é brincadeira né! E onde vc pintou os aros da sua motoca? Eu tô pensando em comprar, sei lá, o spray, a tinta pra pintar e pagar um amigo pra fazer isso, sei lá, quanto custa será que custa o spray?

Não tem erro Daia, pra pintar rodas raiadas é fácil fácil.
Spray em média 10 reais (se for cores fluor ou fosforescentes fica uns 13 reais). Pode pintar com as rodas no lugar mesmo se nõa kiser tirar... é só ir "fumaceando" a roda ao invés de pintar duma vez. essas camadinhas de fumaca da tinta vão sobrepondo uma à outra e deixando o aro pintado sem escorrer. pinte a uns 25cm de distância do aro, senão escorre.

Ewertomal
17-12-08, 07:58
bem dahorinha... simples e tals.. gosto de moto limpa!!

e a sua ta no padrão!

Abraços!

gabrielpb87
14-04-09, 11:02
O bem bacana essa y!
Ta bala, curto mas esta alça de GS nas Y msmo, nas titan n curto mto!
Os arinho preto fico xarope tb! :OK:

sofoclessc
15-04-09, 18:44
escapamento legal....o barulho é showwww

Cinho
26-04-09, 22:55
Blz Pessoal...

Obrigado ae pelos elogios... ela continua na mesma... sem alterações no momento...
mas o capacete...ahhhh... esse tem história... :k

já tinha falado sobre meus problemas com capacetes.. 2 KBC, depois o ZEUS que tive que trocar as bochechas, mais alguns meses tive que enviar novamente para a fabrica por que estava com o mesmo problema e ainda o problema da alça... me enviaram um novo estava com ele umas três semana.. fui na pizzaria na sexta... eles não deixam o cara entrar de capacete, então colocaram em cima de um freezer, uns dois metros de altura... tava lá comendo, escutei um estouro.. já pensei...foi o capacete, pois só vi o da minha noiva e não vi o meu.. continuei sentando comendo... mas sem já aquele vontade..e pior que não fazia muito que tínhamos chegado..
fui pagar a conta e a menina do caixa na maior cara dura me entregou o capacete como se nada tivesse acontecido..entreguei de volta a ela, mostrei o que tinha quebrado e na hora já falei que queria outro.. (quebrou a peça do lado esquerdo da entrada de ar, arranhou a viseira, fora o tombo de 2Mts de altura que bem provável que tenha danificado a estrutura)... chegou o gerente, até boa pessoa falou que iria me dar outro igual...que na segunda era folga dele e iria ver nas lojas..resumindo.. lá pela quarta que teria um outro capacete, fora a viseira que aqui em POA não tem...e eu não queria ficar com o capacete todo ferrado então hoje liguei para ele e fomos no salão de motos, realmente não tinha mais esse modelo do ZEUS... então acabei pegando o CAPACETE LS2 FF350 PHOBIA FOSCO já com a viseira espelhada e a diferença o cara me deu em $$$...
Só sei que este findi não foi agradável, é teve mais problemas... |:( |:(
pela ordem: sexta o capacete, sábado de manhã o cara do posto derruba gasolina no tanque, a tarde fico sem bateria no controle do alarme...ahhhhh... pelo menos hoje, digamos que saí no lucro.. fiquei com um capacete novo e com mais um ano de garantia e com um $$$ a mais no bolso...e como sei que as bochechas do ZEUS vão rasgar de novo... saí no lucro mesmo! :OK:
Como só andei duas vezes com o LS2, só posso dizer que não gostei de duas coisas:
Em questão de abafar o barulho externo o ZEUS é bem melhor que o LS2, e a viseira espelhada deste LS não é tão escura como que tinha no ZEUS.

Espero não trocar de capacete tão cedo, porque em 14 meses esse é o quinto capacete... :P

No mais tranqüilo... saúde e paz a todos... :D

Gabriel Paulino
27-04-09, 10:43
bacana a moto!
parabens

mrrafael
01-07-09, 04:17
Moto tah irada veio parabens aeh

Esio
05-01-10, 19:45
As rodas show de bola !!!