PDA

Ver Versão Completa : passar uma today para CDI



pombo
27-09-05, 16:03
Ola galera aqui e o pombo de sacramento-MG quero saber como passar um today para CDI e regular ela para lalalalalalalalalalala cortar giro ]:) me ajudem galera

pombo
27-09-05, 16:09
A nao alexandre vai pintar a twister azul de amarela.Pinta as rodas de vermelho e a asinha do tanque deixa azul.ASS:pombo hehehehehehehehehehhehehehehehehehehhahahahahahaha :drool:

pppocos
27-09-05, 16:19
pra coloka esse topico em off topic tinha q mora na cidade do catani mesmo huahau :lol:

dá pra colokar sim....

é igual colokar injecao em carro carburado...

relax...

flw

topico movido

tiagoporto
27-09-05, 16:43
Cara fica uma merd* não regula nunca. Deixa com platinado.

alexandrecatani
27-09-05, 17:06
Cara fica uma merd* não regula nunca. Deixa com platinado.

num fala bobera nao.. aki tem um monte q passo e fica file sim

Henrique D.
27-09-05, 18:49
tem que trocar o magneto, mesa, por um cdi da titan antiga e ver se da certo o chicote de fios
cdi antigo não corta giro

TRW
27-09-05, 21:09
bha todo mundo aki que tira essa porkaria de corta giro e vc que coloka, eu nao colocaria, platinado he deizzzz

BrunoDias
27-09-05, 22:18
huahuaa
esse pombo é mei zuado da cabeça

vc quer colocar so pra ouvir a moto fazer lalalalallallalalalla
auhuahuhauhauhauauhauha

MarciON
28-09-05, 00:42
hehehehe
se colocar o CDI da 150 vai cortar igual
:lol:

alexandrecatani
28-09-05, 07:14
huahuaa
esse pombo é mei zuado da cabeça

vc quer colocar so pra ouvir a moto fazer lalalalallallalalalla
auhuahuhauhauhauauhauha

hahahhah

aki a gente fala isso quando ela ta "estralando" file mesmo

an.dre
28-09-05, 09:31
PÔ, a minha é a platinado e sempe funcionou muito bem, todos os mecanicos que fui falaram para continuar com o platinado original da moto e eu segui os consenho dels.

certo dia eu coloquei gasolina adulterada em um posto "ralé" sem saber... começou a dor de cabeça, troquei vela, bobina, limpado carburador 2 vezes, cachimbo, mudei o platinado para cdi, e por ultimo verificamos a gasolina que estava zuada...que merda! da proxima vez vo começar pela gasolina!!huehuehuehu!

cara, não vi diferença nenhuma de platinado para cdi (o cdi é paralelo $25 conto) meu mecanico falou que o platinado é melhor em motos originais a platinado, mas exitem motos que vc adapta esse "cdi universsal" e a converssão fica muto boa, no meu caso até agora tá tudo normal!

tiagoporto
28-09-05, 09:31
Cara fica uma merd* não regula nunca. Deixa com platinado.

num fala bobera nao.. aki tem um monte q passo e fica file sim

tem que trocar um monte de peças e não vale a pena. Já vi varias motos que voltaram para o platinado depois da transformação.

alexandrecatani
28-09-05, 10:31
Cara fica uma merd* não regula nunca. Deixa com platinado.

num fala bobera nao.. aki tem um monte q passo e fica file sim

tem que trocar um monte de peças e não vale a pena. Já vi varias motos que voltaram para o platinado depois da transformação.

estranho quando eu trabaiva na oficina, nois passava um monte e nunca voltaram pra reclamar

NEUDSON
28-09-05, 12:35
LALLALALLALALALALLA/?

MarciON
28-09-05, 14:05
LALLALALLALALALALLA/?
akele barulho qdo o CDI da 150 corta o nosso barato do motor subir o giro
heuaheuahuehauehuaheuae

alexandrecatani
28-09-05, 15:44
LALLALALLALALALALLA/?

giria de sacramento meu fi ehehhehheheh ]:)

Furious VIPER
28-09-05, 15:53
PÔ, a minha é a platinado e sempe funcionou muito bem, todos os mecanicos que fui falaram para continuar com o platinado original da moto e eu segui os consenho dels.

certo dia eu coloquei gasolina adulterada em um posto "ralé" sem saber... começou a dor de cabeça, troquei vela, bobina, limpado carburador 2 vezes, cachimbo, mudei o platinado para cdi, e por ultimo verificamos a gasolina que estava zuada...que merda! da proxima vez vo começar pela gasolina!!!

Mas quem é o herói do seu mecânico q deixou a gasolina por ultimo pra verificar?? trrocou a moto toda e deixou a gasolina podre no tanque... tsc, tsc, tsc!!! Eu morro e não vejo tudo!