PDA

Ver Versão Completa : Furtada e reembolsada.



Hopeless
28-10-08, 14:51
NOOSSAAA mto tempo que eu nao posto nada.... de vez em nunca eu dou uma olhada nos topicos por aqui mais ta osso pra mim, tempo virou luxo, mais vamos ao que interessa.

Minha neginha foi furtada dia 27/08/2008 :( car system acionado e como era de se esperar não foi encontrada :d.
o atendimento da car system é mto eficiente mesmo morando no fim do mundo que nem eu rsrs chegaram aqui 20 min depois de eu comunicar o acontecido.
como consta no contrato sao 15 para procura do veiculo e investigação, em momento nenhum levantaram duvidas sobre o desaparecimento da moto, fui sempre atendido rapido e cortezmente pelo telefone pra tirar duvidas sobre o que se deve fazer qto a documentos, financeira e outras duvidas que surgiram, eu havia renovado meu contrato pra mais 1 ano menos de uma semana antes do fato e ja havia sido lançado no cartao de credito, com um telefonema ja fizeram o estorno da cobrança, sempre simples e rapido.
depois dos 15 passados peguei a lista de documentos (que diga-se de passagem é bem grande mais isso é nada) entreguei na central onde novamente o atendimento continuou mto bom, agendamos o dia para retirada do cheque e entrega dos outros documentos, no dia e hora marcada fui atendido com 10 min de atraso a atendente coleta os doc me mostra os cheques que vao para a financeira me entrega um cheque com o restante e passar bem. :clap:

o maior intuito do meu post é parabenizar a car system pelo otimo serviço prestado, em todas as horas não só na venda como é de costume!! e recomendar a quem tiver duvida sobre a empresa.
superou completamente a melhor das minhas expectativas.

fica entao os parabens e a recomendação ao colegas.

Ninja Pontes
28-10-08, 15:04
NOOSSAAA mto tempo que eu nao posto nada.... de vez em nunca eu dou uma olhada nos topicos por aqui mais ta osso pra mim, tempo virou luxo, mais vamos ao que interessa.

Minha neginha foi furtada dia 27/08/2008 :( car system acionado e como era de se esperar não foi encontrada :d.
o atendimento da car system é mto eficiente mesmo morando no fim do mundo que nem eu rsrs chegaram aqui 20 min depois de eu comunicar o acontecido.
como consta no contrato sao 15 para procura do veiculo e investigação, em momento nenhum levantaram duvidas sobre o desaparecimento da moto, fui sempre atendido rapido e cortezmente pelo telefone pra tirar duvidas sobre o que se deve fazer qto a documentos, financeira e outras duvidas que surgiram, eu havia renovado meu contrato pra mais 1 ano menos de uma semana antes do fato e ja havia sido lançado no cartao de credito, com um telefonema ja fizeram o estorno da cobrança, sempre simples e rapido.
depois dos 15 passados peguei a lista de documentos (que diga-se de passagem é bem grande mais isso é nada) entreguei na central onde novamente o atendimento continuou mto bom, agendamos o dia para retirada do cheque e entrega dos outros documentos, no dia e hora marcada fui atendido com 10 min de atraso a atendente coleta os doc me mostra os cheques que vao para a financeira me entrega um cheque com o restante e passar bem. :clap:

o maior intuito do meu post é parabenizar a car system pelo otimo serviço prestado, em todas as horas não só na venda como é de costume!! e recomendar a quem tiver duvida sobre a empresa.
superou completamente a melhor das minhas expectativas.

fica entao os parabens e a recomendação ao colegas.


aew mano... blz?
cara, passei pela mesma situação... tinha uma fazer que foi furtada e eles pagaram sem ficar fazendo milhoes de perguntas.
foi bem simples, acionei os caras, nao acharam e pagaram de boa.

o bom eh quando nao acham mesmo, pq provavelmente se achar, vai ta depenada...
a mina que te atendeu na matriz pra entregar os cheques era maravilhosa???? rs :drool: ]:)

pelo menos a que me atendeu, com certeza foi escolhida a dedo...
gatissima demais.

abraços pra voce aih mano e boa sorte na nova aquisição.

Tqf2
28-10-08, 15:13
eles pagam o valor integral da moto........?

Ninja Pontes
28-10-08, 15:51
eles pagam o valor integral da moto........?


pagam ateh o teto de 10.000 reais

minha fazer valia 8860 na fipe e foi o que recebi.

se levarem a comet hoje, supondo que ela valha 13.000, soh vou receber 10.000, tendeu?

DOUGLAS 00
28-10-08, 16:07
Quanto vc paga pra eles?

Christian
28-10-08, 16:12
Pô Hopless, tava sumidasso hein.
Que bom que pelo menos tu recebeu a grana pra poder comprar outra moto.
Mas foi assalto à mão armada, ou levaram a moto enquanto você não estava?

Abs!

Ninja Pontes
28-10-08, 16:14
Quanto vc paga pra eles?


o aparelho quando comprei foi 900 reais e mais mensais de 69 reais.

no ano seguinte paga soh as mensais de 69 reais.

moisespatriarca
28-10-08, 16:18
Hopeless somos vizinhos, moro em Mauá, e não é um fimde mundo não viu?!!! :d

:lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
28-10-08, 16:38
o aparelho quando comprei foi 900 reais e mais mensais de 69 reais.

no ano seguinte paga soh as mensais de 69 reais.


Dependendo da região, vale MUITO a pena. Acho que não tem aqui na minha cidade...

Ninja Pontes
28-10-08, 16:43
Dependendo da região, vale MUITO a pena. Acho que não tem aqui na minha cidade...


entao, aih eu nem sei mano... mas seguro pra voces fica muito caro?
em sampa seguro de moto pelo menos pra mim eh praticamente impraticavel, isso pq uso a moto ida e volta do trabalho com garagem coberta no trabalho e em casa e ambos com acionamento automatico para entrada ou pelo porteiro.

Roberval3000
28-10-08, 19:22
bacana

segunda vez q vejo alguem recebendo

Hopeless
28-10-08, 21:57
aew mano... blz?
cara, passei pela mesma situação... tinha uma fazer que foi furtada e eles pagaram sem ficar fazendo milhoes de perguntas.
foi bem simples, acionei os caras, nao acharam e pagaram de boa.

o bom eh quando nao acham mesmo, pq provavelmente se achar, vai ta depenada...
a mina que te atendeu na matriz pra entregar os cheques era maravilhosa???? rs :drool: ]:)

pelo menos a que me atendeu, com certeza foi escolhida a dedo...
gatissima demais.

abraços pra voce aih mano e boa sorte na nova aquisição.


MAANNUU eu queria ter ido la mais algumas vezes so pra poder ficar de cara com a gisele :drool: :drool: :drool: :drool: a mina é simplesmente LINDA DEMAIS gatissima total... o coração chaga fraqueja quando aquela mina sorri, acho que eu to apaixonado :P :P :P :P :P :P :P
e sim qdo deu os 15 dias fiquei completamente aliviado.



eles pagam o valor integral da moto........?


sim, até o limite de 10.000,00 como falou o Ninja para motos. no meu contrato era tabela molicar e me pagaram 9.000,00 pela bike, Fazer 2007/2008 (bem ralada hehehehehe) no final das contas foi 5.130,00 pra finasa e o saldo 3.870,00 para mim.



Quanto vc paga pra eles?


ma minha nota fiscal saiu assim: aparelho 250,00 adesão 650,00 :0_0: ou seja se chorar mto ainda tem muito pra eles te darem de desconto, e mais $69,00 mensais, pra renovação eu fiquei isento da taxa de renovação e ganhei a ultima parcela do meu primeiro ano como um "bonus" porem eu ia pagar em 6X.



Pô Hopless, tava sumidasso hein.
Que bom que pelo menos tu recebeu a grana pra poder comprar outra moto.
Mas foi assalto à mão armada, ou levaram a moto enquanto você não estava?

Abs!


pois é mano muito sumido mais eu sempre dava umas espiadas aqui no forum.
então cara eu tava no "Sindicato da Carne" um barzinho bacana aqui no centro da minha aldeia ouvindo um som gostoso enchendo a pança de picanha e por sorte neste dia tava tomando refrija e nao aquela breja geladisssima :G ai quando tava indo embora tive que levar a jaqueta e o coco na mão.... e incrivel era dia de reuniao do "Cachorro Louco" moto clube de Maua e tinha mtas motos na area e mtas motos mto melhor que a minha :0_0: mais qdo tem que ser é num tem jeito.
Mais importante é que eu nao corri risco nao tive que ver o berro (que ja perdi as contas de qtas vezes ja passei por isso) nao teve nada demais, so um vazio do KCT qdo sai e vi só a vaga e a motoca num tava mais la.



Hopeless somos vizinhos, moro em Mauá, e não é um fimde mundo não viu?!!! :d

:lol: :lol: :lol:


pois é cara eu ja tinha visto vc de mauá passeando por aqui, cara eu sou um caipira convicto (odeio o caos das cidades grandes) morro de amor por minha cidade, e nao a trocaria por nenhuma em SP, só por curitiba algumas outras cidades no sul ou pela Europa :k mais ainda esta fora do meu alcance.

mais é fim do mundo sim cara....depois é só rio grande da serra e ja erra num tem mais nada por booommm pedaço de terra. Mais eu só amo tanto essa cidade por conta disso, aqui é um lugar onde eu consigo ter um pouco de paz que faz tanta falta :s.



Dependendo da região, vale MUITO a pena. Acho que não tem aqui na minha cidade...


Então cara meu seguro ia sair por quase 3.000,00 e moto é fod* o cara enfia na traseira da Kombi em dois minutos depois disso ninguem nunca mais tem noticia.... entao o risco de acharem ela ferrada é pequeno e o custo do car system é bem inferior ao do seguro.
aqui na minha cidade nao tem cobertura, mais como usei um comprovante de endereço do trampo em Santo Andre não tive dificuldade eu tive medo que enchesse o saco por isso, mais nem fui questionado.

Nossa que post enorme, desculpa pela demora tava tirando um cochilo pra ir voltar pro trabalho agora :stop: pra vcs bom descanço pra mim... pra noite é uma criança, uma criança chorona e toda cagada rsrs da um trabalho do kct hehehehe

mantabodyboarder
28-10-08, 23:41
E aí dom!

Pega o troco que sobrou e investe em outra motoquinha :P


O sindicato da carne eu conheço, só não gosto da fila de espera...
E pense positivo, se acha Ribeirão o final do mundo, poderia ser pior, poderia morar em Suzano :P

hehehehe

Hopeless
29-10-08, 05:26
E aí dom!

Pega o troco que sobrou e investe em outra motoquinha :P


O sindicato da carne eu conheço, só não gosto da fila de espera...
E pense positivo, se acha Ribeirão o final do mundo, poderia ser pior, poderia morar em Suzano :P

hehehehe




rsrs todomundo me entende errado qdo falo isso.... cara eu faço questao que seja fim do mundo... é fim de mundo mais é bonitinho e tranquilo, isso é o que me importa, suzano se bobear é ainda pior que mauá, (detesto as duas cidades rsrs) ribeirão ta perdida no meio dessas cidades... e o sindicato eu bato cartão la cara hehehehehe é a 10 min a pé de casa na ida, pq na volta cumas original a mais na cuca demora um pouco mais :bebado: e eu nunca vou la em fim de semana.... mto cheio... mto tumulto eu sou antipatico nao gosto de muita gente ao meu redor :k

e a motoca eu to doido pra botar logo a mao noutra... mais novamente a duvida cruel: repetir a Fazer, que me foi pura felicidade, tentar a comet, que me enche os olhos toda vez que olho pra ela, e ainda possivel nova twister pra 2009 que ainda veremos o que vira, duvida cruel.

Joao XTZ
29-10-08, 09:09
vc pode falar que mora na petropolis paulista ...Ribeirao Pires eu acho muito bonitinha essa cidade...

agora Maua (desculpe moises)e Suzano tao bagunçadas...

e parabens por ter sido reembolsado..pega outra moto...

valeu... :lol: :lol: :lol: