PDA

Ver Versão Completa : Comprei !! XTZ 125 XK 2008 FOTOS PAG. 4



Marcio
28-10-08, 15:43
AS FOTOS: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22550.0



Pessoal to pensando seriamente em pegar uma XTZ 125 E e como nunca tive uma trail gostaria da opinião de vcs que tenham ou conhece bem a moto. Aqui em Recife com partida elétrica o modelo 2009 ta custando 8.200,00 (achei carinha) mas gostei muito da moto... O meu uso vai ser praticamente todo urbano (asfalto) vcs acham que vale a pena ????

ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 30.10.2008

Pessoal acabei de passar numa concessionária da yamaha e outra da honda....... as honda 2008 estão em promoção. A BROS 150 2008 sem partida eletrica e sem freio a disco tá por 7.500,00. A XTZ 125 2009 com freio a disco e sem partida elétrica tá por 7.300,00. O que é que vcs acham ?????? São 200,00 de diferença. Essas 25 cc a mais da BROS pesam ??? A XTZ ainda vem com freio a disco e é 2009.... e aí ??? ô duvida cruel...

ATUALIZAÇÃO 2 : 01/11/2008

Mais uma dúvida: Pego uma XTZ 125 K 2009 por 7.390,00 tendo que pagar ainda o emplacamento (dá uns 250,00 mais ou menos) ou pego uma XTZ 125 XK 2008 por 7.410,00 com emplacamento total grátis ?? Eu prefiro o visual da X mas tem a desvantagem de pegar um modelo desatualizado. O preço normal da X é normalmente 900,00 a mais que a normal... nesse caso estão praticamente com o mesmo preço e ainda ganho o emplacamento....

Atualização 3: 12/11/2008

Até que enfim comprei hj a XTZ 125 XK 2008/2008 !! Tava com um preço legal e ainda deram emplacamento total grátis. Paguei 7350,00. Só pego a moto na segunda ou terça que vem, o foda vai ser esperar e aguentar a ansiedade pq to sem andar de moto desde 2005. Assim que chegar a motoca posto as foto aqui no forum.

renanperim
28-10-08, 15:46
Nossa, tá caro demais.
Levando em conta que por pouco mais de 10mil voce pega uma 250cc(não trail) eu acho que não compensa muito, mas a moto é exelente e muito bonita. Se não fosse tão cara eu pensaria em ter tb.

Tqf2
28-10-08, 16:06
Já que vai usar basicamente só em asfalto..

Pq num dá uma olhada na XTZ 125 X...? A SM...?

Eu acho ela muito bonita

Christian
28-10-08, 16:09
Cara tu vai perder 25cc tá ligado nisso?
A moto e muito boa, gosto muito da posição de pilotar e do estilo da moto, mas se tivesse essas 25cc a mais seria uma blz. :OK:

Abs!

Marcio
28-10-08, 17:20
Cara tu vai perder 25cc tá ligado nisso?
A moto e muito boa, gosto muito da posição de pilotar e do estilo da moto, mas se tivesse essas 25cc a mais seria uma blz. :OK:

Abs!


Essas 25 cc a mais seria uma bros ??

Marcio
28-10-08, 17:21
Já que vai usar basicamente só em asfalto..

Pq num dá uma olhada na XTZ 125 X...? A SM...?

Eu acho ela muito bonita


Achei a X show.... o problema é q passa pra 8.600,00 !!

TorteX
28-10-08, 17:26
Na faixa de 8? Trail?
Tornado usada na cabeça velho!! :OK: :OK: :OK:

Marcio
28-10-08, 17:30
Na faixa de 8? Trail?
Tornado usada na cabeça velho!! :OK: :OK: :OK:


O problema é encontrar num bom estado e eu não entendo muito de moto pq só tive uma em 2004 e foi só por um ano. Mas vou dar uma olhada nas usadas sim.

TorteX
28-10-08, 17:33
O problema é encontrar num bom estado e eu não entendo muito de moto pq só tive uma em 2004 e foi só por um ano. Mas vou dar uma olhada nas usadas sim.


Pega algum parente ou amigo entendido e vai dar uma olhada que sempre acha sim!! :OK: :OK: :OK:
Pode ter ctz que 24cv são bem mais divertidos que 10cv!!

Observador
28-10-08, 17:33
Na faixa de 8? Trail?
Tornado usada na cabeça velho!! :OK: :OK: :OK:


(2) Tornado usada na cabeça velho!! :OK: :OK: :OK:

Chronos
28-10-08, 18:04
eu tava na mesma duvida e acabei pegando uma YS250 Fazer!!

Não me arrependo de ter pago um pouco a mais nao!!!

Eu nao compraria uma tornado usada... essas motos levam cacete d+!!

Marcio
28-10-08, 18:15
eu tava na mesma duvida e acabei pegando uma YS250 Fazer!!

Não me arrependo de ter pago um pouco a mais nao!!!

Eu nao compraria uma tornado usada... essas motos levam cacete d+!!


Eu acompanhei teu tópico !! Eu tava até esperando vc colocar as fotos da 125 X 2009 pra ver melhor pq eu so tinha visto no site oficial. Uma Fazer zero não vai dar pra mim por causa de $$$$$$$$ ...

Christian
28-10-08, 19:00
Essas 25 cc a mais seria uma bros ??


Cara tu não tem moto?
Olhei teu avatar e presumi que tu tivesse uma Titan 150. :-/
Não vi que tu não tinha moto. |:(
Pô mas então bora comprar a XTZ ai cara. :OK:

Abs!

Furious VIPER
28-10-08, 20:33
depende do qto vai rodar, das condições do transito e das condições q tu tem pra manter a moto... pensa numa 250cc usada sim!
Coloca no papel os gastos... freios, pneus, óleo, filtro, relação... e depois faz isso com uma 125cc!
Se puder bancar a 250... vamo simbora... se nõa puder.. vai de 125cc pra tu poder manter tranquilo!

Chronos
28-10-08, 20:42
Eu acompanhei teu tópico !! Eu tava até esperando vc colocar as fotos da 125 X 2009 pra ver melhor pq eu so tinha visto no site oficial. Uma Fazer zero não vai dar pra mim por causa de $$$$$$$$ ...


Se dá pra comprar a XTZ, compra... a moto é linda... eu vi pessoalmente na loja... tinha uma XTZ XK lá... é muito linda mesmo... eu só peguei a FAZER pq a XTZ que eu havia encomendado era a XE e ñ chegou. Ganhei desconto na FAZER e acabei levando ela!!!

Observador
28-10-08, 20:53
eu tava na mesma duvida e acabei pegando uma YS250 Fazer!!

Não me arrependo de ter pago um pouco a mais nao!!!

Eu nao compraria uma tornado usada... essas motos levam cacete d+!!


Se for parar pra pensar todas as motos levam ''cacete'' umas menos e outras mais...não podemos generalizar...existem Tornados que só rodam em asfalto e outras que vivem na trilha...portanto é só prestar atençao na hora da compra e levar a um mecanico de confiança que é satisfaçao garantida...
Abraço

GuilhermeRS
28-10-08, 21:04
Eu acredito que a chance de pegar uma tornado usada que leve pau é a metade de pegar uma tw que leve pau...


Geralmente a gurizada que quer correr e esmirilhar o motor sai da titan e vai direto pra twister...

Se tivesse 8-9 e fosse comprar trail iria de tornado, ou uma sahara...

leonoronha
28-10-08, 22:52
Eu tbm estou precisando de uma XTZ o problema de pegar uma tornado usada e que e dificil achar uma em bom estado e o consumo da tornado tbm judia po o troço gasta mais que minha shadow. To quase migrando pra uma STX o foda que sundown ainda e uma incognita e o meu uso vai ser na estrada de terra vai saber se o trem aguenta.

Marcio
29-10-08, 00:19
Cara tu não tem moto?
Olhei teu avatar e presumi que tu tivesse uma Titan 150. :-/
Não vi que tu não tinha moto. |:(
Pô mas então bora comprar a XTZ ai cara. :OK:

Abs!

Pois é, eu to sem moto... eu tive essa titan 150 esd 2004 mas so fiquei com ela até 2005 e to sem moto desde essa epoca... tenho carro mas to querendo uma moto pra economizar no trajeto casa-trabalho.

Marcio
29-10-08, 00:22
Eu tbm estou precisando de uma XTZ o problema de pegar uma tornado usada e que e dificil achar uma em bom estado e o consumo da tornado tbm judia po o troço gasta mais que minha shadow. To quase migrando pra uma STX o foda que sundown ainda e uma incognita e o meu uso vai ser na estrada de terra vai saber se o trem aguenta.


Essa stx é bonita mas eu não tenho coragem de pegar uma não...

Marcio
29-10-08, 00:24
depende do qto vai rodar, das condições do transito e das condições q tu tem pra manter a moto... pensa numa 250cc usada sim!
Coloca no papel os gastos... freios, pneus, óleo, filtro, relação... e depois faz isso com uma 125cc!
Se puder bancar a 250... vamo simbora... se nõa puder.. vai de 125cc pra tu poder manter tranquilo!


Pretendo ir de 125 ou 150 mesmo pq meu uso vai ser apenas urbano e to pensando primeiramente em economizar combustível e em manutenção :OK:

renanperim
29-10-08, 07:18
E a broxa, ta descartada? Quanto que custa será?

Joao XTZ
29-10-08, 08:58
a Broxa o proprio nome diz eh broxa e eh cara pense nas XTz sempre com carinho...moto que desenvolve bem ,bebe pouco e ainda acho muito show de design...esse negocio de Tornado que tomou paulada em SP praticamente nao tem...tem muita tornado usada boa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
29-10-08, 09:36
XTZ tem desempenho semelhante ao da Bros, e custa menos que a Bros...


Pessoal, vamos parar de comparar preços de motos de segmentos diferentes. Se a XTZ 0k é esse valor, pode se preparar que as trails 250cc tem que colocar na faixa de 4 a 5 mil cascudos em cima, ou seja, compra uma outra moto!

Já pensou na XTZ k? A única diferença é a partida elétrica, todos os modelos tem suspa a gás, freio a disco, comandos iguais e etc... Eu não senti falta nenhuma da partida elétrica na XTZ x, às vezes ela liga pedalando só 1/3 do pedal!

Furious VIPER
29-10-08, 12:02
Pretendo ir de 125 ou 150 mesmo pq meu uso vai ser apenas urbano e to pensando primeiramente em economizar combustível e em manutenção :OK:

Beleeeeeeza.. vai de 125cc q tu não te incomoda com isso daí!

Marcio
29-10-08, 12:22
E a broxa, ta descartada? Quanto que custa será?


A "broxa" :lol: é mais cara q a xtz... e ainda é modelo 2008... a xtz já é 2009

Marcio
29-10-08, 12:23
XTZ tem desempenho semelhante ao da Bros, e custa menos que a Bros...


Pessoal, vamos parar de comparar preços de motos de segmentos diferentes. Se a XTZ 0k é esse valor, pode se preparar que as trails 250cc tem que colocar na faixa de 4 a 5 mil cascudos em cima, ou seja, compra uma outra moto!

Já pensou na XTZ k? A única diferença é a partida elétrica, todos os modelos tem suspa a gás, freio a disco, comandos iguais e etc... Eu não senti falta nenhuma da partida elétrica na XTZ x, às vezes ela liga pedalando só 1/3 do pedal!


É uma boa idéia mesmo... quanto será q custa a menos a xtz k ????

Chronos
29-10-08, 15:28
Se vc quer uma moto apenas pela economia, compra uma K... mas EU acho que uma hora vc vai pensar: pow... bem que valia eu ter pago mil reais a mais e ter pego partida elétrica!!!

Nao digo isso por mim nao, pq minha primeira moto tem partida... falo por pessoas que conheço que vivem reclamando de ter que ligar moto no kick!!
Mas tbm existem pessoas que nao se incomodam... como o manta mesmo!!

DOUGLAS 00
29-10-08, 16:59
A moto é boa sim. Porém ela esata no mesmo barco da Cg Sport: perfeitinhas, mas caras demais.

Marcio
29-10-08, 18:14
Eu ainda vou dar uma olhada na FACTOR... o q vcs acham ?? Tenho 1,78 m... ela fica baixinha pra mim ??

Joao XTZ
29-10-08, 18:24
nada fika sussegado que ela tbm fika proporcional a vc...e eh uma otima moto apesar de ainda ser lançamento...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Dj Serginho Sag
29-10-08, 20:30
Eu se fosse comprar uma Trail pequena, com certeza seria uma XTZ modelo X :OK:

Linda !

mantabodyboarder
29-10-08, 23:07
A XTZ X k está por aqui na região na faixa de 7200. A modelo E está na faixa de 8500.

1300 reais a mais apenas pela partida elétrica, tendo o kick tão leve como o dela, que pega sem nem girar tudo (já disse, tem dia que ligo com 1/3 do kick)...

DOUGLAS 00
30-10-08, 10:34
A factor completa é uma boa opção.. a merda que TODAS as Yamaha estão muito caras...

Marcio
30-10-08, 15:23
Pessoal acabei de passar numa concessionária da yamaha e outra da honda....... as honda 2008 estão em promoção. A BROS 150 2008 sem partida eletrica e sem freio a disco tá por 7.500,00. A XTZ 125 2009 com freio a disco e sem partida elétrica tá por 7.300,00. O que é que vcs acham ?????? São 200,00 de diferença. Essas 25 cc a mais da BROS pesam ??? A XTZ ainda vem com freio a disco e é 2009.... e aí ??? ô duvida cruel... :-[ :-[

renanperim
30-10-08, 15:42
A XTZ é MUITO mais bonita que a Broxa
cc não importa, a cavalaria sim.
Mas como os desempenhos não são gritantemente diferentes(essa foi foda) eu ainda ficaria de XTZ pq freio a disco é MUITO bom e a questão de beleza eu já citei.
Mas claro que quem vai andar nela é vc, então a decisão é sua, já andou nas duas?

R.L
30-10-08, 15:51
caraaa, apesar de a bros ser sem freio a disco e sem partida eletricaa, eu achu ela mais bonitaa e confortavel, pq jah andei nas duas, saum muito boas, mas o conforto da bros por ter o banco mais largo eh bem melhor, agora se tu for de XTZ x, ai sim, apoioo totalmentee :OK:

Marcio
30-10-08, 16:05
A XTZ é MUITO mais bonita que a Broxa
cc não importa, a cavalaria sim.
Mas como os desempenhos não são gritantemente diferentes(essa foi foda) eu ainda ficaria de XTZ pq freio a disco é MUITO bom e a questão de beleza eu já citei.
Mas claro que quem vai andar nela é vc, então a decisão é sua, já andou nas duas?



Eu tb acho a xtz nova mais bonita que a bros e tem freio a disco... na bros so tem freio a disco na completona. Eu não andei em nenhuma das duas pq não tem test drive... eu apenas sentei em ambas... a Bros é mais larga... mas a xtz tb tem um bom porte...

Marcio
30-10-08, 16:06
caraaa, apesar de a bros ser sem freio a disco e sem partida eletricaa, eu achu ela mais bonitaa e confortavel, pq jah andei nas duas, saum muito boas, mas o conforto da bros por ter o banco mais largo eh bem melhor, agora se tu for de XTZ x, ai sim, apoioo totalmentee :OK:

A xtz X eu já descartei pq pretendo fazer umas trilhas leves qdo tiver oportunidade no fim de semana...

Christian
30-10-08, 16:11
Cara por favor não pega moto com freio a tambor.
Pega a XTZ que é mais jogo, até porque tu falou que ela vai ser usada em trilhas leves e a Bros é mais gordinha pras trilhas.
Boa sorte na decisão.

Abs!

Richard
30-10-08, 16:15
Pessoal acabei de passar numa concessionária da yamaha e outra da honda....... as honda 2008 estão em promoção. A BROS 150 2008 sem partida eletrica e sem freio a disco tá por 7.500,00. A XTZ 125 2009 com freio a disco e sem partida elétrica tá por 7.300,00. O que é que vcs acham ?????? São 200,00 de diferença. Essas 25 cc a mais da BROS pesam ??? A XTZ ainda vem com freio a disco e é 2009.... e aí ??? ô duvida cruel... :-[ :-[



Cara... Colocando essas coisas que vc mostrou...

FICA COM A XTZ...

Esse 25cc da Bros não vão fazer diferença nenhuma, pois ela é muito manca pruma 150... E ainda pra pegar uma moto sem freio a disco e talz...


PEGA A XTZ

Joao XTZ
30-10-08, 19:15
nao preciso falar mais nada ...o Richard jah falow td...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Hopeless
30-10-08, 19:33
a Broz é manca cara e feia :stop: e a manutenção dela é absurda (segundo um amigo que tem uma) ja a XTZ eu nao sei mais sei que é bem mais bonita e aposto que nao fica pra tras da Broz, ainda com disco que faz toda diferença na hora do sufoco :k

EU compraria a XTZ.

Marcio
30-10-08, 22:54
Acho q eu vou de XTZ mesmo... qdo eu comprar eu aviso e posto umas fotos aqui... até o dia 15 eu resolvo :)

Tqf2
30-10-08, 23:02
Na minha opnião.... não tem nem o que pensar...

XTZ e pronto.... :P

jaba
30-10-08, 23:07
kra ve algum conhecido seu que tem essas motos
e anda antes e ve qual vc prefere
a bros n é tao bosta assim nao só que o preço que mata e aquele paralama da frente
+ eu axo a xtz mais bonita só é mei fraquinha pra andar na pista ai lá vc sofre com ela

Observador
30-10-08, 23:31
Isso mesmo!!! vai de xtz... mas quando vc toma pau de biz 125 não reclame!!! afinal são um pouco mais de 10 cv enquanto a bros são 14 cv... mas entao vc decide o q é melhor...acho que o freio a disco é indispensavel... pensa melhor no assunto.
Abraço!

Christian
31-10-08, 07:59
Isso mesmo!!! vai de xtz... mas quando vc toma pau de biz 125 não reclame!!! afinal são um pouco mais de 10 cv enquanto a bros são 14 cv... mas entao vc decide o q é melhor...acho que o freio a disco é indispensavel... pensa melhor no assunto.
Abraço!


Ai cara só não compra moto pra bater racha não ok.
Se tu tomar coro de uma Biz 125 nem de bola e deixe que o cara da Biz se mate mais pra frente. :OK:

Só não faz igual o Chronos que disse que tava esperando uma XTZ e apareceu aqui com uma Fazer. :drool:

Abs!

G3si3l
31-10-08, 08:04
Fica com a XTZ :)

Mais eu fico com a Bros :P
sem freio e sem partida e mais cara :(



Só não faz igual o Chronos que disse que tava esperando uma XTZ e apareceu aqui com uma Fazer. :drool:

Abs!


Bem que ele fez :P
de uma 125 pra 250cc ]:) ]:)

T+

charles_bh
31-10-08, 08:26
Vai de XTZ, tenho uma e a motoquinha é boa.... pena que vc nao quer a versão X ela é muito massa...

Ah partita eletrica é fundamental, nessa versão nova eu nao sei mas na versão antiga ela tem uma mania horrivel de ficar desregulando o carburador e ficar apagando em marcha lenta, isso em sinal de transito é uma bosta, com a partida eletrica, se apagar é só mandar o dedão no start e acelerar;

mantabodyboarder
31-10-08, 08:40
A moto não desregula e não apaga em marcha lenta, o pedal de partida é uma manteiga, liga fácil e coice zero.
Fundamental é o freio a disco, a partida é um luxo bem caro (diferença de cerca de 1200 reais, já faz os docs, paga um bom capacete e uma capa de chuva)

Quanto à potência, duvido desses números da Bros, ainda mais que ela é mais pesada e desenvolve menos.
Quem compra 125/250 pode esquecer velocidade final. Tomar pau de Biz 125? Já deixei várias pra trás subindo a anchieta, a suposta potência extra que elas tem não compensa a rodinha e o braço, e curvas na serra são o habitat natural da X :P

Sofrer na pista? Até hoje nas viajens que eu fiz com o pessoal nunca tive problemas, das 125 foi uma das que melhor se portou. Perguntem pro JD e pro Parra (do M@D) como fomos pra Campinas, o Parra se surpreendeu que a 125X tava andando junto da yes "fuçada" do JD e da Lander dele...

ahlmiranda
31-10-08, 08:43
Pega algum parente ou amigo entendido e vai dar uma olhada que sempre acha sim!! :OK: :OK: :OK:
Pode ter ctz que 24cv são bem mais divertidos que 10cv!!


Eu também acho que vale a pena procurar uma Tornado usada, e com calma acha uma em bom estado sim, eu tenho uma Tornado
com pouco mais de um ano de uso e pouco mais de 3000km, nunca fez uma trilha, e to esperando um negocio que se der certo eu
vou fazer um up, e vou vender a Tornado, praticamente zero, e alguem vai comprar ne?! É só procurar com calma e ter paciencia
que você acha uma dessas.

charles_bh
31-10-08, 09:20
A moto não desregula e não apaga em marcha lenta


Desregula sim, lá no forum da XTZ tem inumeros posts de XTZ com lenta ruim e apagando em sinal, aparentemente a mistura dela vai enrriquecendo.. Aqui em casa são duas XTZ e ambas fazem isso, uma mais que a outra, mas fazem... e sempre fazemos revisoes periodicas na Yamaha aqui em BH.

Pode ser que as versões mais novas não faça isso, mas das antigas praticamente todas tem ou ja tiveram esse problema de ficar apagando em semaforo;

mantabodyboarder
31-10-08, 10:35
Isso é serviço porco de mexânico...

A minha sempre zeradinha. Levei numa revisão e o mexânico me entrogou a motoca afogando nas saídas e embolando na alta, aí sim foi desregulando e piorando.
Levei de volta e reclamei com o chefe da oficina, a moto voltou redondinha e ficou zerada até hoje...
Olha que amanhã eu cravo os 15mil km nela...

Observador
31-10-08, 11:12
Qualquer uma das duas que vc comprar, voce estara muito bem servido... são duas baita motos com caracteristicas diferentes... Agora o seu gosto pessoal é quem decide e tenha certeza indepedente de qual, essa será pra vc a melhor moto do mundo! ;)
Abraço e boa sorte!

marcelofreitas
31-10-08, 21:59
poxa kra eu concordo com o observador!
mas opinião particular, eu ja andei nas duas, e achei as duas boas, só que a xtz é mais levinha, mais ágil(esperta), mais bonita pelo designer ofensivo,e mais economica!
mas oq vc decidir esta valendo!
abração e bons negócios!

Marcio
01-11-08, 14:41
Mais uma dúvida: Pego uma XTZ 125 K 2009 por 7.390,00 tendo que pagar ainda o emplacamento (dá uns 250,00 mais ou menos) ou pego uma XTZ 125 XK 2008 por 7.410,00 com emplacamento total grátis ?? Eu prefiro o visual da X mas tem a desvantagem de pegar um modelo desatualizado. O preço normal da X é normalmente 900,00 a mais que a normal... nesse caso estão praticamente com o mesmo preço e ainda ganho o emplacamento....

pedrohools
01-11-08, 15:04
pra mim a Xtz k é a 125 mais linda q já foi vendida no brasil....
até o final do ano se rolar a oportunidade faço um Down :k pra xtz k !!

exfof
01-11-08, 15:18
pega a XK com certeza :drool:

mantabodyboarder
01-11-08, 16:01
Eu prefiro bem mais a Xk, não sei pq :P

Chronos
01-11-08, 16:40
Entre o modelo 2009 e o 2008 motard... Eu iria de 2008 motard... compro moto pra usar... nao pra vender... e outra, não deve ser dificil de adaptar a frente do modelo 2009 no modelo 2008!!!

Pega a XTZ XK 2008



Ai cara só não compra moto pra bater racha não ok.
Se tu tomar coro de uma Biz 125 nem de bola e deixe que o cara da Biz se mate mais pra frente. :OK:

Só não faz igual o Chronos que disse que tava esperando uma XTZ e apareceu aqui com uma Fazer. :drool:

Abs!


:lol: :lol:

Paga a diferença e leva uma FAZER tbm!! ]:)

Christian
03-11-08, 08:42
Cara eu pegaria a X 2008 mesmo até porque vai sair mais barato e eu tbm não gostei tanto assim do modelo novo da XTZ. :#

Abs!

Marcio
12-11-08, 00:09
Até que enfim comprei hj a XTZ 125 XK 2008/2008 !! Tava com um preço legal e ainda deram emplacamento total grátis. Paguei 7350,00. Só pego a moto na segunda ou terça que vem, o foda vai ser esperar e aguentar a ansiedade pq to sem andar de moto desde 2005. Assim que chegar a motoca posto as foto aqui no forum.

loucura
12-11-08, 09:44
parabéns estamos esperando.... :clap: tenho uma xtz e adoro ela...

douglasybrazul
12-11-08, 09:46
parabéns

esperando as fotos da xtz :clap:

Christian
12-11-08, 10:59
Show cara.
Que bom que logo tu volta a ativa nas 2 rodas. :OK: :OK: :OK:

Muita sorte pra ti com a moto nova e parabéns só depois das fotos. :D

Abs!

Dj Serginho Sag
12-11-08, 12:11
Fotos ???????????????

Não ??????????????????????????

No congratulations :NOOK:

aheuhauheuhaa :OK:

PS: A XTZ 125 X é K (kick) ???
Achei que fosse elétrica !

Marcio
12-11-08, 17:00
Fotos ???????????????

Não ??????????????????????????

No congratulations :NOOK:

aheuhauheuhaa :OK:

PS: A XTZ 125 X é K (kick) ???
Achei que fosse elétrica !


Ainda nem to com a motoca !! :lol: Tomara q me entreguem sexta... Ela é kick sim !! Meu bolso não deu pra comprar a elétrica... mas ouvi comentários que ela pega fácil no kick, vamos ver. abraço.

mantabodyboarder
12-11-08, 20:59
A minha pegou sussa até no inverno!
Só deixar ela reguladinha e usar gasoroba boa

Marcio
13-11-08, 21:19
Vou pegar amanhã de manhã !! o vendedor me ligou avisando... já vou levar a camera pra tirar umas fotos lá... :drool:

Marcio
15-11-08, 09:12
FOTOS: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22550.0

Marcio
16-11-08, 00:51
Aí estão as fotos no recebimento da motoca na concessionaria:

http://img139.imageshack.us/img139/2337/fredejurema2008005js4.jpg
http://img357.imageshack.us/img357/2662/fredejurema2008006of8.jpg
http://img98.imageshack.us/img98/4311/fredejurema2008007dp4.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/2320/fredejurema2008008zz2.jpg

jaba
16-11-08, 01:04
essa moto é muito bonita

OgaiT
16-11-08, 01:58
bonita msm

Marcio
16-11-08, 10:15
essa moto é muito bonita

Tb acho :D obrigado !!

Tqf2
16-11-08, 19:24
E esse caso aí........?

Levou uma cassetada atrás é.....?

Marcio
16-11-08, 23:16
E esse caso aí........?

Levou uma cassetada atrás é.....?


Esse fiesta é da minha mãe... ela estacionou numa rua, pra ir no médico e quando voltou tava assim batido... o flanelinha disse que foi um caminhão papa metralha que deu ré, bateu, foi embora e ninguem anotou a placa :NOOK:

Joao XTZ
17-11-08, 13:03
meu essa moto eh legal mais um escapezinho e essas rodas pintadas de preto ia fikar muito show...essa eh a 2a X do forum,...a 1a eh a do manta...

valeu... :lol: :lol: :lol:

amiltonscj
17-11-08, 13:15
[i] parabens bela motoka, como já via a do manta de perto
posso falar que ela realmente é lindinha hehehe

parabens novamente

abraços

Santo Cristo - Poa
17-11-08, 14:50
muito bonita parabéns

Luigi
17-11-08, 15:01
Veio, tensq ue sentar uns 15cm pra frente :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
17-11-08, 16:22
Linda ela!!!!!Parabéns!

jeffin
17-11-08, 20:54
:clap: