PDA

Ver Versão Completa : onde estariam as lideres



aj. meira
28-10-08, 16:51
visitei o salao da motocicleta semana passada e me surpreendeu a ausencia das lideres de mercado, honda e yamaha.

alguem saberia explicar o motivo dessa esnobada, ja que suzuki, garini e outras marcas investiram pesado em stands muito bonitos e grandes...

Cyber
28-10-08, 17:50
A honda era visto que não ia expor nada, já que seus lançamentos 2009 estão circulados por um grande segredo huahua, a yamaha provavelmente fez tipo, já que a concorrente não foi, ela deu-se o luxo de não comparecer também.

Eu acho que não seria esnobada e sim uma tatica para dar mais emoção a seus lançamentos...

R.L
28-10-08, 17:57
A honda era visto que não ia expor nada, já que seus lançamentos 2009 estão circulados por um grande segredo huahua, a yamaha provavelmente fez tipo, já que a concorrente não foi, ela deu-se o luxo de não comparecer também.

Eu acho que não seria esnobada e sim uma tatica para dar mais emoção a seus lançamentos...


concordo com o Cyber, estive la no salão e senti a falta de honda e yamaha, mas sei la, achu q num teremos muitas novidades não, capaz q so coisa de grafismo msm!!! :lol:

fred_black
28-10-08, 18:13
qual é o carro chefe da honda???? titan e biz, e isso eles vendem de qualquer jeio nao precisa ir la nao.

Joao XTZ
28-10-08, 18:14
eu por ter a credencial de Imprensa ,me informaram que a Honda atraves de sua concessionaria Monte Leone (São Caetano do Sul/São Roque) lançariam as Biz 125ah e foi verdade ...mas para constar o estande era pequeno e passou quase despercebido...marcas renomadas como Pirelli e Mobil tbm nao foram ao ervento pela desculpa de que ´´mandariam representantes para estudar o evento´´,resultado :a Michelin,a Maggion e a Rinaldi montaram grandes stands e mostraram muita coisa e a Repsol foi um dos nomes fortes do evento pq tinha uma equipe de Trial se apresentando quase td hora...um stand muito show e que foi bastante comentado no topico aki do PN pelo seu tamanho e por suas modelos (uma melhor que a outra),claro que nao eh o 2R mas por ser o 1o evento jah entrou no Calendario e vai ser sempre um grande evento...

valeu... :lol: :lol: :lol:

fred_black
28-10-08, 18:17
o joao se vc fosse igual esta foto ai do avata ]:) ]:) :P :P :P :P :P :OK: :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
28-10-08, 18:18
eu te dava um fora ...rsrsrsrsrs essa modelo tava no stand da garinni...que tava show de bola...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
28-10-08, 19:20
Talvez pq era patrocinado pela Suzuki e IZZO, nem kasinski tava la mas tinha uma revenda q levou as comets e mirages




eu te dava um fora ...rsrsrsrsrs essa modelo tava no stand da garinni...que tava show de bola...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Vc viu o painel das 125cc da garini? Q isso, painel de moto grande e cara, kkkk, deixa o painel da YES no chinelo, era digital e analogico

Richard
29-10-08, 09:45
Na verdade a Yamaha tem uma estrategia de mercado estranha, que é não entrar em primeiras edições de eventos, da mesma forma que a Pirelli... Sempre com a desculpa de que eles usam a primeira edição para estudar o evento para ver se se apresenta no proximo ano ou não...

A Honda, como está com toda a magia da incognita que está por tras dos novos modelos, que com certeza foi no embalo da Yamaha pra guardar as novidades para depois... E nisso eles acertaram em cheio, pois TODO mundo continua crendo nas "novidades" da Honda... (Eu não)...

Talvez pela falta de empresas renomadas, que o salão foi um relaxo e muio mal feito... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Joao XTZ
29-10-08, 09:48
empresas grandes do mercado de motos tinham todas...so faltou as 2 grandes japonesas e a Honda ainda tinha o boi de tar com uma concessionaria dela mostrando as motos 2009...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
29-10-08, 11:14
Na verdade a Yamaha tem uma estrategia de mercado estranha, que é não entrar em primeiras edições de eventos, da mesma forma que a Pirelli... Sempre com a desculpa de que eles usam a primeira edição para estudar o evento para ver se se apresenta no proximo ano ou não...

A Honda, como está com toda a magia da incognita que está por tras dos novos modelos, que com certeza foi no embalo da Yamaha pra guardar as novidades para depois... E nisso eles acertaram em cheio, pois TODO mundo continua crendo nas "novidades" da Honda... (Eu não)...

Talvez pela falta de empresas renomadas, que o salão foi um relaxo e muio mal feito... :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Eu gostei do salão, bom é ir sozinho, assim vc pode ficar olhando as motos com paciencia, voltar de novo pra ver, fuçar, coisa q acompanhado fica chato de fazer

Foi divertido, montei nas motos, peguei bala, tomei bronca da menina da kawazaki, ahuhahuah, só pq subi na Z750 e fiquei mexendo guidon prum lado pro outro, trocava marcha, uhauhuhau

Roberval3000
29-10-08, 11:16
tava feliz igual pinto no lixo

Fui tirar a Boulevard 1500 do pézinho, bicho pesa uma tonelada, hauhhauha

:lol: :lol: :lol:

Richard
29-10-08, 12:40
Eu gostei do salão, bom é ir sozinho, assim vc pode ficar olhando as motos com paciencia, voltar de novo pra ver, fuçar, coisa q acompanhado fica chato de fazer

Foi divertido, montei nas motos, peguei bala, tomei bronca da menina da kawazaki, ahuhahuah, só pq subi na Z750 e fiquei mexendo guidon prum lado pro outro, trocava marcha, uhauhuhau



Pra minha sorte, minha garota mesmo não estando muito com peciancia para motos, ela tb gosta de montar nelas, tirar fotos e talz...

Mas para quem gostava de tirar fotos nas motos, por exemplo, estav um saco, pois todo lugar que vc ia tinha uma porcaria de adesivinho com as incrições "favor não sentar"... Logicamente, é fod@ deixar um monte de malaco ficar subindo nas motos e talz, mas assim...

Tinha poucas motos...
Os unicos stands que tinham uma quantidade boa era o da Suzuki e o da Garinni...

O espaço do evento era pequeno, mas mesmo assim sobou espaço pra caramba vago, onde poderiam ter mais atrações...

Não vi NADA de extraordinario ou de SUPER NOVIDADE, a não ser o Stand da Kawasaki e a promessa dela voltar para o Brasil...

Do salão das Duas Rodas, devo ter voltado com uns 4 kilos de papel, jornal, adesivos, bandanas, bonés, brindes, chaveiros e mais um monte de quinquilharias... Não que adore isso, mas isso cativa o pessoal que vai lá... Por exemplo, consegui uns catalogos de pneus da Pirelli e da Metzeler que nem imaginava que poderia conseguir, com modelos de pneus e motos que são utilizados, alem de equipamentos originais e modelos que poderiam substituir o mesmo em determinada moto...
No da motocicleta consegui um primeiramão e 3 edições velhas da revista moto.com.br...

O salão da motocicleta estaria mais para uma feira de negocios do ramo de motos, pois repito, não trouxe nada de novidades e nem nada...

Muita gente conhecida que foi, tb se decepcionou...

Talvez tenha sido assim pois foi elaborado e produzido por duas pessoas gostam de motos, mas passaram sua vida inteira rodeados por carros...

Inclusive, uma das coisas que mais me chamaram a atenção, se não a que mais chamou, foi aquele carro que estava exposto em um stand de personalizações...

Meu ponto de vista...

Abraço

aj. meira
29-10-08, 16:44
realmente esse salao foi destinado a quem eh do ramo de motopecas, e tinha muita novidade em termos de acessorios e pecas do aftermarket. talvez por isso a ausencia das "senhoras", que naum gostam muito do mercado paralelo de pecas, o que eu acho um erro, pois as montadoras deveriam encarar os fabricantes de pecas e acessorios como parceiros e naum como concorrentes...faltou uma atencao ao visitante como consumidor final, aquele que vai ao evento soh para se divertir e ficar por dentro das novidades.

Joao XTZ
29-10-08, 18:39
Pra minha sorte, minha garota mesmo não estando muito com peciancia para motos, ela tb gosta de montar nelas, tirar fotos e talz...

Mas para quem gostava de tirar fotos nas motos, por exemplo, estav um saco, pois todo lugar que vc ia tinha uma porcaria de adesivinho com as incrições "favor não sentar"... Logicamente, é fod@ deixar um monte de malaco ficar subindo nas motos e talz, mas assim...

Tinha poucas motos...
Os unicos stands que tinham uma quantidade boa era o da Suzuki e o da Garinni...

O espaço do evento era pequeno, mas mesmo assim sobou espaço pra caramba vago, onde poderiam ter mais atrações...

Não vi NADA de extraordinario ou de SUPER NOVIDADE, a não ser o Stand da Kawasaki e a promessa dela voltar para o Brasil...

Do salão das Duas Rodas, devo ter voltado com uns 4 kilos de papel, jornal, adesivos, bandanas, bonés, brindes, chaveiros e mais um monte de quinquilharias... Não que adore isso, mas isso cativa o pessoal que vai lá... Por exemplo, consegui uns catalogos de pneus da Pirelli e da Metzeler que nem imaginava que poderia conseguir, com modelos de pneus e motos que são utilizados, alem de equipamentos originais e modelos que poderiam substituir o mesmo em determinada moto...
No da motocicleta consegui um primeiramão e 3 edições velhas da revista moto.com.br...

O salão da motocicleta estaria mais para uma feira de negocios do ramo de motos, pois repito, não trouxe nada de novidades e nem nada...

Muita gente conhecida que foi, tb se decepcionou...

Talvez tenha sido assim pois foi elaborado e produzido por duas pessoas gostam de motos, mas passaram sua vida inteira rodeados por carros...

Inclusive, uma das coisas que mais me chamaram a atenção, se não a que mais chamou, foi aquele carro que estava exposto em um stand de personalizações...

Meu ponto de vista...

Abraço


esses avisos de nao sentar estavam justamente nos estandes do Grupo Izzo (Harley-davidson,Husqvarna,Ducati,Triumph,Buell,Malaguti,B enelli e Polaris ,Ufa!!!)e eram os estandes que chamavam mais atençao por ter as motos mais exclusivas a venda...td bem que no da Ducati tinha as Desmosedici GP 08 do Stoner (vice campeao da Moto GP 08) e a 1098 F08 do Bayliss (campea do SBK 2008) essas td bem de nao poder sentar, agora as outras ,na Harley principalmente muita gente queria sentar e tirar uma fotu com as motos...engraçado junto a eles tinha o stand da TMC ,empresa de Tuning de motos e carros do Tarso Marques (ele nao pilota nada mas de design ele entende muito) tinham algumas motos expostas e vc podia sentar nelas Detalhe :tds zero KM e feitas para serem vendidas no Ervento!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Dj Serginho Sag
29-10-08, 19:11
Me enchi de adesivos (repetidos, claro) :P

Da Roncar então...............devo ter pêgo uns 50 adesivos...vou vender na NET :G

Joao XTZ
30-10-08, 19:34
vem aki em casa e faz uma troca com os meus da Repsol e da BRC...da roncar eu gosto do que tem o Coyote desenhado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

guinomo da pratinha
30-10-08, 19:38
a honda ta com misterio total para 2009
acho q eles n querem mostrar nd pra chega arrebentando com suas maquinas novas
assim espero :s

superkyo
30-10-08, 20:16
Acho q a HONDA naum ia fazer nada, mas alguem vazou uma foto falsa da TW nova e agora ela tá correndo pra colocar o I.E. na TW modelo igual o de hj msm, afinal todos sabem q todas a montadoras grande já tem a tecnologia de I.E., mas naum colocam nas motos, um esperando o outro.........minha teoria ahuahuahuuah

Dj Serginho Sag
30-10-08, 20:52
vem aki em casa e faz uma troca com os meus da Repsol e da BRC...da roncar eu gosto do que tem o Coyote desenhado...

valeu... :lol: :lol: :lol:


auehuaha....o coyote a muié catou uns 30 meu pra ela :s

Sobrou alguns...distribuí outros pros amigons...deve ter sobrado uns 15 ainda :P

Da Repsol eu catei um monte tbm