PDA

Ver Versão Completa : Capacete CMS compro sim ou não ?



douglasybrazul
29-10-08, 11:49
http://www.xbrazil.com.br/boutique/images/itens/GP5%20THUNDER%20AMARELO%201.jpg

Esse capacete novo com viseira fumê sem a cristal

compro ou não ?

valem as coisas boas dele e as ruins também

dependendo do que vcs falarem ai

já encomendo ele :D

Furious VIPER
29-10-08, 12:05
Eu axo bonitão os CMS... mas nunca ouvi relatos assim tão empolgantes!
Pelo preço tu pega um Zeus/Sky/Nitro/Bieffe Arabesque ou outro tipo q é garantido!!

douglasybrazul
29-10-08, 12:09
Eu axo bonitão os CMS... mas nunca ouvi relatos assim tão empolgantes!
Pelo preço tu pega um Zeus/Sky/Nitro/Bieffe Arabesque ou outro tipo q é garantido!!


sim até pego mas dependendo sem a viseira escura

chuta qto tá esse capa no site ????

Furious VIPER
29-10-08, 12:16
Não faço idéia! Se tiver uns 350 pila...aí pode ser q valha a pena...
Menos q isso... vale a pena!
Mais q isso... eu não compro!
Qto tá?
O preço das viseiras cristal e fumê não varia tanto assim!

Richard
29-10-08, 12:26
CMS é um ótimo capacete... Porem ele está um pouco fora do preço dos seus concorrentes em faixa de beneficios...

Um CMS dos mais simples, não poderia passar de 400 conto, porem são vendidos por quase 600... Se tiver até 400 paus, compra numa boa, até uns 420 vai lá... Agora mais que isso não dá... A não ser que vc goste pra caramba dele...


PS Viper.... Cara falar que um Bieffe é melhor não dá neh???? O Bieffe é um Peels melhoradinho... Mas ainda é ridiculo como um Peels... Não vale os 350, 400 paus que pedem nele nunca....

douglasybrazul
29-10-08, 12:45
CMS é um ótimo capacete... Porem ele está um pouco fora do preço dos seus concorrentes em faixa de beneficios...

Um CMS dos mais simples, não poderia passar de 400 conto, porem são vendidos por quase 600... Se tiver até 400 paus, compra numa boa, até uns 420 vai lá... Agora mais que isso não dá... A não ser que vc goste pra caramba dele...


PS Viper.... Cara falar que um Bieffe é melhor não dá neh???? O Bieffe é um Peels melhoradinho... Mas ainda é ridiculo como um Peels... Não vale os 350, 400 paus que pedem nele nunca....


tá 420 em 6x

foi ou eh melhor um nitro mhr e esse ai ?

Christian
29-10-08, 12:54
Cara só cuida porque as viseiras dos CMS não são tão baratas quanto Nitro e LS2.

Abs!

douglasybrazul
29-10-08, 13:00
Cara só cuida porque as viseiras dos CMS não são tão baratas quanto Nitro e LS2.


Abs!


sim a viseira cristal eh 100 e pocos

a fume 150 e pocos

e a iridium uns 200

e o capa soh vem com a fume

dai vai se só pra usa de dia ;/

abrçs

douglasybrazul
29-10-08, 13:03
http://www.volpaint.com.br/loja/images/mak%20azul%20gde.jpg

tem esse casco tbm eh 17 reais mais caro

e vem somente com viseira fumê

qual é melhor será ?

:D

Carlos Roberto
29-10-08, 13:34
Meu primeiro capacete foi um Bieefe. O problema dele é que as espumas cederam demais e muito rápido. Depois de um ano ele girava na minha cabeça. Comprei um CMS com a mesma numeração e mesmo tamanho. Estou com ele a mais de 1 ano e apesar de ter cedido um pouco a espuma, continua bem firme na cabeça.

douglasybrazul
29-10-08, 13:41
Meu primeiro capacete foi um Bieefe. O problema dele é que as espumas cederam demais e muito rápido. Depois de um ano ele girava na minha cabeça. Comprei um CMS com a mesma numeração e mesmo tamanho. Estou com ele a mais de 1 ano e apesar de ter cedido um pouco a espuma, continua bem firme na cabeça.






o seu eh um gp5 tbm ??

o capacete parece ser muito bom

só to vendo o que o pessoal diz sobre o casco pra compra ele jah que a diferença dele pro nitro no preço é quase a mesma

Carlos Roberto
29-10-08, 14:47
É um CMS Xtrem....

Joao XTZ
29-10-08, 18:30
CMS é um ótimo capacete... Porem ele está um pouco fora do preço dos seus concorrentes em faixa de beneficios...

Um CMS dos mais simples, não poderia passar de 400 conto, porem são vendidos por quase 600... Se tiver até 400 paus, compra numa boa, até uns 420 vai lá... Agora mais que isso não dá... A não ser que vc goste pra caramba dele...


PS Viper.... Cara falar que um Bieffe é melhor não dá neh???? O Bieffe é um Peels melhoradinho... Mas ainda é ridiculo como um Peels... Não vale os 350, 400 paus que pedem nele nunca....


aonde que eu assino???e tem mais apesar de ter um Bieffe em casa se eu pudesse trocar por um LS2 ou Nitro trocava rapido...



http://www.volpaint.com.br/loja/images/mak%20azul%20gde.jpg

tem esse casco tbm eh 17 reais mais caro

e vem somente com viseira fumê

qual é melhor será ?

:D


nexx???nem de brincadeira...nao tem peça de reposiçao(encaixes,viseiras) e por nao ter nome no mercado eh muito caro...prefiro Nitro mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
29-10-08, 20:06
cms é um otimo capa, pode ir tranquilo... :OK:

Dj Serginho Sag
29-10-08, 20:29
CMS não deve ser pior que HGF

ahuehuaha...(eita comparação) :stop:

douglasybrazul
29-10-08, 20:43
agora o único problema é a numeração tão falando que eles são menor que o normal
colo a loja eh na net vo ve um a venda por aqui na cidade e se o tamanho for certo
encomendo ele na segunda :D

Furious VIPER
29-10-08, 21:09
PS Viper.... Cara falar que um Bieffe é melhor não dá neh???? O Bieffe é um Peels melhoradinho... Mas ainda é ridiculo como um Peels... Não vale os 350, 400 paus que pedem nele nunca....

Dá uma olhada no modelo Arabesque da Bieffe! Legalzão cara... eu não compraria, mas tô dando opções... afinal o Douglas tá cheio dos pila!!

douglasybrazul
29-10-08, 21:22
Dá uma olhada no modelo Arabesque da Bieffe! Legalzão cara... eu não compraria, mas tô dando opções... afinal o Douglas tá cheio dos pila!!


o da bieffe tá muito caro 395 com viseira cristal tah loko aiosjdisoadjoasidj

quero um capacete diferente e bom e barato pra qualidade acho que o cms se encaixa só falta ver um numa loja pra ver o tamanho certo
se o 60 couber certinho vo compra o da net :D :D :OK: :OK:

Santo Cristo - Poa
30-10-08, 07:21
eu nunca pagaria 400,00 num bife, compro um nitro ou ls2, mas não bife.

douglas, com certeza o CMS , é um ótimo capacete, é outro departamento.

ainda mais o GP5

Richard
30-10-08, 07:27
Dá uma olhada no modelo Arabesque da Bieffe! Legalzão cara... eu não compraria, mas tô dando opções... afinal o Douglas tá cheio dos pila!!


Conheço o Arabesque... E te falo, que é bonitinho, mas MUIIIIIIIIITO ordinario.... As espumas cedem muito rapido, os acabamentos são super mal feitos e é muito pesado...

A unica coisa que ele tem eh um grafismo mais ou menos (mais ou menos pq a mim não agrada, mas tem muita gente que gosta), pq de resto nada presta... Sem contar que custa caro pra danar...




tá 420 em 6x

foi ou eh melhor um nitro mhr e esse ai ?


420 paus em 6 vezes???? Eu comprava numa boa....




nexx???nem de brincadeira...nao tem peça de reposiçao(encaixes,viseiras) e por nao ter nome no mercado eh muito caro...prefiro Nitro mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Jão...

Não tem nome aqui, porem lá fora é um otimo capacete e muito bem reconhecido... Agora aqui, o problema dele é realmente algumas peças de reposição mesmo...

Em questão de preço, por cerca de 450 paus, é até atraente...

Santo Cristo - Poa
30-10-08, 07:29
mas que é bonito o nexx, isso é.

douglasybrazul
30-10-08, 10:47
apareceu agora n400 e n510 mono color por 299 avista e 70 a viseira ?????

foii

aqui na turbo ???

Hopeless
30-10-08, 12:40
Eu tenho um CMS GP4 e um nexx X10 e sou muito mais o nexx... o CMS é bonzinho (se comparado com o mach 5 que temho) mais entra mais vento e faz mais barulho, o nexx fica mais firme na cabeça e não faz barulho, ja troquei a viseira e comprei tbm aquela peça que fixa a viseira, compradas na General Osorio no centro de SP sem dificuldades para encontar.