PDA

Ver Versão Completa : XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!



alexandregf
30-10-08, 22:26
Ae pessoal, estou num impasse cruel......eu sou apaixonado por motos do estilo trail. Tentei pegar uma xtz mas não deu, agora eu estou em dúvida entre um XLR 125 2001 (42000km) ou se eu pego uma YBR (ainda não vi nenhuma) mais nova. Por exemplo uma YBR 04 tá o mesmo preço de uma XLR 01.

Meu medo é com relação a mecânica....enquanto uns falam que o motorzinho OHV é indestrutivel, eu fico com o pé atrás pq é 2001.
42000km é muito ou ainda é aceitavel, vcs acham que dá pra arriscar?.......aparentemente ela está boa, sem sinal de fumaça, vazamento, embreagem molinha e etc...

Então o que vcs acham, vale apena?

renanperim
30-10-08, 22:48
Até hoje eu não entendo pq veio a bros sendo que a XLR é infinitamente mais bonita, meu sonho de muleque, eu sinceramente tinha esquecido dela ate agora, ferro, a vontade voltou!

Agora, sobre qual negocio fazer ai já é contigo, tem muita moto 01 muito melhor que motos 04 pra cima.

layon
30-10-08, 22:50
Até hoje eu não entendo pq veio a bros sendo que a XLR é infinitamente mais bonita, meu sonho de muleque, eu sinceramente tinha esquecido dela ate agora, ferro, a vontade voltou!

Agora, sobre qual negocio fazer ai já é contigo, tem muita moto 01 muito melhor que motos 04 pra cima.


concordo plenamente

jaba
30-10-08, 22:52
se vc gosta de trail pega a xlr e seja feliz :OK:

Tqf2
30-10-08, 22:59
Essa eu acho bem bonitinha....
Só acho o motor meio fraquinho.... :#

Mas é bonitinha
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/honda/xlr125-2002-1.jpg

Pra quem curte um estilo trail, é uma boa opção...


Cara, eu acho que vc deve pergar essa XLR e levar no mecânico e avaliar...

alexandregf
30-10-08, 23:03
Até hoje eu não entendo pq veio a bros sendo que a XLR é infinitamente mais bonita, meu sonho de muleque, eu sinceramente tinha esquecido dela ate agora, ferro, a vontade voltou!

Agora, sobre qual negocio fazer ai já é contigo, tem muita moto 01 muito melhor que motos 04 pra cima.

Pode crer bem mais bonita que a bros :OK:



concordo plenamente

Ae layon eu vi no seu avatar que vc tem uma titan 97......vc teve muita dor de cabeça com ela? quanto tá a km.
vlw



se vc gosta de trail pega a xlr e seja feliz :OK:

Realmente eu estou muito tentado em pegar a xlr....na loja tem 3, essa preta KS 01 (42000), uma branca KS 02 (42000 tb) e uma vermelha 02 ES (23000). Só que essa vermelha teve o quadro resoldado, então não sei se vale a pena.


Vlw pessoal pelas respostas

Santo Cristo - Poa
31-10-08, 07:22
são dois estilos de motos bem diferentes.... se vc gosta de trail, pega a xlr, mas eu ajuntaria um pouco mais e pegaria uma XR 200.

muito mais moto, com motor mais forte etc...

agm2112
31-10-08, 07:29
A razão diria pra pegar a YBR, mas como eu gosto mesmo é de trail (eu ando de XLX, DT e agora de NX150 !), iria de XLR mesmo, lembrando que como eu tennho uma oficina particular em casa, e faço todos os reparos, pra mim é indiferente se a moto tem 2 ou 20 anos. Pode ser que não seja o seu caso, e as vezes uma moto mais idosa pode dar muita apurrinhação.