PDA

Ver Versão Completa : Moto FYM 250cc



ze chico
31-10-08, 10:20
Ola Companheiros

Estava lendo sobre moto chinesa FYM 250cc ( www.fym.com.br) e la estão dizendo chinesa com tecnologia alemã. Interesante é que o motor não parece mesmo com nada que lembre (2 cilindros em linha) e bem pequeno tambem fraco 19,5hp. Sera verdade ? ? ? Alguem ai conhece o motor ?

renanperim
31-10-08, 11:06
Na verdade ela não é 250cc
Só o nome que induz a isso que é FY 250.
Se não me engano o motor dela é 233cc.
No site da revista duas rodas tem um artigo de um kra que fez uma viagem com ela.

Roberval3000
31-10-08, 11:25
o preço é imbativel

qualidade é nota 5, meio ruim meio bom

compensa pelo preço

Dj Serginho Sag
31-10-08, 11:50
Essa FYM tá crescendo.
Mas sei lá...confio mais numa Sundown da vida

fred_black
31-10-08, 11:52
ela vem com alarme com partida a distancia

tomati
31-10-08, 12:42
ela vem com alarme com partida a distancia


Mas o intem de serie que mais me preocupa seria a procedencia chinesa...
Eu n compraria..tecnologia alemã feita por alemães é uma coisa, por chineses é outra...

Dj Serginho Sag
31-10-08, 12:50
Meu, na boa...nem sei se alguem tem aqui.

Mas esse partida a distância foi a coisa mais inútil que já fizeram :k

O cara dá partida a distância, mas depois vai ter que enfiar a chave no buraco, talvez desligar o corta-corrente...enfim !

Não vejo necessidade alguma ! :NOOK:

mr_fahrrad
31-10-08, 13:04
aqui http://superfahrrad.googlepages.com/fym.html tem um 'artigo' que eu fiz sobre a FY-250 e lá eu dou um exemplo de utilidade sobre a partida a distância. :lol:

renanperim
31-10-08, 13:21
aqui http://superfahrrad.googlepages.com/fym.html tem um 'artigo' que eu fiz sobre a FY-250 e lá eu dou um exemplo de utilidade sobre a partida a distância. :lol:


Voce fez esse artigo e comprou uma fazer ou ja tinha a fazer?

Tqf2
31-10-08, 17:54
Sinceridade........? Num gostei........ :#

Com esse dinheiro comprava uma motinha usada-boa
e seria feliz....... :D

superkyo
31-10-08, 18:44
Andei vendo mtas dessas FYM custom nas ruas ( todas sem o FYM no tanque hehehe ) eu gostei mto dela agora naum sei se anda bem e é resistente, mas 1 das q eu vi tava meio se arrastando na rua acho q tava com algum problema cara tava lutando com a moto literalmente, as outras impecaveis..........

Se gostasse de CUSTOM seria uma opção com certeza........

Roberval3000
31-10-08, 19:27
vende bem pq o preço é excelente

jordansilva
31-10-08, 23:20
Meu, na boa...nem sei se alguem tem aqui.

Mas esse partida a distância foi a coisa mais inútil que já fizeram :k

O cara dá partida a distância, mas depois vai ter que enfiar a chave no buraco, talvez desligar o corta-corrente...enfim !

Não vejo necessidade alguma ! :NOOK:


Onde sei que o pessoal usa isso é em carro. Lá nos EUA o pessoal usa pra esquentar o carro, tipo, como faz muito frio eles tem que ligar o carro antes, até mesmo pra ja ligar o aquecedor. Dai eles usam isso q podem ligar o carro da porta de casa e não precisam enfrentar neve duas vezes. Lá os carros ficam geralmente na rua...

Agora pra moto e aqui no brasil, bobeira.

Rodrigo_Alves
01-11-08, 11:14
A FYM vem crescendo muito mesmo; o modelo cub dela, que lembra muito a Biz, também está fazendo um grande sucesso. Mas, ainda não confio muito nesta marca.

ze chico
01-11-08, 19:32
Olha possoal a trazz motos vai fazer uma tambem 250cc com mesmo motor(moto custom) tava no salão 2008 e não é feia não

ammanzoli
02-11-08, 21:06
Meu, na boa...nem sei se alguem tem aqui.

Mas esse partida a distância foi a coisa mais inútil que já fizeram :k

O cara dá partida a distância, mas depois vai ter que enfiar a chave no buraco, talvez desligar o corta-corrente...enfim !

Não vejo necessidade alguma ! :NOOK:


creio que isso deve ser quando o cara vai sair cedo que tem que esquenta a moto .. ai o cara liga a moto de dentro de casa e deixa ela esquento .. sem precisar ir la ... creio que seja somente para isso :D :D :D

abarreto.jr
21-11-08, 14:26
Caros colegas, sou novo aqui neste FORUM, vim em busca de mais informações sobre a nova marca chinesa que aponta no mercado. Ela iniciou a sua venda em SP, agora já está no Rio e expandindo em outros cidades do Brasil. Acabo de adquirir a minha FY 250 e fiquei extramente satisfeito com o atendimento dado pela Concessionária da Barra - RJ. Caso queiram mais informações as respeito da marca, existe um outro forum com várias opinições sobre a marca. http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=46.

Espero ter ajudado.

Abs
Ary