PDA

Ver Versão Completa : Rato no Mc Donalds



pedrohools
01-11-08, 12:01
uma mulher foi num sábado dia 30/08/08, ao shopping BOURBON em porto alegre,
quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela p/
o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela,
Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!
Ai jogou o sorvete no balcão do caixa e apareceu o Camundonguinho morto.
Outro cliente revoltado tirou estas fotos ai:


http://img207.imageshack.us/img207/9026/getattachment1qy8.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/8479/57760577nl1.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/2121/30420359zb2.jpg

TorteX
01-11-08, 12:02
Ja tinha visto...
Deve ser realmente nojento morder o rabo de um rato! aeuhaeuhaehuae

pedrohools
01-11-08, 12:04
pra mim é frescura dessa mulher... :stop:
aquele ratinho devia ta uma delicia, e a fresca não quis comer...

moisespatriarca
01-11-08, 12:20
Sabe o que é pior do que encontrar um rato no sorvete?
Encontrar só a metade dele... :drool: |:(

BrunoDias
01-11-08, 12:57
estranho,
muito estranho

esses sorvetes sao colocados na hora que vc compra, meio dificil ter um rato morto ali dentro

lion
01-11-08, 13:06
ele deve ter caido dentro da maquina
foda[

Cinho
01-11-08, 13:24
ele deve ter caido dentro da maquina
foda[

Cair dentro da máquina acho complicado.. como ele sairia pelo bico onde sai o sorvete!?!?
Provável que foi no armazenamento das casquinhas... :0_0: e o atendente só pegou a casquinha e colocou sorvete :drool:

Boa vai ser a grana que a mulher irá tirar deles de indenização. :drool: :lol:

Isso nunca acontece com quem precisa.. :s iria pagar minha moto e ainda sobraria para fazer um up :drool: :lol:

pickloco13
01-11-08, 13:25
Senho sorvete sabor baunillha chocolate ou misto senhor???
e cobentura caramelo morango e camundongo senhor

Furious VIPER
01-11-08, 14:12
Como é história de internet.. pode se real mas pode ser fake tb!
Não paarece nenhuma pessoa.. então pode ter sido montada com um ratinho qqr em um sorvete. Pode ter sido real e o cara q tirou as fotos pegou somente o close do rato/casquinha do sorvete/balcão.. sem maiores detalhes!
No mínimo o estabelecimento deu uma grana violenta na hora pra não sair na imprensa! Afinal ninguém soube disso através da Zero Hora ou do RBS Notícias!

Tqf2
01-11-08, 14:32
Sei lá, mas acho difícil ser verdae........

jaba
01-11-08, 14:46
eu mandava processa o mc
e depois com a grana torrava tudo em casquinha mista kkkkkkkkkkkkk
o sorvetinho bom

BrunoDias
01-11-08, 14:55
Sei lá, mas acho difícil ser verdae........
tb
sou extremamente cetico com esses causos da internet :#

pedrohools
01-11-08, 14:58
rapaziada isso é um email q ta rolando, como tudo pode ser verdade como pode ser fake... vai saber... mais as fotos tão ai... ]:)

mantabodyboarder
01-11-08, 16:05
Pra mim é fake

- a casquinha fica entubada uma na outra, ali não teria como "cair" um camundongo.
- como um camundongo ia passar por aquele bico que sai o sorvete espremido e retorcido.
- aquela casca é de cascão, que se come de colher.
- nunca vi Mc Donalds com telefone no balcão

lion
01-11-08, 16:12
creio ja ter visto desses telefones sim
quanto ao rato ter entrado ali, creio que tb seja possivel Oo
soh analisando mesmo o caso
ampliei a foto mas nao consegui ler as impressoes na maquina ali

BrunoDias
01-11-08, 16:32
se eh verdade ou nao, so sei que o trem eh nogento bagarai :stop: :stop: :k

tom crazy
01-11-08, 17:18
Sei lá, mas acho difícil ser verdae........




Pra mim é fake

- a casquinha fica entubada uma na outra, ali não teria como "cair" um camundongo.
- como um camundongo ia passar por aquele bico que sai o sorvete espremido e retorcido.
- aquela casca é de cascão, que se come de colher.
- nunca vi Mc Donalds com telefone no balcão

moisespatriarca
01-11-08, 17:24
eu mandava processa o mc
e depois com a grana torrava tudo em casquinha mista kkkkkkkkkkkkk
o sorvetinho bom


Má como?!!! se é a casquinha que vem premiada com o rato?!!!! :-/ :lol:

Joao XTZ
01-11-08, 17:35
nunca vi Mc Donalds com telefone no balcão


tbm pensei nisso...mas nao quis falar pq achava babaquice...

valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
01-11-08, 17:43
Pior q se for verdade naum se consegue indenizações tão alta no BRASIL, se fosse nos EUA rolava MILHÕES de dolares facil.........

Diego.fcs
02-11-08, 14:32
É como o Manta falou, num tem como cair um rato do tubo que sai o sorvete na casquinha, mas sei lá...

FabricioFabuloso
02-11-08, 18:54
Galera... quando fui aos EUA no fim do ano passado trabalhei no MCdonalds por 3 meses... as maquinas daki são iguais as de la.. (apesar que a de sorvete eh diferente... a unica q vi diferente..) mas la a alimentação da maquina eh feita por uma tampa no teto da maquina... a gente abre e põe um preparado la dentro.... se algume não fechar bem essa tampa eh facil do rato entrar la dentro... apesar que acho mt dificil ele sair pelo bocal do sorvete... por isso duvido da veracidade da foto... mas teve uma vez que a gente tava limpando a maquina e caiu um pano com sabão e mais produtos quimicos dentro da maquina... vcs acham q fizeram oq ?!?!?! tiraram o pano, encheram a maquina e pronto... então não acho impossivel de acontecer não...

Abraços

jeffin
02-11-08, 19:55
Puts Veio Kii foda kkkk

ammanzoli
02-11-08, 21:23
novidade.. essa grande redes sao as piores.. ja tive uma amiga que trabalho no MC e disse era uma nojeira .. ela nao come os laches deles de jeito nenhum ..

Christian
02-11-08, 21:32
Vocês edstão muito preocupados com a mulher e tals, mas e o rato?
Pensa no sofrimento de ter morrido congelado. Cadê os direitos dos animais? :d :d :d
Bichinho não tem culpa nenhuma, só queria tirar uma "casquinha" do sorvete. :drool:

Abs!

ammanzoli
02-11-08, 21:45
Vocês edstão muito preocupados com a mulher e tals, mas e o rato?
Pensa no sofrimento de ter morrido congelado. Cadê os direitos dos animais? :d :d :d
Bichinho não tem culpa nenhuma, só queria tirar uma "casquinha" do sorvete. :drool:

Abs!


putz o bichinho foi tomar um pouco de soverte certamente e acabou virando recheio rsrs

Diego.fcs
02-11-08, 22:12
Já tive experiências ruins no Mac Donalds, tipo o cara pega o lanche na cozinha, aí o lanche cai para o lado, aí o cara pega tudo com a mão, a carne, salada, o picles, pão e monta o lanche com a mão dele e coloca dentro da caixa, isso nem era o cara que preparava o lanche, era o que colocava na prateleira lá...

Japaparadoxx
03-11-08, 00:16
Eu tinha que ver esse tópico logo na hora do meu almoço. :stop:

brunohcs
03-11-08, 11:47
Sabe o que é pior do que encontrar um rato no sorvete?
Encontrar só a metade dele... :drool: |:(



kkkkkkkk

pow nogento isso ae mermo mas. mas como jah disseram eh meio dificir.. o rato estar ali dentro né o.O

agm2112
03-11-08, 12:10
Uma diversão minha a alguns anos atras era inventar emails como esses, e meses depois recebe-lo de volta com vários textos pedindo pra repassar ...

Esse não seria o Mac Rato ? Ou o Mac Ice Rat ? ou um Mice Cream ? Ou um tradicional prato brasileiro, o carrapato com rabo de rato ?

Luigi
03-11-08, 12:14
Pessoal, olha o tamanhinho do rato, claro que ele pode ter saido pelo bico ca máquina!

SuZuKi
03-11-08, 12:29
estranho,
muito estranho

esses sorvetes sao colocados na hora que vc compra, meio dificil ter um rato morto ali dentro


tbm acho!!!
e pow mesmo que o rato estivesse dentro da maquina lá, num sei nem se passa pelo buraquinho do sorvete!!!
e se passar iria concerteza ter como enxergar!!!

mantabodyboarder
03-11-08, 12:31
Carai Luigi, já viu o bico dessas máquinas? é uma cruzeta retorcida...

Luigi
03-11-08, 12:51
Mas então manta, olha o tamanhico do rato, ainda tava "de molho" no sorvete, deveria estar molinho já :lol: :lol: :lol: :lol:

hedertone
03-11-08, 13:24
Sabe o que é pior do que encontrar um rato no sorvete?
Encontrar só a metade dele... :drool: |:(
:clap: :clap:

Essa foi a melhor!!!! :OK: :OK: :OK:

cabra de brasilia
03-11-08, 14:27
Sumana que sai o salário é sagrado eu comer um número 1 (Big Mac + Suco de laranja + batata), duas tortinhas e um milk shake 500 ml.....vou todo mês sem excessão.......
:P ...........

jecastro
03-11-08, 14:35
Difícil acreditar, se ele tivesse se escondido nas casquinha ele estaria vivo e não morto, a não ser que o cliente mordeu ele no meio com vontade, mas ele mordeu só o rabo, se isto ocorreu mesmo no Mac, pode ter sido armação para prejudicar a marca ou receber algum$$$, há uns tempos atrás mostraram umas fotos de uma barata em um prato do Macarroni do Shoping Praia de Belas, quem conhece praça de Alimentação sabe que a noite baratas e ratos ficam livres circulando por estes lugares e num lugar que serve milhões de refeições por ano um ou outro caso pode ocorrer e não significa que o lugar seja ruim, esta dentro do risco.

Doidooo
04-11-08, 01:55
eu tinha uma amiga q trabalhava num Mac dum shopping aki... a maquina de sorvete deles era como o fabrício falo, tinha uma tampa em cima q eles largavam o sorvete liquido...
a gent costumava fica no shopping ate fecha pra toma sorvete de graça.... e como controle eles tinham as casquinhas contadas... aí pra toma sorvete a gent pegava umas xicara q tinha na sala dos seguranças e pegava o sorvete direto na maquina...por cima... soh abria a tampa e metia a xicara la dentro pra pega o sorvete... calda de chocolate então... metia a boca direto na tornerinha .... :stop:

M@R!B!Z
05-11-08, 14:41
se eh verdade ou nao, so sei que o trem eh nogento bagarai :stop: :stop: :k


AUhhuauha bm isso!

Esses lances assim, eu naum acredito mto naum!

Qdo ve, ateh o rato eh de mentira hehehe

Mas imagina se for verdade, tu puxando o rabinho do rato com os dentes e ele ficando pendurado :stop::lol:

M@R!B!Z
05-11-08, 14:45
eu tinha uma amiga q trabalhava num Mac dum shopping aki... a maquina de sorvete deles era como o fabrício falo, tinha uma tampa em cima q eles largavam o sorvete liquido...
a gent costumava fica no shopping ate fecha pra toma sorvete de graça.... e como controle eles tinham as casquinhas contadas... aí pra toma sorvete a gent pegava umas xicara q tinha na sala dos seguranças e pegava o sorvete direto na maquina...por cima... soh abria a tampa e metia a xicara la dentro pra pega o sorvete... calda de chocolate então... metia a boca direto na tornerinha .... :stop:


AHUuhauhauhahua eu imaginei a cena kkk

Na cara dura em :lol:

jaba
16-11-08, 01:53
http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=73

tasmotos
16-11-08, 09:59
Amigos,

Minha filha Bruna Teresa, que tem Sindrome de Down, trabalha em uma loja do Mcdonalds aqui de Sorocaba, ja fazem 10 anos (inclusive foi homenagiada na camara municipal por isso).
Posso afirmar que nunca vimos ratos, ou qualquer coisa estranha nas lojas de Sorocaba.

Para Conhecimento de Todos:
Por ser uma marca norte-americana e por ter projeção mundial as lojas do Mcdonald's são sempre vitimas de boatarias e "lendas urbanas" incriveis.
Portanto antes de divulgar materias como essa, tentem verificar a autenticidade da fonte.

Abraços

tasmotos