PDA

Ver Versão Completa : Painel paralelo presta?



Ney_mg
03-11-08, 01:07
seguinte há uns 25 30 dias atrás cai e meu paiel foi pro saco to a procura de algum no jeito porem
só achei paralelo no ml por 280 pilas mas to na duvida se vai prestar ou não...
se alguem ae tiver um paralelo em sua moto e dizer a durabilidade e funcionamento eu agradeço.

Lagartixxa
03-11-08, 07:37
nunca tinha ouvido falar de painel paralelo

pensei no seguinte, talvez vc consiga montar um painel apartir de peças usadas, vc deve conseguir achar por ia a maquina do painel usada, depois é so comprar as capas originais na concessionaria ou paralelas mesmo

claro que sempre tomando cuidado pra nao comprar peça roubada

BrunoDias
03-11-08, 07:55
280 reais num paralelo??? num ta caro naum?

ja experimentou ver o preço de um original?

allbass
03-11-08, 08:27
Se eu nao me engano o preço do painel da TW original eh por volta de 550~600 reais

allbass
03-11-08, 09:18
da uma olhada aqui

o vendedor e bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83448654-painel-twister-cbx-250-de-2001-ate-2007-original-_JM

MarciON
03-11-08, 09:43
nunca ouvi falar d paralelo tbem
a nao ser q estiver se referindo as carcaças
se for, compra as da orbital q sao perfeitas, identicas as originais
agora se for o painel inteiro, esse do ml aí ta num preço bom, e é origi né

Dj Serginho Sag
03-11-08, 10:59
Péssima qualidade das partes internas e dos vidros (plásticos) do painel.

Nunca vi 1 paralelo que não entrasse água.

E as partes internas (as brancas) sempre quebram na hora de parafusar e tal...se apertar muito. :NOOK:

Eu só colocaria se fosse pra passar a moto pra frente logo em seguida :G

TorteX
03-11-08, 11:26
Nunca peças parelas terão a mesma qualidade de peças originais...
Maaaas, tem esse link ai que o allbass coloco que fala que é original e talz, da uma olhada...

Ney_mg
03-11-08, 13:33
eu tinha visto no mercado livre mas eu tenho a duvida ao ser realmente original, o original custa de 500 a 600 como o alllbass disse vou ver se compro esse pelo ML..
valeu pelos comentários

GuilhermeRS
03-11-08, 21:40
Pow e de pensar que os kras aqui na minha cidade compram por 80 pilas pra colocar nas cg's...

miguelzap
03-11-08, 22:08
Eu só colocaria se fosse pra passar a moto pra frente logo em seguida :G

sem querer falar demais, mas só por aí pode-se notar que vc é uma pessoa bem legal e honesta.

Fernando-SJRP
04-11-08, 02:03
o painel original da TW o preço costuma ser meio salgado..... se o paralelo prestar vai em frente :OK: :OK:

allbass
04-11-08, 08:22
Pow e de pensar que os kras aqui na minha cidade compram por 80 pilas pra colocar nas cg's...


Roubado né :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

MarciON
04-11-08, 12:18
Roubado né :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


é.. compra la nas lojas robauto.. carrefurto..
o pior é q um dia alguem pode apontar a arma pra gente, pq um muleke filhodap*** desses encomendo um painel num preço desse pra coloca na cg manca e faze graça

Twister
04-11-08, 20:46
eu não sei, mas eu não consigo acha bonito painel de TW em Titan

batata
04-11-08, 21:05
Cara na minha eu já troquei as carenagens superior, inferior e interior do painel por peças paralelas (por sorte ainda só não quebrei os relógios do painel hehehe).

então sobre as carenagens do painel paralelo a qualidade não é a mesma coisa mas engana bem, no caso da YBR a única diferença grotesta do original pro paralelo é a carenagem superior do painel que tem as lentes de acrilico, que a original tem um detalhe no meio das lentes que ascende quando as setas estao ligadas no painel que é de acrilico na peça original e na paralela é um adesivo tipo transparente hehehe. mas fora isso no meu nunca entrou água nada...

agora no seu caso estoro o painel inteiro, então sobre o funcionamento de um painel paralelo eu não tenho referencia porque o meu ainda é o original...

GuilhermeRS
04-11-08, 22:05
sem querer falar demais, mas só por aí pode-se notar que vc é uma pessoa bem legal e honesta.




:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
11-11-08, 22:41
Olha só o q eu achei:
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=155_71&products_id=2466
Parece ser de procedência... só não entendi o pq do preço tão baixo!

Bruno_Garcia
02-03-16, 09:52
Gostaria de saber se algum Painel paralelo é bom pois comprei uma 150 sport 2008 mas a velocidade só marca até 70km e combustível não marca achei da DIX e da CONDOR alguém já usou de alguma dessas marcas ?

prado
02-03-16, 21:46
Bruno, tive que trocar o painel da minha FAN, e pelo preço absurdamente mais baixa em relação ao original, acabei colocando um paralelo novo "sem marca". O mecânico jogou a real que a qualidade não era a mesma e a luz do painel poderia "vazar" - tipo iluminar mais coisas que deveria.

Porém ao instala-lo e usar, achei ótimo e nunca tive problemas. Teria que verificar se esse painel da sport não é incompatível de alguma forma com a sua moto.

Enfim, tenho o painel paralelo a 4 anos e estou satisfeito.

Bruno_Garcia
03-03-16, 11:23
VLW Parceiro vou arriscar a compra pois tem 3 meses de garantia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686625368-painel-completo-honda-cg-150-titan-sport-velocimetro-dix-_JM