PDA

Ver Versão Completa : Revisão de 3mil km da Comet muito cara!



Richard
03-11-08, 12:57
Calma pessoal...

Não é nada disso que vcs estão pesando não, seus tarados :drool: :drool: :drool:

O que acontece é o seguinte:

A Black Diamond vai pra segunda revisão, que é aos 3000 km e hoje liguei pra concessionaria da Kasinki onde fiz a primeira revisão e perguntei qual era o preço da revisão...

A menina disse:

Oleo são R$ 16,00 e vão dois litros
Até ai tudo bem, normal...

Filtro de oleo são R$15,00
Até ai tudo bem, normal tb...

MÃO DE OBRA R$ 190,00

Aí eu quase infartei....

Caraca tio.... 190 paus prum cara apertar meia duzia de parafusos, calibrar os pneus (que não precisa pois calibro frequentemente), ajustar a corrente e só???

Vou virar mecanico de motos, pq trabalhando que nem um camelo como tecnico em informatica e administrador de rede nao ganho isso pelo mesmo tempo que o cara vai gastar na minha moto... :k :k :k


Qual a média de preço das revisões de quem tem 250 ou maior por aqui???

douglasybrazul
03-11-08, 13:01
ki absurdo ;// :lol:

TorteX
03-11-08, 13:04
Na revisão da Twister paguei só o oleo!

agm2112
03-11-08, 13:06
Eu nunca paguei uma revisão ...

pedrohools
03-11-08, 13:07
a Kasisnki precisa crescer pooo!!!
só na venda das motos não ta dando neh :OK:

jordansilva
03-11-08, 13:10
Nunca fiz revisão... Mas quando eu comprei o cara falo que até a de 5.000 eu não pago mão-de-obra!

hedertone
03-11-08, 13:11
Aqui a revisão custa em torno de 50 à 80 pila nas 250cc

Ps.: Alterei teu titulo ok?

renanperim
03-11-08, 13:25
Ai meu rim!
Eu pensei que black diamond era brincadeira, mas com esse valor de revisão é mesmo, tá essa foi péssima.

Olha, a concessionaria kasinski mudou de predio e agora é quase uma multimarcas de carro e motos, e vi la 2 comets na janela, que vontade de perguntar: Quanto voces querem na volta da tw?
aeuaehuaeae

A vermelha é linda demais!

Richard
03-11-08, 13:28
Ps.: Alterei teu titulo ok?


Blza

Richard
03-11-08, 13:30
Na revisão da Twister paguei só o oleo!


Na primeira da Comet com 1000km, paguei só o oleo tb... Agora dos 3000km em diante, a mão de obra é paga...

TorteX
03-11-08, 13:40
Na primeira da Comet com 1000km, paguei só o oleo tb... Agora dos 3000km em diante, a mão de obra é paga...


Eu só fiz a segunda revisão, peguei a moto com 1.600 km ja...
E nas duas foram cobrados somente o valor do oleo...

Richard
03-11-08, 13:57
Eu só fiz a segunda revisão, peguei a moto com 1.600 km ja...
E nas duas foram cobrados somente o valor do oleo...


Tendi...

Bom... Eu já não sei se vou continuar fazendo revisão ou não...rs

Lagartixxa
03-11-08, 13:57
agora nao tenho certeza mas acho que o valor da mão de obra da revisão da Fazer é R$90 na concessionaria

DOUGLAS 00
03-11-08, 14:04
Procutrou outras concessionárias kakasinski?

Luigi
03-11-08, 14:14
Normalmente as 2 primeiras revisões sõa gratis (1.000 e 3.000) a partir dos 6.000 paga

Mas a MO da revisão da GS de 6.000 é na casa dos 90~140 dependendo da consecionária

Sanchooo
03-11-08, 14:15
senta que é de menta! :clap:


vai em otro mecânico..
concessionária é "buxa"

Richard
03-11-08, 14:29
Dei uma pesquisada em outras concessionarias e o preço não mudou muito não... coisa de 10 ou 15 reais de diferença...

Mas teve uma em SA que me interessou, pois se eu agendar e deixar a moto no sabado de manha, consigo pegar ela as 13 horas, coisa que na de SBC não tem, pois é PELO MENOS um dia pra entregar a moto...

E deixar um dia a moto lá é phoda...
Tô pensando sinceramente em ir passear em SA no sabado e ficar vendo a revisão, pois aí eu vejo se realmente o cara trocou o oleo, o filtro, e fez tud o que eu pedi, pois tem umas coisinhas que eu preciso ver na moto, como por exemplo, a oscilação na dianteira acima dos 150km/h, o sensor do descanço lateral que resolveu parar de funcionar e a lanterna traseira tá soando um pouco por dentro...

Até amanha eu decido.... ;/ ;/ ;/ ;/ ;/

cabra de brasilia
03-11-08, 14:31
Eu trabalho em uma concessionária de ônibus....é bastante comum aqui também a mão de obra ser mais cara que as peças..... :0_0: ...........

Porém as pastilhas de freio originais de um ônibus é 80 Reais......as pastilhas originais da Fazer 250 que tem 10% do peso e do tamanho da de um ônibus custa 150..... :0_0: .........

Mostarda_69
03-11-08, 16:00
A minha no meu macanico de confiança.. q graça a deus eh conveniado yamaha, e diz ele que eh 35-45 pilas a mao de obra...

DOUGLAS 00
03-11-08, 16:01
senta que é de menta! :clap:


vai em otro mecânico..
concessionária é "buxa"


O foda é isso: Eu até teria uma Comet, mas apenas como mot de dar roles, pois a manutenção é bme cara. O negócio após sair da garantia é ir para um bom mecãnico.

Ah, Richard, no mais a moto é boa?

Tqf2
03-11-08, 17:03
Karacas......... :0_0:

Eu fiz a revisão de 1.000 / 5.000 e paguei só o óleo..

A de 10.000 paguei 80 reais de mão de obra

vinicius.a
03-11-08, 17:31
Porém as pastilhas de freio originais de um ônibus é 80 Reais......as pastilhas originais da Fazer 250 que tem 10% do peso e do tamanho da de um ônibus custa 150..... :0_0: .........

:lol: :lol:

Essa semana tbm vai ter revisão dos 3k aqui.... até onde eu sei a mão de obra é grátis. Achei que nas 250cc tbm fosse nesse esquema..

Dj Serginho Sag
03-11-08, 17:55
Isto não é uma revisão...é um estupro ao seu bolso ! :NOOK:

sandro_ventania
04-11-08, 10:31
O que mais DÓI é que só vão trocar o oleo e o filtro |:( |:( |:(

Furious VIPER
04-11-08, 10:44
Putz... será q com esses 190 reais tu não faz umas 2 revisoes completassas por fora??
Sendo q se é só trocar óleo e filtro, tu pode fazer em casa, né?
Pergunta pra eles qto te cobram pra dar o carimbo apenas...

Richard
04-11-08, 10:49
Sendo q se é só trocar óleo e filtro, tu pode fazer em casa, né?
Pergunta pra eles qto te cobram pra dar o carimbo apenas...


Eu tava pensando nessa do carimbo mesmo...hehehe


Carai... Mudaram o tituli de novo.... Vcs acabaram com o elemento surpresa.....hiihihihi :G :G :G

Furious VIPER
04-11-08, 10:51
Ah, fui eu q mudei o título, esqueci de avisar no meu post anterior.
Então, pergunta qto cobram o carimbo e pronto... afinal a concessionária não gasta nada (eu axo)... só com a garantia, se usar, mas aí é a fábrica q paga as peças. eles só perdem mao~de obra!

Twister
04-11-08, 11:07
soltou o maço....

carimbaço shuashuahsuahsaushaushaushaushaushau


com 190,00 tu troca o oleo troca o filtro e ainda sobra pra cerveja no findi...

é aquele esquema o problema não é apertar o parafuso, mas sim saber qual apertar... mas o preço é injusto mesmo...

Jimmy1979
04-11-08, 11:19
Aqui em Ctba custa R$ 100,00 + 11,00 do filtro .. o óleo eu compro em distribuidora e levo (menos da metade do preço ) que por acaso, vou levar a minha hoje na de 9000 km.
Mas Richard, ai tá salgadasso mesmo ! não tem outras opçoes ?

jecastro
04-11-08, 11:28
Eu trabalho em uma concessionária de ônibus....é bastante comum aqui também a mão de obra ser mais cara que as peças..... :0_0: ...........

Porém as pastilhas de freio originais de um ônibus é 80 Reais......as pastilhas originais da Fazer 250 que tem 10% do peso e do tamanho da de um ônibus custa 150..... :0_0: .........


Sem contar que trocar uma pastilha de freio de um ônibus deve dar muito mais trabalho.

Roberval3000
04-11-08, 11:56
fakada

Como nao vendem nenhuma moto kasinski tem q ganhar na revisão, huhahuuahh

Qdo comprar minha comet nem vou passar na porta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Minha moto atual tirei OKM, fiz revisão dos 1milkm e nunca mais entrou numa oficina, agora ta 9mil km :clap: :clap: :clap: :clap:

Santo Cristo - Poa
04-11-08, 12:16
depois que eu abrir minha oficina vou cobrar com certeza mais barato que isso...

hedertone
04-11-08, 13:00
Eu tava pensando nessa do carimbo mesmo...hehehe


Carai... Mudaram o tituli de novo.... Vcs acabaram com o elemento surpresa.....hiihihihi  :G :G :G
Eu tinha deixado uma parte do elemento surpresa  :P

Mas o Furious fez o correto :P
O título tava pesadin...

Agora pra moto, pra valor... porte.. etc.. etc....

Preço da revisão tem que ser um pouco acima mesmo... e lembrando que nem todo mecânico mete a cara...

Aqui tem gente que não mexe na yes...

Richard
04-11-08, 13:22
Eu tinha deixado uma parte do elemento surpresa :P

Mas o Furious fez o correto :P
O título tava pesadin...

Agora pra moto, pra valor... porte.. etc.. etc....

Preço da revisão tem que ser um pouco acima mesmo... e lembrando que nem todo mecânico mete a cara...

Aqui tem gente que não mexe na yes...


Tipo assim... Eu queria ter uma ideia, pq um monte de gente falava que pagava 5 conto (falando sobre o preço na brincadeira) na revisão da concessionaria (outras montadoras) e talz e eu vou fazer na minha e é 200 paus???

Apesar de tudo, sei da moto que eu comprei e vou manter ela... Muito provavelmente, continue fazendo as revisões como manda o figurino, na concessionaria e talz, principalmente por causa da garantia, pois acho uma tremenda idiotice, o cara comprar um hayabusa e não conseguir manter a manutenção dela em dia, ou comprar uma CG e se gabar que NUNCA entrou em uma concessionaria a não ser para comprar a moto...

Quando eu comprei a minha moto, sabia que um filtro de ar custava 140 paus, que um jogo de pastilha completo custa quase 200, que um escape custa 500, que uma pintura completa custa 450 paus e tudo mais. Sabia disso, me propus a isso e vou manter assim...

Depois, muita coisa, vou fazer eu mesmo, como fazia na CB, trocar oleo, filtros, ajsutes gerais e mais um monte de coisas, somente coisas muito dificeis que deixaria pra fazer em mecanica ou concessionaria... E caso veja algum problema com a concessionaria, troco até achar a que me agrade...

Depois da garantia, vejo o q faço, por enquanto ainda vou manter do jeito que está...

rockerva
04-11-08, 13:59
Aqui em Porto Alegre é 90 reais e 120 reais com regulagem de válvulas.