PDA

Ver Versão Completa : Preço da lavagem em São Paulo



jordansilva
03-11-08, 17:15
Bom pessoal?

Fiz uma busca no forum sobre como lavar moto e achei uns de tempos bem antigos... de quando muita gente velha aqui ainda era iniciante como eu! :Q

O que deu pra perceber é que vou ter que acabar pagando pra dar uma boa lavada na motoca. Como moro em prédio, vou poder passar só um pano úmido e mais nada.

Então queria ai umas dicas de bons lugares, que lavam bem e tem bom preço.

Moro no Butantã e trabalho na Lapa. Então qualquer lugar por essas redondezas está valendo.

Abraços

douglasybrazul
03-11-08, 21:17
lava tu mesmo
não vale a pena pagar pra lavar :D

jordansilva
03-11-08, 21:25
Mas vou lavar onde? Não posso lavar a moto aqui na garagem do predio.... :(

Na concessionária onde eu comprei a moto tá 27 conto! Eles falaram que é lavagem completa. Achei muito caro. E além disso, não tenho noção nenhuma de preço :s

douglasybrazul
03-11-08, 21:32
lava na rua na frente do prédio :OK:

jordansilva
03-11-08, 21:36
hahahahahha

A questão é com qual mangueira? No balde? hhahaha
Mas um pano da pra passar, pra pelo menos ela nao ficar toda suja. :lol:

Joao XTZ
03-11-08, 21:42
olha tenta achar algum lava rapido nas imediaçoes do seu trabalho ou no seu predio...

valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
03-11-08, 21:44
a minha moto nunca paguei pra lavar lavo na garagem com balde oiasdkjsaiodjaiod :lol:

Ewertomal
03-11-08, 21:51
eu pago 10 com um truta meu... ainda ajudo o cara a lavar hashauishui! :OK:

jordansilva
03-11-08, 22:15
Tenho que arrumar um truta! :OK: :OK:

Tqf2
03-11-08, 22:34
Eu mandei lavar minha moto uma única vez... e paguei R$11,00
mas o cara é muito caprichoso hein... valeu os 11 pila

mantabodyboarder
04-11-08, 08:21
O pessoal não conhece prédio de chatos em SP...

Onde eu moro se vc sonhar que está lavando a moto na frente do prédio o síndico já te acorda querendo dar uma multa...


Mas por essa região eu desconheço.
Em Sp conheço 2 lugares que a lavagem é boa: Johnnie Wash e Sapolius

Johnnie Wash é legal de sábado, cola lá cedo, coloca a moto na fila junto com o monte de motão, joga um bilhar, troca uma idéia, etc. Legal pra ir uma galera e fazer uma social. Água quente, secam no ar, limpam e lubrificam de verdade, até nos cantinhos que vc nem imaginava. O cara ficou preocupado que a curva do escape nã estava limpando (a minha carboniza e fica meio cor de terra, só polindo bem mesmo pra aliviar). Mas é 30 reais a lavagem!

Sapolius fica ali perto da Indianópolis, é 15 reais a lavagem, com água quente e secam com ar, se tiver bauleto eles dão um talento tb. Dá uma lubrificada legal na corrente depois. Serviço bom, a moto sai zerada, mas não são tão atenciosos quanto no Johnnie Wash. Eu prefiro esse... :P

Joao XTZ
04-11-08, 17:59
O pessoal não conhece prédio de chatos em SP...

Onde eu moro se vc sonhar que está lavando a moto na frente do prédio o síndico já te acorda querendo dar uma multa...


Mas por essa região eu desconheço.
Em Sp conheço 2 lugares que a lavagem é boa: Johnnie Wash e Sapolius

Johnnie Wash é legal de sábado, cola lá cedo, coloca a moto na fila junto com o monte de motão, joga um bilhar, troca uma idéia, etc. Legal pra ir uma galera e fazer uma social. Água quente, secam no ar, limpam e lubrificam de verdade, até nos cantinhos que vc nem imaginava. O cara ficou preocupado que a curva do escape nã estava limpando (a minha carboniza e fica meio cor de terra, só polindo bem mesmo pra aliviar). Mas é 30 reais a lavagem!

Sapolius fica ali perto da Indianópolis, é 15 reais a lavagem, com água quente e secam com ar, se tiver bauleto eles dão um talento tb. Dá uma lubrificada legal na corrente depois. Serviço bom, a moto sai zerada, mas não são tão atenciosos quanto no Johnnie Wash. Eu prefiro esse... :P


se eh assim eu vou recomendar a Moto Sistemi no tatuape...rua Serra de Botucatu ...prox metro |Carrao...mas queria conhecer esse Johnnie Wash...quando pegar a pequena vamo lah manta ???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Dj Serginho Sag
04-11-08, 19:20
Aqui em Atibaia eu só paguei uma vez...15 reais completa SEM SOLUPAN E LIMPA BAÚ.

Mas sempre só eu que lavo. :)

Mostarda_69
04-11-08, 20:24
Uma certa vez..a muito tempo.. qd tinha a primeira motoca a Strada.. eu levava pra lava... num rapido q a gente ganha por compra diesel de TRR..

Mas ao ver meu colega q tinha uma ybr 2004 zerinha começou a enferrujar toda.. (o motor de partida parecia uma bola de ferrugem). nunca mais pisei os pes em nenhuma lavagem.. nem carro.. nem pra moto.. lavo tudo em casa...
A Dt pra terem ideia, tinha os raios meio enferrujados passei um bombril neles ate brilha.. e ate hoje.. nunca enferrujaram denovo..

mantabodyboarder
04-11-08, 21:01
Jão, qual o esquema dessa do Carrão?
To indo pra Zona Lost direto, pode ser uma boa pra mim...

Quando pegar a sua vamos lá sim, é bacana, o bilhar fica por minha conta! hahahahahhahaha

Twister
04-11-08, 21:13
eu pago 5,00 e o cara é muitooooo caprichoso ele até tem os produtos mas só passa se mandarem, pro exemplo na minha moto só usam desengraxante na corrente, agua de poço(sem cloro) aquecida e sabão neutro, fica um brinco, e a secagem é no ar... mas isso é aqui no RS :D

tasmotos
04-11-08, 21:40
Pessoal...

Como lavo motos artesanalmente já a seis anos, tenho visto cair em minhas mão muita moto detonada por serem lavada em qualquer lugar...
Os postos de gasolina e os lava rapido em geral não estão preparados para lavar moto, vão logo usando solupan e ativado... ai o desastre é total...
Meu conselho para quem não tem um local de confiança para lavar é lavar em casa mesmo, nada melhor que o cuidado e o carinho do dono...
Por mais besteira que voce faça, vai ser sempre mais seguro que esses locais...

Abraços

tasmotos

igortde
05-11-08, 12:43
Aqui é R$ 15,00, porem nunca mais mando .... tacam solopan, o negocio desbota toda a moto depois

jordansilva
05-11-08, 13:30
O pessoal não conhece prédio de chatos em SP...

Onde eu moro se vc sonhar que está lavando a moto na frente do prédio o síndico já te acorda querendo dar uma multa...


Mas por essa região eu desconheço.
Em Sp conheço 2 lugares que a lavagem é boa: Johnnie Wash e Sapolius

Johnnie Wash é legal de sábado, cola lá cedo, coloca a moto na fila junto com o monte de motão, joga um bilhar, troca uma idéia, etc. Legal pra ir uma galera e fazer uma social. Água quente, secam no ar, limpam e lubrificam de verdade, até nos cantinhos que vc nem imaginava. O cara ficou preocupado que a curva do escape nã estava limpando (a minha carboniza e fica meio cor de terra, só polindo bem mesmo pra aliviar). Mas é 30 reais a lavagem!

Sapolius fica ali perto da Indianópolis, é 15 reais a lavagem, com água quente e secam com ar, se tiver bauleto eles dão um talento tb. Dá uma lubrificada legal na corrente depois. Serviço bom, a moto sai zerada, mas não são tão atenciosos quanto no Johnnie Wash. Eu prefiro esse... :P


Passa os endereços.

mantabodyboarder
05-11-08, 14:06
Sapolius:
http://www.sapolius.com.br/Contato.html


Johnnie Wash
http://www.johnniewash.com.br/