PDA

Ver Versão Completa : meu FDS



Elfo®
03-11-08, 18:14
Bom dia galera td em paz ? FDS desgastante..depois de trampar feito louco no trampo novo ( de barmam noite ) to ak..para relaxar no domingo..nd como pegar uma estrada...

roteiro: SP...MOGI...Guararema....Jacarei...SJC....piquiniq ue com a muié....Guararema ( sorvete)...mogi...KM rodados ...250 km

saída as 09:00..retorno as 15:00

moisespatriarca
03-11-08, 18:16
Cadê as fotos?!!! :OK:

Elfo®
03-11-08, 18:18
Cadê as fotos?!!!

to sem CAM ;) e sem $$ :# pra comprar 1...mas, seeu continuar assim, serei obrigado a postar fotos ( sinto falta disso)

moisespatriarca
03-11-08, 18:20
Então conta mais!!! :OK:

Elfo®
03-11-08, 18:37
a estrada perfeita...nunca tinha ido para aqueles lados....so nao gostei de outras motos ( todas acima de 600cc ) que passam tirando fina de motos menores :NOOK:

eu fui por impulso para lá...chegando em SJC....( pensava eu com meus parafusos) que a cidade era pequena e era facil de achar o parque de lá), porem muito grande a cidade, mas achei facil, muito bem sinalizado lá...

chegando no parque, muito lindo, bem estruturado, procurei um lugar muito bonito..fiquei perto do lago das capivaras, debaixo de uma arvore, aonde enchi a pança kkkk

adorei o parque, tenho que voltar lá :OK:

na volta, passei por Guararema, parei para tomar um sorvete e que sorvet, eu parecia uam criança...sai misturando tudo que é sabor, numa cestinah só..coloquei, açai, banana, morango, menta...... e por cima, uma calda de chocolate..... ai ciu a chuva ( sorte eu levei a capa ) mas passou logo, dei umas voltas pela cidade de guararema ( eu adoro lá), mas nao cheguei a ir nas cachoeiras, pois estava morrendo de sono....e voltei pra casa da muie pra durmi, kkkk



PS: alguem ak se lembra de um encontro do pessoa do PN em SJC e teve uma foto do Pavao escrito macaco ( se nao me engano)

Joao XTZ
03-11-08, 18:39
a estrada perfeita...nunca tinha ido para aqueles lados....so nao gostei de outras motos ( todas acima de 600cc ) que passam tirando fina de motos menores :NOOK:

eu fui por impulso para lá...chegando em SJC....( pensava eu com meus parafusos) que a cidade era pequena e era facil de achar o parque de lá), porem muito grande a cidade, mas achei facil, muito bem sinalizado lá...

chegando no parque, muito lindo, bem estruturado, procurei um lugar muito bonito..fiquei perto do lago das capivaras, debaixo de uma arvore, aonde enchi a pança kkkk

adorei o parque, tenho que voltar lá :OK:

na volta, passei por Guararema, parei para tomar um sorvete e que sorvet, eu parecia uam criança...sai misturando tudo que é sabor, numa cestinah só..coloquei, açai, banana, morango, menta...... e por cima, uma calda de chocolate..... ai ciu a chuva ( sorte eu levei a capa ) mas passou logo, dei umas voltas pela cidade de guararema ( eu adoro lá), mas nao cheguei a ir nas cachoeiras, pois estava morrendo de sono....e voltei pra casa da muie pra durmi, kkkk



PS: alguem ak se lembra de um encontro do pessoa do PN em SJC e teve uma foto do Pavao escrito macaco ( se nao me engano)


se pudesse me mudar pra SJC mudava pra lah hj mesmo...adoro essa cidade!!!muito linda mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Elfo®
03-11-08, 18:42
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20329.80

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20767.0

moisespatriarca
03-11-08, 19:06
Elfo essa história do pavão eu presenciei :lol:, foi demais, o DVD falou, vamos ali que tem uma jaula com um macaco, e chegamos lá era um pavão!!! :-/
Essa ficou pra história, mas os caras que nos levaram pra conhecer a cidade foram demais, o próprio DVD e o EduK. do motonline, precisamos voltar lá pra ver se eles já conhecem a cidade melhor do que a gente!!! :lol:

Elfo®
03-11-08, 19:10
kkkkk

tio Moisa e so marcar o dia que to dentro...mas tem que ser de domingo, meus FDS agopra serao presciosos e quero aproveitar todos eles

moisespatriarca
03-11-08, 19:28
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20329.80

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20767.0


Putz que saudades!!! Turma tô ficando véio mesmo, nem me incomodei do Elfo me chamar de tio :lol:

Vamos marcar sim, nesse churrasco vai rolar muito assunto bom!!! Eu conto com isso!!! :OK:

Elfo®
03-11-08, 19:33
nem me incomodei do Elfo me chamar de tio

è mania minha, hehe

esquenta nao Moisa, eu tb to ficando velho, minha irmazinha que eu peguei no colo...comprou seu 1 sutien (sei la como se escreve) e ta namorando
a irma de um amigo meu, que ue vi crescer..ta namorando
meu filhote..ja ta com 3 anos

o tempo, e passamos tb...por isso temos que aproveitar
o tempo passa

Joao XTZ
03-11-08, 19:59
meu a respeito de FDs ...e quem ta sem moto so ve as mesmas coisas???eu ate que tento aproveitar ...mas ando muito triste e desanimado ...muitas reclamaçoes em casa...ate da facul to querendo largar...e do trampo to querendo sair...to vendo perspectiva de nada ...

mas antes do churras tenho de levantar uma parede aki em casa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
03-11-08, 21:55
Só faltou as fotos hein Elfo.........

Pode deixar que em Americana eu levo a máquina e muitas fotos .... ;)

mantabodyboarder
04-11-08, 08:25
Eu to devendo umas 2 visitas em SJC, tava querendo ver um fds pra ir sábado de manhã e voltar domingo a tarde...



Jão, desiste não!
É uma merda ficar sem perspectiva, mas esses cursos te ajudam a correr atrás de outras coisas.
Agora que está na Facu, já pensou em correr atrás de algum estágio? Às vezes consegue algo na mesma faixa de salário, que te de uma nova perspectiva...

Elfo®
12-11-08, 13:28
Anima Joao, desiste naum....eu to sem tempo nem pra respirar....

eu to trampando;

seg a sexta das 08:00 as 17:00 ( trampo fixo)
de barman:
quinta 22:00 as 06:30
sexta 22:00 as 06:30
Sabado 22:00 as 06:30
domingo 15:30 as 00:00

ta foda.....nem durmindo direito eu to, mas nao pode parar nunac velho, sempre pense numa perspectiva crave as unahs e corra atas

PS: Conforme o Manta viu pessoalmente.....agora tenho uma cam

eeeeeeeeeeee

http://a.img-dpreview.com/news/0501/oly_d425frontback.jpg

Elfo®
12-11-08, 13:32
http://a.img-dpreview.com/news/0501/oly_d425frontback.jpg

Joao XTZ
12-11-08, 15:33
meu ta fodas mesmo...to queimando as pestanas aki pra tentar achar algo melhor ...a rematricula ta me tirando o sono...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
15-11-08, 00:08
Agora é fotos e fotos hein.............. :D :OK: :OK:

pickloco13
15-11-08, 06:45
É isso ta cherando um novo encontro..........Mais ai os caras sao foda e gulosos ninguem quer levar a mulher so vi o elfo falando que ia levar..........Ai vamos marcar de ir para aparecida do norte????????

Elfo®
17-11-08, 09:54
pickloco13 o Tqf uma vez ia num encontro e ia levar a patroa, ese nao me engano o Moisa tb..fora eles, nenhuma mais kkk

sera todos encalhados :G :-/

mas eae aparecida ?? qdo ?? aonde nos trombamos ?? hora ??

Joao XTZ
17-11-08, 20:46
meu e o bate volta na praia esse fim de ano???ou em janeiro...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
17-11-08, 21:05
Pessoal,

Dias desses meu filho e sua mina, subiram na XT 225, e foram para SJC, para assistir um show, parece que era do "rapa" ou qualquer coisa assim que ele gosta, foram um dia antes e desceram até caragua... voltaram a tarde se hospedaram no hotel, tomaram banho e foram para o Show... que show que nada... não teve show nenhum, mudaram a data... e ainda por cima ele se perdeu para pegar a carvalho pinto de volta...
que passeio!

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
17-11-08, 21:16
Tas, teve show sim, ahhh teve!!! :# :G

:lol: :lol: :lol:

Eu como sou "escravo" do meu trabalho não posso me dar ao luxo de passear e pelo oitavo ano vou passar o reveillon trabalhando, mas mesmo assim levo a família pra se divertir, eles lá e eu aqui. :d

putz, mudei completamente o assunto |:( |:( |:(

Joao XTZ
17-11-08, 21:22
fogo neh trabalhar e nao poder viajar no ano novo...mas bom trabalho pra vc ai no paulistano moisa...escreve por nois...vou tar em SP tamem...

valeu;.. :lol: :lol: :lol: