PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor filtro de oleo pra YES ??



superkyo
03-11-08, 19:13
Nem sei se existe diferentes é q tá na hora de trocar o oleo E o filtro e pretendo fazer em casa, pois só precisa fazer isso nela.......

GuilhermeRS
03-11-08, 21:34
Kra na autorizada é um assalto, vão te cobrar quase 20 reais...

EU uso o valflex (uns 8 pilas no máx) e nunca encomodou....

Ivan RJ
04-11-08, 09:23
Resposta dada pelo Guilherme, mas troca o anel de vedação que é muito barato. Um grande abraço a todos os irmãos.

m4teus
04-11-08, 12:50
Po era bem essa a informação que eu procurava.

Esse valflex é o mesmo que usam na autorizada?

valeu

Roberval3000
04-11-08, 13:30
eu uso qualker marca

agora to usando valflex paguei R$4,38
original é R$30!!!!!

axo q se vc trocar a cada 2 mudança de oleo nao tem perigo

Agora esse anel de vedação é dificil achar, nunca troquei e preciso trocar.

moisespatriarca
04-11-08, 14:19
O mecânico me disse que o filtro que vem original nas suzukis não é descartável, é só retirar ele e lavar e tá pronto pra outra!!!
Ele é reutilizável!!! :OK:

danielpaiva
04-11-08, 16:15
O mecânico me disse que o filtro que vem original nas suzukis não é descartável, é só retirar ele e lavar e tá pronto pra outra!!!
Ele é reutilizável!!! :OK:


Po..se isso for verdade gastei dinheiro a toa! kkk

Lagartixxa
04-11-08, 16:28
nunca ouvi falar de filtro de oleo lavavel, somente filtro de ar!

Roberval3000
04-11-08, 17:37
O mecânico me disse que o filtro que vem original nas suzukis não é descartável, é só retirar ele e lavar e tá pronto pra outra!!!
Ele é reutilizável!!! :OK:


huahuahau

Vai nessa, mecanico bão esse ein? Isso non ekisiste, é logico q tem q trocar.
Filtro de oleo lavavel :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

moisespatriarca
04-11-08, 17:39
Bem, quem entende disso é ele, não vou questionar até que PROVEM o contrário!!!

tom crazy
04-11-08, 18:43
Por 5 conto prefiro trocar o filtro do que lavar e colocar o motor em risco. É o tipo de economia que não vale a pena.

Twister
04-11-08, 20:25
hsauhsau e eu nem sabia q a yes tinha filtro de oleo Oo

Furious VIPER
04-11-08, 20:34
Por 5 conto prefiro trocar o filtro do que lavar e colocar o motor em risco. É o tipo de economia que não vale a pena.

É isso aí! até pq o filtro seria lavado como?
Tu teria q ter 2 filtros pelo menos... q daí enqto um fica em manutenção.. sendo lavado, seco, limpo.. o outro era usado. daí dxa akele q tava em manutenção esperando, qdo trocar o óleo, troca o filtro e o usado passa pela manutenção...
tipo.. sempre dxa um pronto pra usar.. e qdo trocar já limpa akele.. mas com calma, bem feitinho! Afinal.. filtro de óleo é coisa importante, né?

moisespatriarca
04-11-08, 20:47
Vou perguntar direitinho pra ele como funciona esse negócio!!! :OK:

m4teus
12-01-09, 11:24
Quero esse anel de vedação para o filtro!

Fui na concessionária, e lá também não tem. Fiquei surpreso e perguntei se eles colocavam aneis novos quando trocavam os filtros na hora da revisão.
O cara falou que só troca se tiver velho, a cada 10mil km. Falei que no manual dizia para trocar sempre, aí o cara ficou sem argumentação.
Assim sendo, parece que nunca trocaram o anel da minha Yes. :0_0:

Então, qual é a marca/modelo desse anel de vedação, não encontrei em canto algum.

tom crazy
12-01-09, 11:38
A minha eu não troquei o anel, mais o certo é trocar a cada troca deve ser barato. Na próxima eu vou trocar.

Marcio
12-01-09, 11:47
Pq nem todas as motos tem filtro de óleo ??? Minha XTZ por exemplo não tem. Alguem poderia explicar ??

Tales Teixeira
12-01-09, 11:49
Eu troquei o filtro da minha por um original. Comprei na Suzuki mesmo.

Quanto ao anel de vedação, também não sabia. Não troquei ainda.

Tenho que ver isso....

superkyo
15-01-09, 11:04
Ai fui comprar Filtro de oleo só tinha um MOTOR GASKET da VEDAMOTORS, é bom ?? tá R$ 4,40

Naum comprei pq fiquei meio na duvida e ainda tem um arco-iris ( altamente GAY ) na embalagem dai deixei pra amanha vo pesquisar na internet se é bom