PDA

Ver Versão Completa : Car System ferrando com a bateria da moto !



Bruno Boo
03-11-08, 20:40
Instalei Car System na minha moto e agora a bateria vive arriando, tenho que levar para dar carga toda hora ou ligar no tranco, alguém sabe como resolver isso ? Existe algum jeito de colocar uma chave geral no Car System, para que quando a moto estiver na minha casa eu possa desliga-lo ?

renanperim
03-11-08, 20:51
Alguma chance de sua bateria ser fraca demais?

jordansilva
03-11-08, 21:32
Tenho na minha e ainda não tive problema nenhum. Nem mesmo o alarme que o povo diz tocar toda hora ta dando trabalho. Só uma vez que ele disparo, mas nem tenho certeza se foi sozinho ou alguem deu uma esbarrada nela.

Mas leva em um ponto de assitencia e fala pros caras olharem.

Ah, o meu veio com um seguro de um ano da parte eletrica da moto, o seu nao veio com isso não?

Bruno Boo
03-11-08, 21:34
Veio, agora que você falou eu pensei bem, vou levar na concessionária. Vlw !

jordansilva
03-11-08, 21:37
:clap:

Joao XTZ
03-11-08, 21:40
se vc puder veja qual o problema e troca sua bateria por uma de 7 aH (de Tw ou falcon)...

mas 2 perguntas bem bestinhas ...

a moto anda td dia ou de fim de semana ???
e ela eh zero ???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Bruno Boo
03-11-08, 22:43
Anda todo dia, durante a semana anda em média de 10kms por dia, de fim de semana anda mais, cerca de 25/50 kms por dia.

Ela é zero sim !

Ricca
04-11-08, 12:12
Cara passei por problema semelhante!
Peguei minha moto zero, assim q instalei o Car...minha bateria foi para o espaço! Dei uma carga segurou por uns 2 meses, depois mesmo andando...de novo! Dei outra carga e comecei a andar mais com ela, até agora tudo blz, já faz 1 mês e pouco.
A grande questão sobre o Car é que se vc anda bem com a moto todos os dias...não tem dor de cabeça, mas andando em curta distâncias, mesmo sendo todos os dias...sua bateria dança.
Tem o esquema da chave, que pd ser uma boa, já que ela parada em um lugar seguro vc desativa o alarme, acredito ser um boa solução, porém esse serviço é cobrado separado pela própria Car Sistem.

Abraço a todos!

Dj Serginho Sag
04-11-08, 12:29
Eu tava pensando em um Car system na pakita...mas eu só ando com ela fim de semana...iria zuar tudo minha bateria

danielpaiva
04-11-08, 16:17
Anda todo dia, durante a semana anda em média de 10kms por dia, de fim de semana anda mais, cerca de 25/50 kms por dia.

Ela é zero sim !



Off Topic Mode ON..de que lugar de SP vc é?

Bruno Boo
19-11-08, 18:42
Off Topic Mode ON..de que lugar de SP vc é?


10000 Anos depois, Zona Norte, próximo de Santana !

tasmotos
19-11-08, 21:32
Ai cara...

Já tivemos duas Yamaha YBR aqui em casa (eu e meu filho) e na dele, certa vez, ele instalou um alarme positron, e alem de cosumir bateria, o mesmo dava pane, voce saia com a moto e ele disparava, depois de muita "dor de cabeça" meu filho decidiu arrancar o alarme.
Na epoca consultei fabricantes e os mesmo juravam de pé junto que esses alarmes não consomem, ou consomem muito pouca energia, mas essa informação divergia com a de muitos mecanicos que consultamos. Uma coisa é certa se o alarme ficar "ativo" por muito tempo ele realmente arreia a bateria, não tem jeito...

Abraços

tasmotos