PDA

Ver Versão Completa : Msg de Erro no Adobe Premiere Pro 1.5



EddyMaxx
04-11-08, 00:05
Faala galera, beleza??

Puxa... estou bastante afastado do Fórum (tô atolado de projetos para a faculdade) há muito tempo não passo por aqui.

Para falar a verdade, o motivo pelo qual voltei não é dos melhores, como puderam ver no título... :s bom.. chega de bláblablá... vou ao que interessa!


ESTOU DESESPERADO!!! |:(


Estava editando meu TCC que é em video, usando o Adobe Premiere Pro 1.5. De repente, percebo que o áudio estava saindo em um canal só (apenas uma caixa)... aí, antes de fechar, salvei uma cópia do projeto e, no arquivo original, fechei sem salvar (ou seja, tenho 2 arquivos: um com a última alteração e outro com cerca de 10 minutos antes).

Só que, para a minha surpresa (e desespero) nenhum dos 2 arquivos está abrindo!!! Poooo é meu TCC tenho que entregar o video pronto em 15 dias!! Já estava bem próximo de terminar... não quero começar do zero denovo!!

(ihh é uma loonga história.. já perdi esse projeto 2 vezes por causa dos computadores sucateados da faculdade).

Tenho tudo salvo em um HD externo... mas mesmo assim, deu zebra! :NOOK:

bom.. quando tento abrir o projeto aparece a seguinte mensagem:

Adobe Premiere Pro has encountered an error
[..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-125]

Alguém sabe se consigo recuperar o projeto????

Abri o projeto no wordpad, não me parece estar corrompido... mas não sei mexer nessa parte de códigos...


Por favor, alguma alma caridosa que anda de moto e manja de informática me ajude!!!


(ahh isso serve como um desabafo... pqp! tô no limite...stress total... e pra ajudar, agora essa! ôoo vida!)



Valeu gente!

Abraizzz

[ ]'s
Eddy

pedrohools
04-11-08, 00:21
axo dificil alguem saber...
No forum Clube do Hardware ja tiverem o mesmo problema que vc e fizeram um topico...
http://forum.clubedohardware.com.br/archive/erro-adobe-premiere/309913

e ninguem soube responder!!!
oq um lá falou q só sanou o problema quando formatou o pc e começou tudo des do zero!!! |:( |:( |:(

EddyMaxx
04-11-08, 23:28
oq um lá falou q só sanou o problema quando formatou o pc e começou tudo des do zero!!! |:( |:( |:(


De fato, esta foi a única solução mesmo...

Já era!! :d

Como já dizia o personagem do ****-Pau.... "Devolta ao planejamento..." :NOOK:


Bom.. valeu a intenção, cara. E pelo jeito a madrugada será looooonga!

Abraizz

[ ]'s
Eddy