PDA

Ver Versão Completa : Hoje eu vi uma rd com gemoto pra cg xD



jucazl
04-11-08, 09:52
Eu tava voltando pra casa ae parei nah sinalera pq tava vermmelho ae eu olho aquele barulho estranho alto olhe pro lado uma rd 135 tah né quando o kara arranco meuuu deus tava se cagando pra anda aquilo ae nah otra sinalera eu fui ve melhor tinha mtah enjambra naquilo tah loko

renanperim
04-11-08, 10:03
Sem ofensas, deu um trampo enteder o que voce quis dizer.
Então, a RD já é relativamente barulhenta(olha quem ta falano neh, a TW nem faz barulho huehu, mas é diferente), nem imagino com esse pecado que fizeram.

jordansilva
04-11-08, 10:14
Eu nao entendi nada!!! :lol: :lol: :lol: :drool:

miguelzap
04-11-08, 10:21
Eu tava voltando pra casa ae parei nah sinalera pq tava vermmelho ae eu olho aquele barulho estranho alto olhe pro lado uma rd 135 tah né quando o kara arranco meuuu deus tava se cagando pra anda aquilo ae nah otra sinalera eu fui ve melhor tinha mtah enjambra naquilo tah loko


indo pra casa, ele parou no semáforo (vermelho);
ouviu barulho estranho/alto (era uma rd135);
quando o cara arrancou, a moto tava toda manca;
no outro semáforo ele viu que tinha mais gambiarra ali do que ele pensava...
tá loco!

entenderam? iuAHAIUHUAIHAUI :)

Furious VIPER
04-11-08, 10:27
Uma salva de palmas pro Miguelito q entendeu o q o cara kis dizer! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E ainda traduziu pra nós! hehehe

Dj Serginho Sag
04-11-08, 12:05
ahuehuaa...palmas MESMO !

Mas então...cada um tem aquilo que procura ter :k

moisespatriarca
04-11-08, 12:11
AGORA eu entendi!!! :lol: :clap:

MarciON
04-11-08, 12:16
ehaueuaheuhae
entao vo faze algo mais macabro ainda
em vez d montar um gemoto pra twister, vo montar um peloso.. saido pro lado esquerdo ainda!
ehauehuaheuahehauehuaehuae

exfof
04-11-08, 12:20
ja vi xl250 com uma ponteira dimensionada q parecia aqueles wacs de dt :0_0:

muayzen
04-11-08, 12:53
é la da sua terra viper, se vira! hauhaeuae

DOUGLAS 00
04-11-08, 15:36
Eu já vi uma titan com sarachú de Rd...

cassula
04-11-08, 16:33
lógico que tava manca, Gemoto não é escape pra 2T. o escape é a alma desse tipo de motor...

Tqf2
04-11-08, 16:48
lógico que tava manca, Gemoto não é escape pra 2T. o escape é a alma desse tipo de motor...


ia falar .... :lol:

Joao XTZ
04-11-08, 17:53
lógico que tava manca, Gemoto não é escape pra 2T. o escape é a alma desse tipo de motor...


amigo cassula existe escape gemoto especifico pras RD dimensionado e eh o capeta pra elas qq coisa consulta nosso amigo guilherme mcnasty...

valeu... :lol: :lol: :lol:

jucazl
04-11-08, 19:06
eu sei que existe o proprío pra rd pretinho e tal o escape, mais aquele ali era o da cg concerteza, tipo ele era igual identico ao gemoto da cg os "estragador" ¬¬ só que tinha umas gambiarra braba lá e tava meio manca mesmo.

pedrohools
04-11-08, 19:09
poisé... que loucura não?

:P

Stone
04-11-08, 19:50
cada um na sua doidera huahahauhauhauuahua

lá na frente do trampo passa todo dia uma RD, rasgando mesmo, aquilo grita muito, acho que é um gemoto que o cara tem nela

logo logo vou colocar o motorzinho fuçadão de rd na minha CG aki huahuahuahu, e também vou fabricar um escape, tenho uns esquemas aqui, tipo uns projetos com umas contas meio doidas, tenho até um programinha para calcular as dimensãoes de escapes 2T ]:)

off: voceis tinham que ver a DT 180 de um amigo meu, táloko, quequeéisso, motor TODOOO arrombado, bura 30mm de MZ, escape por baixo pelo lado esquerdo, pirâmide se num me engano era de 27.5, &¨%¨&%, muito violenta a cabrita

cassula
04-11-08, 21:57
é é, foi isso que eu quis dizer :#
o Gemoto ao que eu me referia era esse de CG que banalizou hoje em dia.
pra falar a real, nem sabia que tinha gemoto pra moto 2T.. :P

Stone
04-11-08, 22:00
Meu amigo (Pinga) tinha um "Torbal" na RX 180 de trilha dele huahahuahuauahuahuaha

miguelzap
05-11-08, 02:35
Uma salva de palmas pro Miguelito q entendeu o q o cara kis dizer! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E ainda traduziu pra nós! hehehe


AGORA eu entendi!!! :lol: :clap:


ahuehuaa...palmas MESMO !

Mas então...cada um tem aquilo que procura ter :k

obrigado pelas palmas! :lol: :lol: AUHAUIA...
já q eu não manjo nada de moto, eu ajudo na escolha de equipamentos e na tradução de línguas estranhas pra português :D :D :D
e sobre o escape, é bizarro mesmo!
abraço!