PDA

Ver Versão Completa : Escape da sport na 150es.



Arroz
07-11-08, 01:56
E ai rapa blz! Estou quase comprando um escapamento da 150 sport com bacalhau completo, um camarada colocou este escape na moto e me falou que o desempeno da moto melhorou principalmente o torque. Alguem tem alguma informação sobre este escapamento?

stK!
07-11-08, 12:20
[i] si colocar com o bacalhau e tals ele cabe ... agora qnto ao desempenhoo acho que é muiiiitoo pouca coisaaa que deve melhorar cara ...

abçs !

Arroz
07-11-08, 22:53
O meu objetivo não ganhar muito desempenho com o escapamento pois minha motoka anda bem, mas sim pelo visual que eu acho loco.Valeu!

allbass
08-11-08, 09:52
com o bacalhau vai servir, mais vai ter q tirar a pedaleira original da moto

o escape nao vai melhorar quase nada ou nada no desempenho, se nao for bem
regulado pode ateh piorar, mas bonito eh mesmo

R.L
08-11-08, 10:32
mas perai, tipo, o pezinho do piloto,na 150 sport fica no bacalhau tbm se naum me engano, mais se tipo ele tirar os pezinhos originais, e coloca esse bacalhau ai da sport, os pezinhos num vaum ficar longe dos pedais???? :0_0:

pq os da sport saum recuados, e da titan comum saum mais a frente.

Arroz
11-11-08, 01:31
Então minha 150 está com os bacalhau e o quadro eslastico da esd, é tiras os bacalhau e colocar os da sport, falando nisso final do mês vou comprar os bacalhau com o escap e vou passa os meus.

chrespim
11-11-08, 06:08
mas perai, tipo, o pezinho do piloto,na 150 sport fica no bacalhau tbm se naum me engano, mais se tipo ele tirar os pezinhos originais, e coloca esse bacalhau ai da sport, os pezinhos num vaum ficar longe dos pedais???? :0_0:

pq os da sport saum recuados, e da titan comum saum mais a frente.


Boa pergunta heim ;) ??

allbass
11-11-08, 08:49
Axo q vai ter q usar o da ESD mesmo, mas por exemplo, o cambio vai no bacalhau, p freio tbm....vai ter q adaptar muita coisa

Arroz
12-11-08, 02:44
posso está enganado mas um camarada tem uma 150 ks com quadro elastico da esd com bacalhau com escap da sport, vou tirar umas fotos e postar para tira essas duvidas. Falo.. :OK:

R.L
13-11-08, 17:52
opaa blz, postaa ai q fikei curioso pra saber se da certoo ;)

Joao XTZ
13-11-08, 18:11
pedais de freio e cambio das Sport vao no bacalhau sim...e tem de se comprar td da sport...mas tem gente que compra os bacalhaus das ESd e adapta pra nao ter essa dor de cabeça...alem do mais os pedais de partida das KS fikam batendo no pedal desse bacalha das Sport...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Arroz
20-11-08, 05:15

Papa Leguas
20-11-08, 08:14
Amigo .....eu fiz exatamente o q vc quer fazer.....fica muito bom , mas vai gastar uma grana, se vc quer q o serviço fiq de primeira !!!

Ai vai o link das foto de como ficou na minha motoca , dai ja da pra vc tem uma ideia!!!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20765.20

Valeu!!

Papa Leguas
20-11-08, 08:16
De pois mando mais fotos... qual quer duvida!!! ;)