PDA

Ver Versão Completa : e essas "cargueiras"?



Rafa Davidson
07-11-08, 11:39
http://maceioautos.com.br/images/parceiros/Shineray/0019/images/DSC08316.jpg

MOTOR

Tipo: 4 tempos / refrigeração a ar
Sistema: Vareta
Potência:
Torque:
Cilindrada: 149,4 cc
Partida: Elétrica
Ignição: CDI
Transmissão: 5 marchas e ré, constantemente engrenadas
Embreagem: Multidisco em banho de óleo

MOTOR

Tipo: 4 tempos / refrigeração a ar
Sistema: Vareta
Potência:
Torque:
Cilindrada: 149,4 cc
Partida: Elétrica
Ignição: CDI
Transmissão: 5 marchas e ré, constantemente engrenadas
Embreagem: Multidisco em banho de óleo

Comprimento: 2.890 mm
Largura: 1.250 mm
Altura: 1.390 mm
Distância entre eixos : 1.900 mm
Peso líquido: 175 KG

Suspensao dianteira: Duplo Amortecimento
Suspensao traseira: Duplo Amortecimento c/ feixe de molas.
Freio dianteiro: Tambor
Freio traseiro: Tambor
Pneu dianteiro: 3.25-16
Pneu traseiro: 4.50-12

Pode ser uma opção pra pequenos produtores rurais, um amigo que mora no interior falou que um cara lá comprou, mas ele disse que o barulho é bem desagradavel. :s

Eu acho bem estranha essa mistura de moto com carroça, mas enfim, alguém já viu uma de perto?

TorteX
07-11-08, 11:41
Ja vi aqui umas mal adptadas...
Tbm vi no salão das duas rodas um stand de uma empresa que fazia e vendia, mais era montada em uma Fan...
Se eu achar a foto aqui eu posto...

pickloco13
07-11-08, 11:43
Eu tenho fotos de umas mais bonitas postarei tbm qndo nao tiver no serviço

fred_black
07-11-08, 11:46
no paraguai tem muito dessas motos ai para vender

Dj Serginho Sag
07-11-08, 11:54
Esse motorzinho varetado a ser abandonado pela Honda...será um prato CHEIO pras marcas menores :OK:

agm2112
07-11-08, 12:03
O negócio tem marcha a ré !

Dj Serginho Sag
07-11-08, 12:19
Será que cola o ponteiro 140km :G :G :G :G :G


Em breve no PN:

"Minha Cargueira Tuning...colei 140 na rodovia" :D

Santo Cristo - Poa
07-11-08, 12:41
dependendo do uso, até que é legal...

Rafa Davidson
07-11-08, 12:45
tem mais coisas sobre nesse link

http://www.shineraymaceio.com.br/home/index.php

jordansilva
07-11-08, 14:14
Que loco!! :lol: :lol:

Rafa Davidson
07-11-08, 14:34
e põe loco nisso hauhau

Diego.fcs
07-11-08, 15:13
Eu acho isso totalmente nada a v, sei lá, cada dia inventam uma gambiarra diferente na moto. Aki tem de monte agora cg com sidecar com uns 6 galão de 20 litros de água, no manual fala que esse tipo de moto não foi feito pra isso. Fora que a moto anda totalmente torta.

Se for para ocupar um espaço de uma caminhonete, é mais seguro ter uma caminhonete mesmo ao invés duma cg carregando 10 botijões de gás com um motor de 12,5cv.

OgaiT
07-11-08, 17:52
Tb acho cara... é pq hoje o povo quer so consumir menos petrolio e fazem uma fuleragem dessas ai.... Horrivel!!! E como é a vistoria dessas "coisas" isso é considerado o que???

Furious VIPER
07-11-08, 17:54
Concordo com o Diego! a moto é boa por ser leve, ágil e pekena... se tu dxa ela gordona... compra um carro então! hehe
Sei q nem todos tem condições.. mas isso não tem nenhuma segurança!

Christian
07-11-08, 20:31
Tesão de moto.
Será que fica massa SM?

:0_0: :0_0: :0_0:

Abs! :D

GuilhermeRS
07-11-08, 22:07
Falto só um cano gemoto e pinta as rodas de verde limão, botava um cdi sem corte e duvido não colar 140km/h... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tuiuiu
08-11-08, 00:02
Concordo com o Diego.fcs tbm..

mas ae.. só falta inventá moto-ônibus.. :lol: :lol: :lol:

imagina um cara com uma cgzinha puxano 9 "vagão".. |:( |:(
e cheio de pivete indo pra escola...

suihadihusdauihsdauhiashhuisaiisauihsahusaihs

Rafa Davidson
08-11-08, 23:11
acho que numa propriedade rural pequena, pra transportar algumas coisas é bem mais viavel que um trator, mas não imagino e nem me imagino numa coisas dessas no meio da cidade. :lol:

pedrohools
08-11-08, 23:43
teem essas aqui de entregar gás! "bemm bacanaa"
http://www.motosclassicas70.com.br/sylvestre_triciclo.jpg


ouu essa pra fazenda:
http://www.jacaremoto.com.br/colunas/fotos/triciclo_fuba_3.jpg

q coisa mais horrorosa!

tasmotos
09-11-08, 10:06
Pessoal...

Já pilotei um trem desses, ou seja tentei...., não é moto... é outra coisa que não sei o que é... só sei que é muito perigoso e inseguro, fazer curva é muito dificil, com carga voce não para ela de jeito nenhum...
Em alguns paises desenvolvidos o seu uso é proibido...

Abraços

tasmotos

ahlmiranda
09-11-08, 10:32
Eu acho isso totalmente nada a v, sei lá, cada dia inventam uma gambiarra diferente na moto. Aki tem de monte agora cg com sidecar com uns 6 galão de 20 litros de água, no manual fala que esse tipo de moto não foi feito pra isso. Fora que a moto anda totalmente torta.

Se for para ocupar um espaço de uma caminhonete, é mais seguro ter uma caminhonete mesmo ao invés duma cg carregando 10 botijões de gás com um motor de 12,5cv.


Será que é o mesmo preço de uma caminhonete?
Com certeza que não. Isso é pra quem precisa de uma carroceria e nao tem dinheiro pra comprar uma caminhonete. Que é feio ninguem tem duvida, se é seguro niguem sabe, mas infelizmente, pra muitos é necessário.

Rodrigo_Alves
09-11-08, 18:53
Na boa, eu prefiro uma CG com side-car do que este tipo de moto cargueira. Aqui na região, já tem supermercado e revenda de gás usando motos com side-car para transportar cargas, e fica bem bacana.

leonoronha
09-11-08, 22:32
Eu achei massa a idéia da moto, uma dessas seria bem vinda la no sitio da minha familia o problema e essa marca Xing ling vai saber se esse trem presta.

Tqf2
10-11-08, 00:52
Aqui tem um monte dessas coisas na rua,,,,,, :0_0:

E por incrível que parece, até perguntei pro entregador.. e ele me disse que é muito melhor que o sidcar, ou carretinha normal (traseira)

Rafa Davidson
10-11-08, 00:58
na rua não sei se é uma boa, mas como o leonoronha falou, pode ser uma boa no sitio da familia, nem todo mundo pode comprar uma pick-up, mesmo dessas pequenas que custam entre 30 e 40 mil, é bem mais fácil pagar uns 10 numa dessa, se não der muita dor de cabeça.